Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Achas mesmo Sara? Não deves estar a ver a força que o Ricardo tem. Ele atrai massas, atrai publico jovem que há muito se afastou desse horário da TVI. As novelas estão com muita dificuldade em impor-se, por isso, sinceramente, não vejo melhor opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas mesmo Sara? Não deves estar a ver a força que o Ricardo tem. Ele atrai massas, atrai publico jovem que há muito se afastou desse horário da TVI. As novelas estão com muita dificuldade em impor-se, por isso, sinceramente, não vejo melhor opção.

Eu também acho que às 19h não iria resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vão continuar a perder naquele horário por muito tempo... A ficção brasileira está cada vez mais enraizada naquele horário. Ou vem aí uma mega produção de ficção que inverta as coisas, ou então tudo continuará na mesma. Já era altura de travar e inverter as coisas.

Se não for para antes do Jd8, que vá para imediatamente depois ou quem sabe late-night. :rolleyes:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atrai?! :sleep: a mim nao me atrai nada, cruzes canhoto, que tedio de humor :sleep: aquilo horario é de novelas.

A mim também não em atrai nada.

Essa Mdt ia fazer Cheias de Charme explodir (ainda mais).

Ainda se fosse para depois de LA, eu ate concordava, agora as 19h30 :sleep:

Mesmo, seria o melhor horário.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:unsure: Ainda vou saber o porque dessa panca com cavalos :|

LOL Sara! :D Sou eu meio no gozo, devido ao facto de novelas rurais e com cavalos à mistura terem tido grandes audiências na TVI, como Feitiço de Amor e Espírito Indomável. Por isso e por achar que já está na altura da TVI ter uma novela rural, pois todas que aí vêm serão assumidamente urbanas. E acho que o horário das 19h00 era prefeito para uma novela com temática rural. Pelo menos vincava ainda mais a diferença face à concorrente directa da SIC.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da demissão de Rita Carrêlo, TVI procura substituto no mercado

Rita Carrêlo, subdiretora de programas, com a responsabilidade de toda a produção nacional da TVI, foiconvidada a rescindir contrato que mantinha com a empresa há largos anos.

A rescisão do vínculo terá sido de mútuo acordo e está integrada na política de redução de custos da empresa pertencente ao grupo Media Capital. Há, no entanto, outras fontes da estação garantiram ao Correio da Manhã que a dispensa se deve a outras razões, nomeadamente a problemas ocorridos durante a gala de aniversário da TVI, que teve intervenção do seu departamento. Rita Carrêlo trabalhava com Bruno Santos, diretor de produção do canal.

Já Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI, recusou comentar o sucedido, mas à publicação da Cofina referiu que «a empresa está em processo de contenção de custos».

Rita Carrêlo era a número 2 de Gabriela Sobral enquanto esta foi diretora de produção nacional da TVI. Com a saída desta, Rita Carrêlo assumiu as funções de diretora de produção.

O Zapping sabe que pelo menos três profissionais da área já foram contactados para substituir Rita Carrêlo e recusaram o convite. Enquanto não for encontrada uma solução definitiva, Bruno Santos assume a pasta deixada vaga pela profissional em estreita ligação com Luís Esparteiro, recém-empossado diretor da Plural.

In Zapping

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...