Jump to content

Alohomora 3 - Sala dos Campeões

Oxi

Recommended Posts

• Replies 882
  • Created
  • Last Reply
Posted

OMG!!! Sou, sim senhora! Quê isso? Eu lembro-me desse jogo e lembro-me de ter lido mal caneca. :haha: Não sabia que estava a ser gravado. Há pessoas a gozar comigo nos comentários. Ahahahaha. Sou um YouTuber e não sabia! :O

Um vídeo que eu apareço tem mais de 1M de views! Quando vão conseguir os outros foristas flopados? :smoke:

Posted
há 20 minutos, ricardotv1 disse:

OMG!!! Sou, sim senhora! Quê isso? Eu lembro-me desse jogo e lembro-me de ter lido mal caneca. :haha: Não sabia que estava a ser gravado. Há pessoas a gozar comigo nos comentários. Ahahahaha. Sou um YouTuber e não sabia! :O

Um vídeo que eu apareço tem mais de 1M de views! Quando vão conseguir os outros foristas flopados? :smoke:

Quem é migo? Quem é?

P.S.: Tens o mérito de aparecer num vídeo de 1M de views. Mas também foste o único forista xingado por uma figura pública!

Posted
Quem é migo? Quem é?
P.S.: Tens o mérito de aparecer num vídeo de 1M de views. Mas também foste o único forista xingado por uma figura pública!

Mentira! O Goucha já mandou bocas para alguns foristas daqui. :haha:
Mas, agora que o efeito surpresa passou, estou a sentir vergonha. Ahah. Também gozou com as minhas missangas. :(
Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Mentira! O Goucha já mandou bocas para alguns foristas daqui. :haha:
Mas, agora que o efeito surpresa passou, estou a sentir vergonha. Ahah. Também gozou com as minhas missangas. :(

As missangas foste tu? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Sou famoso, Nuno!!!!!!

Agora agradece-me fazendo uma transferência de 1000 pontos para Durmstrang do jeito que achares mais adequado!

Posted
há 35 minutos, ricardotv1 disse:

#morto

Afinal há gente mais flopada do que eu. :rofl: 

Posted

As missangas fui eu sim. :mosking: Era uma palavra brasileira a solução! Como é que eu iria adivinhar? Estava a ficar sem ideias...

Agora agradece-me fazendo uma transferência de 1000 pontos para Durmstrang do jeito que achares mais adequado!

O jeito que acho mais adequado é não fazer.
Posted

O jeito que acho mais adequado é não fazer.

O Nuno deu-te troco por mim... Acho que é a primeira vez que vejo alguém a chamar flop a um colega de equipa.

Posted
On 08/02/2017 at 01:03, Filipe Luís disse:

Quem é migo? Quem é?

O Valentim já se meteu  contra mim no tópico da TVI :'( 

Posted

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

Qual o sabor do primeiro feijão apanhado no Alohomora 3?

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

Posted

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

Qual o nome do próximo projeto Magoxi?

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

Posted

Mas isso é Magoxi e Ruben!

Spoiler

Mas tá, ok, eu esqueci-me. Só me lembrei disso depois de responder!

Btw, bem vindas de volta, queridas perguntas! Abençoada net do Oxi!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...