Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Mandei uma mensagem no Facebook à Leonor Poeiras, onde entre outras coisas falei do Somos Portugal. Eis que ela me responde:

 

"muito obrigada pelas suas palavras. o Somos Portugal tem equipa feita. eu apresentei esporadicamente para gerar alguma variedade de apresentadores. depois entrou a marisa e o jp rodrigues e ainda a monica jardim e a minha presença deixou de ser necessaria.

por mais que me divertisse a fazer esse programa, estava com bastante trabalho em simultaneo: pgm à tarde, outro à noite e mais esse ao domingo ocasionalmente.
Era muita coisa. Entrou a Marisa e o JP precisamente por isso e pq tbm sao muito acarinhados pelo publico.

 

hoje estarei como convidada no Vale Tudo, Sic. espero que se divirta!

cumprimentos,
leonor :) "

 

Cá para mim não houve nenhuma recusa... Vê-se que o SP tem uma equipa fixa, mas de vez em quando eles inserem novos apresentadores tipo a Fáima, mas muito esporadicamente! Gosto imenso da Leonor, e tenho pena que a TVI abdique de uma grande profissional!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei uma mensagem no Facebook à Leonor Poeiras, onde entre outras coisas falei do Somos Portugal. Eis que ela me responde:

 

"muito obrigada pelas suas palavras. o Somos Portugal tem equipa feita. eu apresentei esporadicamente para gerar alguma variedade de apresentadores. depois entrou a marisa e o jp rodrigues e ainda a monica jardim e a minha presença deixou de ser necessaria.

por mais que me divertisse a fazer esse programa, estava com bastante trabalho em simultaneo: pgm à tarde, outro à noite e mais esse ao domingo ocasionalmente.

Era muita coisa. Entrou a Marisa e o JP precisamente por isso e pq tbm sao muito acarinhados pelo publico.

 

hoje estarei como convidada no Vale Tudo, Sic. espero que se divirta!

cumprimentos,

leonor :) "

 

Cá para mim não houve nenhuma recusa... Vê-se que o SP tem uma equipa fixa, mas de vez em quando eles inserem novos apresentadores tipo a Fáima, mas muito esporadicamente! Gosto imenso da Leonor, e tenho pena que a TVI abdique de uma grande profissional!

a TVI e burra que se farta mas prontos  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem ao que parece pelo facebook da Leonor, ela está mesmo de ida para a SIC à procura de emprego !

raição? mas está tudo louco? HEY... eu não estou a trabalhar na tvi pq a tvi não tem nada para mim. se estivessem
no meu lugar, ficariam em casa sem trabalho? ou esforçavam-se por continuar a fazer o que gostam? eu faço parte do segundo grupo. não fico acomodada, nem sentada à espera que o telefone toque. Agradeço respeito pelas minhas decisões. Não entendo as palvras tão antipáticas de alguns.. oxalá NUNCA fiquem sem trabalho porque é dificil, não importa a actividade ou profissão. bom dia a todos..

 

 

Boa Leonor, isso sim é uma resposta. Tal e qual aquilo que vos expliquei aqui ontem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandei uma mensagem no Facebook à Leonor Poeiras, onde entre outras coisas falei do Somos Portugal. Eis que ela me responde:

 

"muito obrigada pelas suas palavras. o Somos Portugal tem equipa feita. eu apresentei esporadicamente para gerar alguma variedade de apresentadores. depois entrou a marisa e o jp rodrigues e ainda a monica jardim e a minha presença deixou de ser necessaria.

por mais que me divertisse a fazer esse programa, estava com bastante trabalho em simultaneo: pgm à tarde, outro à noite e mais esse ao domingo ocasionalmente.

Era muita coisa. Entrou a Marisa e o JP precisamente por isso e pq tbm sao muito acarinhados pelo publico.

 

hoje estarei como convidada no Vale Tudo, Sic. espero que se divirta!

cumprimentos,

leonor :) "

 

Cá para mim não houve nenhuma recusa... Vê-se que o SP tem uma equipa fixa, mas de vez em quando eles inserem novos apresentadores tipo a Fáima, mas muito esporadicamente! Gosto imenso da Leonor, e tenho pena que a TVI abdique de uma grande profissional!

 

Lá está isso da recusa tinha de ter água no bico. Era muito estranho tal coisa. Na altura tinha demasiado trabalho, juntar mais um programa de seis horas era desgastante. Além disso a Leonor ainda tem viva fora do campo profssional. E que eu saiba, a Fátima também já recusou apresentar algumas vezes o formato por nao ter tempo. 

Bem ao que parece pelo facebook da Leonor, ela está mesmo de ida para a SIC à procura de emprego !

raição? mas está tudo louco? HEY... eu não estou a trabalhar na tvi pq a tvi não tem nada para mim. se estivessem

no meu lugar, ficariam em casa sem trabalho? ou esforçavam-se por continuar a fazer o que gostam? eu faço parte do segundo grupo. não fico acomodada, nem sentada à espera que o telefone toque. Agradeço respeito pelas minhas decisões. Não entendo as palvras tão antipáticas de alguns.. oxalá NUNCA fiquem sem trabalho porque é dificil, não importa a actividade ou profissão. bom dia a todos..

 

 

Boa Leonor, isso sim é uma resposta. Tal e qual aquilo que vos expliquei aqui ontem.

Totalmente de acordo com a resposta dela. A Leonor sempre foi feliz na TVI e ela própria afirma várias vezes, só que neste momento não tem espaço na grelha TVI. Queriam que ela fizesse o que? Que continuasse a vestir a camisola numa estação que não lhe paga nem um centimo neste momento? E atenção ela não está na SIC, foi simplesmente fazer um trabalho para ganhar algo. Caramba ela tem um filho para sustentar. 

Desejo as melhores felicidades para a Leonor, quer seja na TVI, quer seja na SIC. 

Editado por DavidJ
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mais perto da SIC do que da TVI. Na SIC esteve lá ontem na TVI não está há uns meses ... 

Mas o que é que querem que eu faça ? Que vá já postar no tópico da SIC ? Isto somos nós a supor que ela vai para a SIC. Já não se pode fazer nada no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que querem que eu faça ? Que vá já postar no tópico da SIC ? Isto somos nós a supor que ela vai para a SIC. Já não se pode fazer nada no fórum.

 

Sim, nas postavas  ;)

 

aff tou farta de perder tempo, a falar dessa aziada  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que querem que eu faça ? Que vá já postar no tópico da SIC ? Isto somos nós a supor que ela vai para a SIC. Já não se pode fazer nada no fórum.

Eu não quero que faças nada André :) Só acho que o assunto Leonor já cansa, seja neste tópico seja noutro qualquer. Ela é uma profissional livre como tantas dezenas de outros profissionais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginem-se assim: Desempregada, com um filho pequeno/menor ao cargo e divorciada. Como apresentadora o canal onde trabalhou não tem nada nos próximos meses para ela. Queriam que ela ficasse sentada no sofá a ver o Big Brother todos os dias sem receber dinheiro era ? Nós trabalhamos para conseguir pagar as contas, nos nossos trabalhos. Se tu fores despedida do trabalho X vais ter de ir procurar no trabalho Y. É  a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o mais engraçado é que se a própria diz que nem está na TVI e ainda diz que agora é freelancer porque temos de estar sempre a falar dela nos tópicos da TVI? Por amor da santa, a rapariga quando tiver trabalho há de avisar e ai sim podemos comentar as decisões dela.

Por aí, porque se fala da Júlia em tópicos da TVI?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGG

 

 


Imprensa espanhola coloca TVI em processo de venda. Isabel dos Santos nega interesse


 


O El Plural, site espanhol de informação, publicou que o grupo Prisa, a braços com uma dívida de 3,5 mil milhões de euros, estaria em negociações com a empresária angolana Isabel dos Santos para a venda da TVI.

Na notícia pode ler-se que a transação com «esta mulher atraente», teria sempre de ser concluída no verão. O plano B passaria por arrastar as negociações até ao fim do ano. O certo é que há necessidade de venda e o pacote incluiria a produtora Plural Entertainment, que é um ativo da holding Mediacapital.

Em Portugal, o porta-voz de Isabel dos Santos é perentório a desmentir: «É falso. Não há, não houve nem haverá negociações nenhumas porque Isabel dos Santos não está interessada. A mesma fonte acrescenta que «está decidido desde sempre que Isabel dos Santos não fará qualquer investimento em empresas que produzam conteúdos ou jornalismo. Ponto final».

 

O porta-voz termina, afirmando: «Como fizemos em relação às especulações relativas à RTP, estamos agora a desmentir formal e categoricamente qualquer interesse na TVI ou em qualquer outro meio de comunicação social português», concluiu.

Este não é o primeiro rumor que a Prisa, que acumula um passivo de vários milhões de euros, está a querer desfazer-se do negócio em Portugal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David Carreira considerado revelação? Tudo bem que concordo e gosto muito (msm muiiiiito dele  :wub: ) Mas o Ricardo Sá tmb merecia!

Sim, mas eles com o David Carreira têm a desculpa de ele ser cantor, o Ricardo é um actor TVi, assim eles não assumem a 100% que o David é actor TVI. *veneno alerta* 

Não sei se me fiz entender!! LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...