Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Boas,

Não é novidade nenhuma... o Miguel Paes do Amaral não está abundar em dinheiro, há dois anos ele conseguiu entrar novamente na Media Capital, porque a Prisa estava na busca de um homem forte para segurar o Grupo... após aquela escalandeira do "Jornal de 6ª" a ser cancelado e que originou várias outras escandaleiras, demissões, suicídios? Suicídios... esquece. :huh:

E quem melhor que Miguel Paes do Amaral? O Sr. que tirou dos padres para dar aos portugueses :rolleyes: .

O acordo que ficou entre Miguel Paes do Amaral e a Prisa em 2011 foi.... compras 10% e ainda tens direito à oferta da Presidência durante um, mas após terminar esse ano és obrigado a comprar + 30% da Media Capital... se não vais ter menos uma cadeira das 73 que ocupas em várias administrações. E ele lá aceitou... em 2012... a Prisa deu-lhe mais um ano para ele pensar.

Agora que está acabar o prazo... o Paes do Amaral preferiu vender os seus 10% à Prisa do que arriscar vender algum do seu património para conseguir comprar os 30% exigidos no acordo. Será que a Prisa vai dar mais um ano para pensar? Seria bom... era da maneira que os angolanos ficavam mais uma vez a chupar no dedo e tudo por culpa nossa :D.

Sim, Eduardo dos Santos já disse... "meus pretos companheiros" e vira-se um deles furioso e responde: "Tu até és branco"...(Presidente continuando a falar) "tivemos um Relvas que não nos deixou entrar na RTP e fazer daquilo uma TVI XXII", enquanto o Presidente angolano ia apanhar a folha que tinha caido... dois empresários questionam-se: "Século XXII? Mas nós estamos no XXI" e respondeu o outro: "Tu és mesmo burro... Angola está sempre à frente dos outros".

Eduardo dos Santos aproveita a pequena interrupção para beber (cerveja sagres) e continua a discursar: "Como eu estava a dizer... não nos querem a bem... vão nos querer a mal... já está tudo encaminhado, vamos ter uma televisão angolana em portugal... vamos comprar à Prisa 30% da Media Capital... e eu estou aqui a gastar o meu paleio... porque preciso de dinheiro... a minha filha quis comprar telemóveis para o resto da vida (Optimus) e agora estou teso... aguardo caros compatriotas a vossa ajuda".

Discuso acabado... discurso abençoado, como diria o "Ricky" de "Louco Amor"... dois dos vários empresários em amena cavaqueira:

"Shé o presidente está teso... mulher dele é lixada."

"Tu és estupido?"

"Só ás quartas... servem uma excelente cachupada"

"Pronto, esquece. O que vamos fazer?"

"Eu vou para casa...."

"Não é isso... o que vamos fazer ao apelo do presidente?"

"Vamos ajudá-lo... se ele quer comprar... é para o futuro de angola"

"E quanto vais lhe dar?"

"Vou lhe dar 5 dolares... por que só tenho 5 milhões até ao final do mês"

" :haha::haha::haha:Essa partiu-me todo... já não consigo fazer mais nada" - os empresários sairam do estádio nacional de Angola e foram beber uma bebida de rico... cerveja fresquinha da tasca da Dª Júlia.

E assim vão as coisas...

Oh cris sê mais conciso! Pra ver novelas ligo a tv :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu não disse isso oh trengo! Eu é que não me apeteceu de ler o testamento.. foi só isso! Agora "o tiro passou-me ao lado" :haha::rolleyes:

É isso?

Sabes que eu gosto de ter uma opinião formada e com os ingredientes certos... para quem não gostar que não goste mesmo e os que gostam de preferência se revejam em alguns aspetos.

Para quem estiver a ver... vão se surpreender: Peço desculpa por este tiro que acertou na janela ao lado... e agora vai-se falar na rua, o cristiano pediu desculpa e tal, com um bocadinho de sorte... vou ser capa da "TV 7 Dias". :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais um sábado a TVI não só venceu como convenceu. A diferença para a concorrência manteve-se para lá de confortável. A SIC agarrou o segundo lugar, mas muito longe da líder. Já a RTP1 ficou a uma distância ainda maior.

RTP1 – 10.9%

RTP2 – 1.8%

SIC – 20.1%

TVI – 28.9%

Total CABO – 25.3%

Outros – 12.9%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

No intuito de esclarecer e clarificar o sucedido e tranquilizar todos os amigos e conhecidos do Kapinha, venho desta forma confirmar que na realidade o Kapinha foi vitima de uma brutal agressão, por um meliante de origem de leste. (suspeita-se que fosse russo).

Isto aconteceu este Sábado dia 16 de Fevereiro de 2013 ao final da tarde, enquanto o Kapinha desfrutava de um fim-de-semana com alguns amigos na estância de Ski de Sierra Nevada.

Esta situação foi dada após um choque corriqueiro entre os dois, situação algo regular neste tipo de desporto, mas sem qualquer lesão para nenhuma das partes.
O indivíduo, que não se conseguiu apurar a real identidade, rápida e inesperadamente insurgiu sobre o Kapinha dando-lhe um murro com o punho direito na face esquerda do Kapinha, tendo "fugido" de seguida e não mais foi encontrado.

O Kapinha foi de imediato transportado para a clinica médica da estância, onde teve que aguardar durante 2 longas horas para somente ser-lhe dito, que nada poderiam fazer, pois não tinham nem meios, nem conhecimentos ou capacidades para o tratar ali e que teria que ser rapidamente encaminhado para o Hospital Virgen de Las Nieves em Granada para ser suturado somente por um Cirurgião Plástico.

Foi transportado e acompanhado pelos seus dois grandes amigos Bruno Nogueira e Frederico Leão, e graças a Deus com a brevidade possível foi submetido à Excelente intervenção cirúrgica do médico italiano Dr. Pietro Di Mauro, acompanhado pela cirurgiã espanhola, Dra. Marta Montalvo Vico.

Levou 20 e poucos pontos no lábio superior.

Agora ja se encontra em repouso e recuperação.

Depois de tudo esclarecido, um Muito Obrigado a todas as pessoas que demonstraram a sua preocupação e atenção pelo estado clinico do Kapinha.

De certo que tudo irá ficar bem, a seu tempo.


285703_531701143518788_1807866447_n.jpg
539291_531702906851945_953515915_n.jpg
525039_531701353518767_971646622_n.jpg

Como diria o outro: "Quem vai à Serra dá e leva", não é bem assim a expressão... porque o Kapinha não queria guerra... mas levou com um "murro perdida" nos lábios :haha:

Força Kapinha melhores serras virão ;)

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito me espanta que um jornalista da TVI tenha escrito no Facebook :
“Francamente a copiar programa da SIC!”, a propósito do trocadilho que
assumi ao baptizar deste jeito o meu blogue. Mas copiar o quê, se a
expressão é relha de há tanto existir. Já em catraio ouvia dizer: “isto não é o cabaré da coxa!” como quem diz :“isto não é o da Joana!
e sempre que havia bangunçada. Realmente, a ignorância pode ser muito
atrevida! Agora já entendo porque lhe caem os dentes em directo!

http://www.cabaredogoucha.pt/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito me espanta que um jornalista da TVI tenha escrito no Facebook :

“Francamente a copiar programa da SIC!”, a propósito do trocadilho que

assumi ao baptizar deste jeito o meu blogue. Mas copiar o quê, se a

expressão é relha de há tanto existir. Já em catraio ouvia dizer: “isto não é o cabaré da coxa!” como quem diz :“isto não é o da Joana!

e sempre que havia bangunçada. Realmente, a ignorância pode ser muito

atrevida! Agora já entendo porque lhe caem os dentes em directo!

http://www.cabaredogoucha.pt/

Qual foi o jornalista da TVI que disse isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Muito me espanta que um jornalista da TVI tenha escrito no Facebook :
“Francamente a copiar programa da SIC!”, a propósito do trocadilho que
assumi ao baptizar deste jeito o meu blogue. Mas copiar o quê, se a
expressão é relha de há tanto existir. Já em catraio ouvia dizer: “isto não é o cabaré da coxa!” como quem diz :“isto não é o da Joana!
e sempre que havia bangunçada. Realmente, a ignorância pode ser muito
atrevida! Agora já entendo porque lhe caem os dentes em directo!

http://www.cabaredogoucha.pt/

Fiquei curioso, mas quem será... o jornalista... eu sei lá... sei lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pelo aquilo que interpretei... o José Gabriel Quaresma estava a defender o Manuel Luís Goucha dos ataques de pessoas... que fazem de um fósforo um verdadeiro incêndio ;).

Pois, talvez fosse isso, porque num comentário anterior alguém dizia que não tinham ideias para inventar nomes, e o José Gabriel podia estar a ser irónico, mas o Manuel Luis Goucha pode não ter percebido isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pois, talvez fosse isso, porque num comentário anterior alguém dizia que não tinham ideias para inventar nomes, e o José Gabriel podia estar a ser irónico, mas o Manuel Luis Goucha pode não ter percebido isso.

E tudo começou... com o nome "Cabaret do Goucha"...

Aqui está a expressão da Senhora indignada:

Nem idéias têm para inventar nomes?? o cabaret da coxa, na sic, há muito temto!! francamente!! sejam imaginativos!!

O ataque de ironia do José Gabriel Quaresma:

Francamente, agora a copiar a SIC

O assassinato cometido por Manuel Luís Goucha:

Mais divertido é perceber que um dos pares ache que o nome do blogue é copia do nome do programa da SIC quando a expressão " cabaré da coxa" é bem mais antiga. Sempre a ouvi! Mas a ignorância sempre foi muita atrevida!

O papel de Cláudio Ramos... pertenceu-me desta vez... yupi.... yupi:

O Manuel Luís Goucha tem toda a razão... é pena que haja algumas pessoas que fazem de um fósforo um verdadeiro incêndio.

O "Cabaret do Goucha" é um blogue pessoal... não é um programa da TVI. Não vejam concorrência onde ela não existe ;)

Resultado Final: A mulherzita indignada ligou mais de 100 vezes para a ERC a dizer fui agredida pelo Goucha e a ERC respondeu: "Não sejas parva, minha senhora".

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Eduardo Moniz diz que a TVI é que está mal e não as audiências

Jos%C3%A9-Eduardo-Moniz.jpg

José Eduardo Moniz pegou na TVI em 1998 e em 2005 tornou-a na estação preferida dos portugueses. Líder de audiências há 8 anos consecutivos, em 2013, a estação pela qual tanto lutou está a perder terreno para a SIC na batalha das audiências.

Se para muitos dos responsáveis da TVI, isto deve-se à má medição de audiências, para aquele que foi o homem-forte da estação, esta é uma desculpa insignificante.

«Como não acreditar nas audiências?», começa por se questionar José Eduardo Moniz numa entrevista à TV Guia, «há forma de fugir a elas, mesmo que se desconfie dos sistemas e das metodologias de medição? A pergunta é meramente retórica, pois das audiências depende a vida das privadas.»

Para o antigo diretor-geral da TVI, «o facto de a SIC estar a obter bons resultados significa apenas o óbvio, que está a conseguir captar espectadores, por mérito próprio e provavelmente também por descuido dos concorrentes.»

«A liderança implica sempre mérito da parte de quem a conquista, como é óbvio. Mas esse mérito pode ter diversos graus. E sem retirar valor às ações de ninguém, é conveniente lembrar que, frequentemente, a obtenção das lideranças beneficia de erros, desatenções e falas estratégicas dos adversários», explicando a queda dos números da ficção da TVI.

Desde que abandonou a estação em 2009, José Eduardo Moniz acredita que a TVI tem vindo a perder a sua identidade e isso está a reflectir-se no crescimento da ficção da SIC. Por isso mesmo não crê que «os portugueses, subitamente, tenham mudado de gostos.» e volta a realçar que «é provável que o que quer que se passe tenha a ver com perdas de identidade, com diluição de carácter e com qualidade dos guiões e das histórias que suportam».

A saída de alguns pesos pesados da TVI como Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral ajudaram na perda da identidade do canal 4 que tantos anos demoraram a solidificar-se: «Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral são duas grandes profissionais, nas respectivas áreas, muito conhecedoras de TV e da TVI, da sua idiossincrasia e das pessoas que a dirigem.» Também, para Moniz a saída de André Cerqueira da realização de novelas foi uma outra grande perda da ficção.

O actual estado daquela que foi a sua televisão por 11 anos deixa José Eduardo Moniz preocupado «por aqueles que lá trabalham com empenho genuíno e com dignidade. Nada mais», finzaliza.

Fonte????xD

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Eduardo Moniz sempre assertivo e implacável! Disse tudo o que havia para dizer. Bravo!

Ainda regressa para arrumar a casa... :cool: O Cunha Velho e companhia que leiam estas declarações do Moniz! Mas o Cunha, mas do que ninguém, sabe que o Moniz tem mais que razão... E sendo da escola dele, saberá certamente o que fazer para reforçar a TVI e corrigir todos os erros cometidos ultimamente. Pelo menos assim o espero! Dá-lhe Cunha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

É pena que os ex soldados dele na TVI estejam mais virados para: "A culpa é da GFK pelas audiências, a culpa é da SIC pelas novelas e a culpa não é nossa... estamos igual a uma carroça". Sou um cantor do carago :haha: .

A SIC ja nao ganha desde 5ª, por isso, isso da GFK e SIC ESTAMOS JUNTOS PARA SEMPRE ja ta a ser esquecido :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto ele foi o melhor que aconteceu há TVI nos últimos meses veio para por a casa em ordem :D

Só me espanta como o nome dele não veio à baila mais cedo... :rolleyes: Certamente que se teriam evitado cometer tantos erres e chegar a este ponto, principalmente no que à ficção nacional diz respeito. Mas pronto, passado é passado, agora é pensar no presente e futuro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me espanta como o nome dele não veio à baila mais cedo... :rolleyes: Certamente que se teriam evitado cometer tantos erres e chegar a este ponto, principalmente no que à ficção nacional diz respeito. Mas pronto, passado é passado, agora é pensar no presente e futuro.

E muito me engano ou vamos ter um Granger de volta há estação, não sei porque mas estou com esse feeling e ainda por cima ele dá-se bem com o Cunha .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E muito me engano ou vamos ter um Granger de volta há estação, não sei porque mas estou com esse feeling e ainda por cima ele dá-se bem com o Cunha .

Eu fiquei exactamente com essa sensação depois dele ter tanto destaque no Repórter TVI! Virá para as novelas, para os canais por cabo? :huh:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...