Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente desbloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

«Gosto de arriscar e não preciso de consensos»

O que sente ao saber que é uma das mulheres mais populares da televisão nacional?

Sinto, acima de tudo, uma grande responsabilidade. Sei que é fruto do caminho que fiz na televisão, feito de verdade, espontaneidade, alguma ingenuidade e muito improviso. As pessoas reconhecem a autenticidade e acho que essa é uma das minhas marcas a nível televisivo.Não sei fazer televisão de outra forma. Mas agradeço diariamente o carinho que recebo. Só existimos enquanto produto televisivo quando há público.

O que é que a define, enquanto comunicadora?

Acho que já respondi um pouco anteriormente. Mas acho que posso acrescentar alguma irreverência, excentricidade e vontade de provocar. A discussão. O pensamento. Gosto de arriscar e não preciso de consensos.

Se nesta entrevista não lhe falar no Manuel Luís Goucha, não achará estranho?

Acabou de falar. É inevitável. Ele fará sempre parte demim. Eu no fundo nasci com ele para a televisão. Ele cresceu comigo. Quem nos juntou não sabia no quese estava a meter. (risos)

Já disse publicamente que não ambiciona, de momento, um programa a solo, que se vê a fazer dupla com o Manuel Luís por muitos anos. É mesmo assim?

É. Cada vez mais acho isso. E acho que é um desafio maior ainda. Conseguirmos um casamento que se revitaliza diariamente, somos um só sem deixarmos de ser cada um. E isso é que é difícil. E o nosso casamento faz-se com uma diferença de 20 anos. Alguém diz?

Viaja muito, inclusive com o seu filho pequeno. Essa é uma forma de escape à atenção mediática em torno da sua figura?

Não. Viajo porque gosto. Porque tenho curiosidade. Porque gosto de novidade. De mundo. De ser apenasmais uma entre muitos. De dar mundo ao meu filho. Sei que ele não é meu.

O Tiago apercebe-se que a mãe é uma estrela da TV?

Nada. Eu apenas trabalho como as outras mães. O que acha estranho é ele ver-me na televisão e eu não o ver a ele. Ainda é difícil de explicar.

Há quem diga que a Cristina é “a nova Júlia Pinheiro”, por sinal a sua mentora da TVI. Ou será que ela é que a “antiga Cristina Ferreira”?

Nem uma coisa nem outra. Temos é formas semelhantes de fazer televisão. Mas se isso quer dizer que estou no bom caminho, obrigada.A Júlia é amelhor.

Imagina-se com outras responsabilidades televisivas que não a apresentação, nomeadamente a direção de programas ou de conteúdos?

Não me vejo desligada da televisão. Acho que perdi o comando quando aqui entrei. Esta é a minha vida. E eu quero que dure muito tempo.

Como espetadora, que programa preferiria ver e porquê: Você na TV! ou A Tua Cara Não Me É Estranha?

Os dois. Mas devo confessar que o Você na TV! é tudo o que eu sempre quis fazer em televisão.

Resuma este 20 anos da TVI numa palavra...

Afeto.

cristina-ferreira-230-cred-pedro-catarin

In Destak

LINDA! A Rainha das Rainhas! Grande Tininha! :giveheart::giveheart::giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi! Conta! Foi uma promo!? Que dizia!? Como era!? :O

Não foi promo! Puseram literalmente um programa no ar com o Sousa Martins com destaques e curiosidades do futebol! Aquilo foi mini (tipo Minuto de Economia) e chama-se Super Estádio! o Sousa Martins disse: "Até para a Semana com mais novidades!

Também já tinha dado na semana passada

Ai já? Não dei conta :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi promo! Puseram literalmente um programa no ar com o Sousa Martins com destaques e curiosidades do futebol! Aquilo foi mini (tipo Minuto de Economia) e chama-se Super Estádio! o Sousa Martins disse: "Até para a Semana com mais novidades!

Ai já? Não dei conta :S

Foi mais ou menos a esta hora também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...