Samuel Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Hunted, exibido originalmente no Reino Unido, segue nove equipas de dois numa caça ao homem da vida real enquanto estas tentam a tarefa quase impossível de desaparecer no vasto mundo digital de hoje. Investigadores altamente qualificados combinam métodos de busca de última geração com táticas tradicionais e andarão à procura dos fugitivos por todo o país. Um prémio principal de 250'000$ será partilhado pelas equipas que chegarem ao final de uma fuga de 28 dias pelos Estados Unidos da América. Quem será apanhado? Os fugitivos: Spoiler O reality show estreia domingo, dia 22 de janeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Estou muito curioso com isto! E já há promo, @Samuel: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted January 19, 2017 Share Posted January 19, 2017 Eu já sabia que a CBS ia estrear isto... finalmente. Veremos se o programa vai correr bem.... porque me parece muuuuito interessante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 19, 2017 Author Share Posted January 19, 2017 Eu já vi as duas edição do UK e adoro isto! Aliás, penso que participaria se fosse feito em Portugal. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 23, 2017 Author Share Posted January 23, 2017 Acabei de ver a estreia. Gostei bastante! Spoiler O Matt e a Christina surpreenderam-me pela estupidez. Quem é que levanta dinheiro numa estação de autocarros e segue viagem num autocarro dessa estação? ahah Era óbvio que iriam ser capturados. Penso que o David e a Emiley não vão durar muito. Apesar do potencial, o calendário estragou-lhes os planos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Penso que a estreia do programa correu bastante bem... conseguiu mais que as últimas edições do Survivor (o maior reality-show da CBS). Emitido depois de um jogo qualquer que fez (41 milhões de espetadores), o programa entre as 22:09 e as 23:09 conseguiu 10.77 milhões e no demo 3.6 O Survivor costuma andar sempre entre 1.9-2.1 nas últimas duas séries... Tenho curiosidade de ver isto, vamos lá ver como corre nos próximos episódios q vão ser emitidos na faxa de quarta-feira do Survivor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 Também gostei muito da estreia. Isto deve ficar mais interessante à medida que começa a aumentar a tensão e a paranóia dos concorrentes. há 3 horas, Samuel disse: Acabei de ver a estreia. Gostei bastante! Hide contents O Matt e a Christina surpreenderam-me pela estupidez. Quem é que levanta dinheiro numa estação de autocarros e segue viagem num autocarro dessa estação? ahah Era óbvio que iriam ser capturados. Penso que o David e a Emiley não vão durar muito. Apesar do potencial, o calendário estragou-lhes os planos. Spoiler Até foi inteligente a cena das perucas (se bem que a dele dava demasiado nas vistas) mas sim, depois o que fizeram a seguir foi de uma estupidez imensa. Quer dizer, não continuaram a viajar de carro por causa das câmaras de vigilância na estrada mas depois usam o multibanco de uma estação e ficam descansadinhos durante uma viagem de 40 minutos. há 4 minutos, TheSecret disse: Penso que a estreia do programa correu bastante bem... conseguiu mais que as últimas edições do Survivor (o maior reality-show da CBS). Emitido depois de um jogo qualquer que fez (41 milhões de espetadores), o programa entre as 22:09 e as 23:09 conseguiu 10.77 milhões e no demo 3.6 O Survivor costuma andar sempre entre 1.9-2.1 nas últimas duas séries... Tenho curiosidade de ver isto, vamos lá ver como corre nos próximos episódios q vão ser emitidos na faxa de quarta-feira do Survivor. Esse valor (3.6) ainda vai sofrer ajustes porque falta a audiência da West Coast e acho que contém 8 minutos do jogo/pós-jogo. Eu não sei o que esperar na quarta, acho que pode correr muito bem ou flopar feio, nem sei dizer qual cenário é o mais provável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 @TheSecret, ajustou para 4.0 de rating e 11.8 milhões de espectadores. Bons valores, espero que consiga mais do que 2.0 no primeiro episódio à quarta-feira, pelo menos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted January 23, 2017 Share Posted January 23, 2017 há 3 minutos, Gabriel_C disse: @TheSecret, ajustou para 4.0 de rating e 11.8 milhões de espectadores. Bons valores, espero que consiga mais do que 2.0 no primeiro episódio à quarta-feira, pelo menos. Woao, foi um bom valor... Exato, é essencial que consiga mais de 2.0 no segundo episódio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 23, 2017 Author Share Posted January 23, 2017 Números muito bons, mas há que ter em conta o lead-in. Quarta deve baixar bastante, mas ter atraído público na estreia pode ajudar a que a queda não seja tão acentuada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 O episódio ontem fez 1.3 na primeira hora e 1.4 na segunda, e isto com a ABC e a NBC a dar repetições contra o programa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 28, 2017 Author Share Posted January 28, 2017 Enorme queda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.