Jump to content

Alohomora 3 - Sala dos Campeões


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta

OMG!!! Sou, sim senhora! Quê isso? Eu lembro-me desse jogo e lembro-me de ter lido mal caneca. :haha: Não sabia que estava a ser gravado. Há pessoas a gozar comigo nos comentários. Ahahahaha. Sou um YouTuber e não sabia! :O

Um vídeo que eu apareço tem mais de 1M de views! Quando vão conseguir os outros foristas flopados? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ricardotv1 disse:

OMG!!! Sou, sim senhora! Quê isso? Eu lembro-me desse jogo e lembro-me de ter lido mal caneca. :haha: Não sabia que estava a ser gravado. Há pessoas a gozar comigo nos comentários. Ahahahaha. Sou um YouTuber e não sabia! :O

Um vídeo que eu apareço tem mais de 1M de views! Quando vão conseguir os outros foristas flopados? :smoke:

Quem é migo? Quem é?

P.S.: Tens o mérito de aparecer num vídeo de 1M de views. Mas também foste o único forista xingado por uma figura pública!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é migo? Quem é?
P.S.: Tens o mérito de aparecer num vídeo de 1M de views. Mas também foste o único forista xingado por uma figura pública!

Mentira! O Goucha já mandou bocas para alguns foristas daqui. :haha:
Mas, agora que o efeito surpresa passou, estou a sentir vergonha. Ahah. Também gozou com as minhas missangas. :(
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:


Mentira! O Goucha já mandou bocas para alguns foristas daqui. :haha:
Mas, agora que o efeito surpresa passou, estou a sentir vergonha. Ahah. Também gozou com as minhas missangas. :(

As missangas foste tu? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Agora mesmo, ricardotv1 disse:


Sou famoso, Nuno!!!!!!

Agora agradece-me fazendo uma transferência de 1000 pontos para Durmstrang do jeito que achares mais adequado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ricardotv1 disse:

OMG!!! Sou, sim senhora! Quê isso? Eu lembro-me desse jogo e lembro-me de ter lido mal caneca. :haha: Não sabia que estava a ser gravado. Há pessoas a gozar comigo nos comentários. Ahahahaha. Sou um YouTuber e não sabia! :O

Um vídeo que eu apareço tem mais de 1M de views! Quando vão conseguir os outros foristas flopados? :smoke:

 

#morto

Afinal há gente mais flopada do que eu. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...