Jump to content

Alohomora 3 - Sala dos Campeões


Oxi

Posts Recomendados

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Nós delicados a dizer pinar e ele vem e diz foder, mesmo. Vem pontos de aviso. 

Hum, whatever you want, whatever you need, I'll do it! 

Eu odeio essa palavra... É tipo da época em que eu achava que ia para o inferno por dizer car*lho (pus o *, não vá isso dos pontos de aviso ser verdade :lol:)

há 2 minutos, Magy disse:

Tive medo de ficar enclaustrada nesse pote a vida toda, à seca! Já gosto!

 

Vão passando! E variando as perguntas. Se quiserem! Parece que foi tudo dormir :'(

Eu passei a ti! eu, Oxi e Herportrait

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Filipe Luís disse:

 

@Magy: Oxi, Euzinho e @herportrait. Casar, foder e matar.

Oh f*ck!

Casar: Filipe Luis, porque né!... *.*

Pinar: Herportrair porque é bom variar!

Matar: Oxi porque ele nunca quereria nada comigo.

 

@ricardotv1: Ana Maria Perez, Diogo_M e Samuel. Ir de férias com, passar a vida na cadeia com e ter um filho com...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Oh f*ck!

Casar: Filipe Luis, porque né!... *.*

Pinar: Herportrair porque é bom variar!

Matar: Oxi porque ele nunca quereria nada comigo.

 

@ricardotv1: Ana Maria Perez, Diogo_M e Samuel. Ir de férias com, passar a vida na cadeia com e ter um filho com...

Dissemos os dois o mesmo... Bora marcar o casamento que já devia ter acontecido à dois concursos atrás? (Mas o @Gabriel_C não me deixou sair da torre de vidro :punish:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Oxi acaba sempre morrido. Tadinho. 

Ir de férias com: Diogo, porque, depois do Oxi morrer tanta vez, ele vai precisar de consolo.

Passar a vida na cadeia com: Samuel, porque ele diz que é grosso e assim protegia-me 

Ter um filho com: Ana Maria Perez, porque é a única gaja.

@Filipe Luís: Samuel, JoãoD e Duarte. Dar um feijão de -20, Não dar nada e Dar um Sapo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

O Oxi acaba sempre morrido. Tadinho. 

Ir de férias com: Diogo, porque, depois do Oxi morrer tanta vez, ele vai precisar de consolo.

Passar a vida na cadeia com: Samuel, porque ele diz que é grosso e assim protegia-me 

Ter um filho com: Ana Maria Perez, porque é a única gaja.

@Filipe Luís: Samuel, JoãoD e Duarte. Dar um feijão de -20, Não dar nada e Dar um Sapo. 

O sapo vai para o Samuel, porque talvez esteja para vir por aí um segredo... :mosking:

O feijão de -20 vai para o Duarte, porque as russas, a par de Hogwarts, parecem-me ser a maior concorrência aqui dentro.

Por exclusão de partes, nada para o JDuarte.

@Magy: JoniMilk, Ana Maria Peres e Diogo M. O avatar da Kristen Stewart, 10 pontos de aviso e a expulsão do Alohomora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

@Magy: JoniMilk, Ana Maria Peres e Diogo M. O avatar da Kristen Stewart, 10 pontos de aviso e a expulsão do Alohomora

Oh Cristo!

Avatar da coisa: Ana Maria, quem vê caras não vê corações!

10 pontos de aviso: João, ninguém o mandou sair da minha masmorra!

Expulsao: Diogo. Assim como assim... Ninguém ia notar!

 

@Filipe Luís, podias ter tudo o que querias durante uma semana, mas não podias apaixonar-te nunca mais para o resto da tua vida. Aceitavas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magy disse:

Oh Cristo!

Avatar da coisa: Ana Maria, quem vê caras não vê corações!

10 pontos de aviso: João, ninguém o mandou sair da minha masmorra!

Expulsao: Diogo. Assim como assim... Ninguém ia notar!

 

@Filipe Luís, podias ter tudo o que querias durante uma semana, mas não podias apaixonar-te nunca mais para o resto da tua vida. Aceitavas?

Esse shade... Não vou mentir, adoro!!

Não, não aceitava. Não sou uma pessoa movida a paixões, mas quem sabe um dia!

@ricardotv1 continuando nos dilemas...

1 - Encontras o homem da tua vida, vocês casam e realizam os vossos planos juntos MAAAS têm os dois que viver na mesma casa que o Donald Trump;

2 - Ficas para tio, sem nunca namorar ou casar ou isso MAAAAS pinas (MEU DEUS COMO EU ODEIO ESTA PALAVRA) três dias seguidos com o Justin.

Btw, explica aquilo de cima, que eu fiquei às aranhas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Esse shade... Não vou mentir, adoro!!

Não, não aceitava. Não sou uma pessoa movida a paixões, mas quem sabe um dia!

Então aceitavas a semana especial. Mesmo que nunca mais te apaixonasses. O dilema é esse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Então aceitavas a semana especial. Mesmo que nunca mais te apaixonasses. O dilema é esse.

Não, não aceitava. Eu acredito que um dia ainda me posso vir a apaixonar a sério e não me apetece trocar essa oportunidade por uma semana de mordomias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Filipe Luís said:

Esse shade... Não vou mentir, adoro!!

Não, não aceitava. Não sou uma pessoa movida a paixões, mas quem sabe um dia!

@ricardotv1 continuando nos dilemas...

1 - Encontras o homem da tua vida, vocês casam e realizam os vossos planos juntos MAAAS têm os dois que viver na mesma casa que o Donald Trump;

2 - Ficas para tio, sem nunca namorar ou casar ou isso MAAAAS pinas (MEU DEUS COMO EU ODEIO ESTA PALAVRA) três dias seguidos com o Justin.

Btw, explica aquilo de cima, que eu fiquei às aranhas

o 1. #LoveAlwaysWins E o Trump há de morrer nos próximos 20 anos, por isso, acho que suportava. 

O Assassino foi um concurso que o Samuel fez para um desafio do Aprendiz e que eu (e outras pessoas) já dicemos que gostariamos de participar. 

@Magy (acho que não tá cá mais ninguém). 

Escohe um numero de 1 a 25. Cada numero tem uma pergunta sobre sexo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

o 1. #LoveAlwaysWins E o Trump há de morrer nos próximos 20 anos, por isso, acho que suportava. 

O Assassino foi um concurso que o Samuel fez para um desafio do Aprendiz e que eu (e outras pessoas) já dicemos que gostariamos de participar. 

@Magy (acho que não tá cá mais ninguém). 

Escohe um numero de 1 a 25. Cada numero tem uma pergunta sobre sexo. 

Resultado de imagem para my eyes meme

Já me lembro! Mas não nada a ver, desculpa desiludir-te!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...