Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente desbloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu bem disse que a TVI sairia a perder com as novas alterações do painel. :smoke: Nem sei como não acerto no euromilhões. :rolleyes:

A notícia completa ainda não está disponível, mas aqui vai:

TVI é o canal que mais perde com painel renovado

O ‘share’ dos canais de cabo chega a crescer quatro pontos percentuais no ‘prime-time’.

O número de famílias sem televisão paga caiu de 33,9% para 22%, com a introdução dos novos ponderadores no painel da GfK, que desde ontem passaram a ter como referência o Censos de 2011. As audiências desta segunda-feira - dia "um" da medição de audiências com o painel da GfK integralmente renovado - revelam ainda um aumento significativo do ‘share' de audiência do cabo, que cresce dois pontos percentuais no ‘all-day' (comparando com a média de 2013). No ‘prime-time', a diferença é ainda maior chegando perto do quatro pontos.


Esta melhoria das audiências dos canais de cabo já era aguardada pelo mercado, que previa também a consequente quebra dos generalistas. Destes, a TVI é a que perde mais quota sobretudo no ‘all-day', passando de um ‘share' de 26,2% para 24,9%. Já a RTP consegue uma melhoria de um pontono ‘all-day', para os 12,6%. As audiências da SIC são as que reflectem menos alterações.

In Económico

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se já não há Morangos com Açúcar , porque continua a chamar Workshop Morangos com Açúcar???

Continuam a chamar porque tratam-se de workshops para jovens, e os workshops +ara jovens da TVI sempre tiveram o nome dos morangos e as pessoas identificam-no como tal. Não vejo problema nenhum... Os Morangos acabam por ser uma marca, que ainda perdura mesmo após o final da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim esta explicada a quedas do VnTV, TdV e NCT :smoke:

Oh yeah! :cool:

Faz-me imensa confusão como é que de repente, se havia sub-representatividade das faixas etárias mais idosas, de repente o Cabo explode, a TVI é a que mais desce e a RTP mantêm-se na mesma. Tudo bem que também havia sub-representatividade dos lares com tv por cabo, mas mesmo assim... :|

Mas segundo as últimas notícias, parece que continuavam a existir problemas na representatividade da amostra... Veremos os próximos desenvolvimentos desta novela da vida real. :dry:

Eu acho que nem se continuam a chamar Workshops Morangos com Açúcar.

Continua. ;)

workshop-morangos-com-acucar.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas foi neste que postaram os videos deles, foi por isso que comentei.

Sim, sim eu sei. Mas vá vi falarem do programa em pelo menos outro tópico. e como atiraste assim a resposta para o ar sem fazer quote, eu por momentos fiquei sem perceber ao que te referias. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim eu sei. Mas vá vi falarem do programa em pelo menos outro tópico. e como atiraste assim a resposta para o ar sem fazer quote, eu por momentos fiquei sem perceber ao que te referias. :D

Tens razão.

Mas também cria-se ás vezes tópicos por causa de suposições e este que é certo ainda não está criado? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...