Jota Posted January 5, 2017 Posted January 5, 2017 Ainda pouco se sabe da série, mas até agora estas são as informações: A série vai seguir 3 bruxas que lutam contra o mal em New England no ano de 1976. A série estará ligada à série original, mas ainda não se sabe como. Pensa-se que as 3 bruxas referidas sejam as ancestrais das bruxas da primeira série. Informações sobre as 3 personagens: Citação Tina: African American. Whip-smart, Tina is one dissertation (and one dissertation advisor) away from a PhD. She can be reserved, even standoffish, in uncomfortable situations, but she picks up on everything and she’s definitely making quick, accurate judgments about you. Paige: Caucasian Cheerful, curvy, wholesome and as all-American as the apple pie she can’t wait to serve to the husband she has yet to marry. Paige’s main goal in life is to marry a rich doctor and be a wife and mother. Annie: Caucasian. Intense, smart, and quick to anger. She dresses neutrally, though she could give two s–ts if you like her outfit, so stop wondering what “neutral” means. But under that tough façade, well… there is a fragility. A person desperate to be loved, and love. A série será escrita pelos escritores de Jane the Virgin. Ainda não tem data de estreia.
Jota Posted January 5, 2017 Author Posted January 5, 2017 30 minutes ago, skizzo said: Será uma prequela, não um reboot Podes ir ver as notícias, falam em reboot.
skizzo Posted January 5, 2017 Posted January 5, 2017 há 42 minutos, Jota disse: Podes ir ver as notícias, falam em reboot. Já vi, não é. É uma prequela.
Jota Posted January 5, 2017 Author Posted January 5, 2017 Just now, skizzo said: Já vi, não é. É uma prequela. É uma prequela se se confirmar aquilo de as 3 bruxas serem ancestrais dela ou se estiver de alguma forma ligada à série principal sem ser pelo nome. Até lá é um reboot.
skizzo Posted January 5, 2017 Posted January 5, 2017 Isto só me deu vontade de rever o original, já saquei os DVDs lol
Jota Posted February 3, 2017 Author Posted February 3, 2017 A série foi adiada para a temporada 2018-2019.
skizzo Posted October 21, 2018 Posted October 21, 2018 Achei a estreia pavorosa, dou 2/10. Fico com o original
CarlosTeixeira Posted October 22, 2018 Posted October 22, 2018 Eu por acaso nunca liguei mt ao original. Eu achei piada a este
skizzo Posted October 22, 2018 Posted October 22, 2018 Este falhou em tudo, desde plot apressado e previsível, à actuação pavorosa, à falta de química das atrizes, aos diálogos cringe, a cenas sem sentido nenhum, aos efeitos mediocres, à forma como lidaram com os poderes, ao exagero do feminismo atirado em cada cena, tudo péssimo. E aquilo de forçarem o "sisterhood" com basicamente uma desconhecida que nem teste de ADN trouxe, foi para além de ridiculo. No mesmo dia já estava a viver com elas, que forçado e fake E o casting foi um fail, para além de não serem boas actrizes (a Melonie então é pavorosa) e faltar química, uma delas parece mãe das outras duas... Basicamente concordo tudo que foi dito aqui. Vou rever o pilot original pra me lembrar de como as coisas realmente se devem fazer. O facto do target desta atual serem teens e a original adultos e jovens adultos, não significa que tenham de fazer algo tão pobre.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.