Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Excerto: 

 

Estreou-se em televisão em Morangos com Açúcar. Como viu o final da série?

Com alguma tristeza. Há um grande público que se sentiu órfão, mas acredito que a TVI estará a pensar em alguma coisa.

 

 

Faz sentido o regresso?

Claro. Aquele público precisa de ter algo. E, para além disso, foi uma grande escola de atores.



Espero que não tenham ideias  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pronto, a Leonor Poeiras já era na TVI...eu acho que pior que tudo foi ela ver a Marisa Cruz a ter mais protagonismo que ela (injustamente a meu ver, mas também, na altura,a Leonor estava responsável pelo diário do SS3, por isso nunca poderia ser a cara-metade do João Paulo). Mas a partir disto, acho que cada um tem de mostrar o que vale, não é com atitudes de "alto nível" e "este programa não é para mim" que se vai longe. Olhem a Fátima Lopes que quando chegou à TVI, esteve num programa que não a favorece em nada...e lá foi conquistando.

 

Mas adiante, Sara L., o teu avatar é realmente excelente, há um vídeo de 1 minuto no youtube, rio-me tanto com ele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI não devia tratar assim a Leonor Poeiras e acho que a SIC até a devia aproveitar podia fazer parte da equipa do "Querida Júlia" e fazer mais ou menos o que a Ana Marques faz na SIC.

A justificação é simples! Eles saíram do líder para o menos visto! A Fátima saiu do menos visto para o mais visto :) Ou seja, fez o caminho inverso :)

A SIC não é o canal menos visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa da Fátima Lopes na SIC o "Vida Nova" também não era o menos visto que me lembre e andou alguns meses na disputa da liderança com o da Júlia...

Na altura que saiu já não, e a SIC na altura estava em baixo... as pessoas até ficaram agradadas com a vinda dela para a TVI; já a Júlia toda a gente a via e ela mudou.. é essa a diferença! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema disto tudo é que a Júlia foi para as manhãs para subir as audiências e está a acontecer precisamente o contrário. Se fosse outro apresentador, o programa já tinha terminado... Enfim. Ela nunca devia ter ido para as manhãs, porque o Graciano e a Rita Ferro Rodrigues faziam mais com o seu Contacto. Nas tardes a Júlia continuaria a vencer, muito provavelmente. Quanto à Fátima, ela estava muito bem no Agora é Que Conta. Era um registo diferente e as pessoas gostaram. É por isso que deviam criar um formato em que misturavam A Tarde É Sua e o Agora é Que Conta. Talk-show + Game Show. Seria tão melhor. Mas é impossível.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que a escala de apresentadores da TVI é:

1) Cristina Ferreira

2) Manuel Luís Goucha

3) Fátima Lopes

4) Iva Domingues

5) João Paulo Rodrigues e Marisa Cruz (na gala dos 20 anos da TVI subiram ao palco coisa que Mónica Jardim não fez)

6) Nuno Eiró

7) Mónica Jardim

8) Marta Cardoso

9) Isabel do VNTV

Eu começo a achar que a seguir à dupla maravilha, eles preferem a dupla de Sábado  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que a escala de apresentadores da TVI é:

1) Cristina Ferreira

2) Manuel Luís Goucha

3) Fátima Lopes

4) Iva Domingues

5) João Paulo Rodrigues e Marisa Cruz (na gala dos 20 anos da TVI subiram ao palco coisa que Mónica Jardim não fez)

6) Nuno Eiró

7) Mónica Jardim

8) Marta Cardoso

9) Isabel do VNTV

então esqueceste da Leonor Poeiras (que venenoso estou a ser  :rolleyes: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marisa é muito valorizada e acho que o público adora a e eu também!!!

A Marisa é muito valorizada e acho que o público adora a e eu também!!!

esqueci me da Teresa Guilherme!!! acham que está a frente da fátima lopes??

Isso é mesmo para responder?  :huh:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...