Jump to content

Beyond [Freeform]


Jota

Posts Recomendados

featured-beyond-page.jpg

 

Sinopse| Holden Matthews (Burkely Duffield) acorda de um coma de 12 anos e descobre ter novas abilidades que o projetam para o meio de uma perigosa conspiração. Agora fora de coma, Holden deve descobrir o que lhe aconteceu durante os últimos 12 anos e como sobreviver num mundo que mundou significativamente. Mas talvez, a maior e mais importante questão é: porque é que lhe aconteceu a ele? Enquanto se tenta adaptar à vida adulta - tudo o que se lembra é de ser criança - a misteriosa Willia avisa-o para não confiar nas pessoas à sua volta.

Episódios|  Temporada 1 (Janeiro 2017) - 10 episódios
                     Temporada 2 (Janeiro 2018) - 10 episódios
 

Trailer| 

 

 

Parece-me minimamente interessante. O Burkely não é o melhor dos atores, mas pode ser que tenha melhorado desde a última vez que o vi. Vou espreitar o 1º episódio,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2

Isto está a deixar-me bastante interessado! Este episódio foi melhor e mais interessante. Adoro ver as cenas Luke x Holden :yes: #BestBrothersEver Só espero que o Luke não se vire contra o Holden quando descobrir as suas capacidades. 

E isto até teve uma boa estreia:

1º Episódio - 1,182 milhões de espectadores
2º Episódio - 1,066 milhões de espectadores.

E no Live + 3 foi a melhor estreia desde Shadowhunters! :party:  O problema é que a Freeform já disponibilizou todos os episódios na sua plataforma online. Os episódos tiveram uma excelente recepção (já foram vistos por 7 milhões de pessoas), mas isto significa que terá menos espectadores na TV :unsure: Mas pronto, que continue os bons resultados! E não desiluda, principalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3

Estou a gostar tanto disto! Melhor episódio até agora! E a explicação da Willa fez bastante sentido! Gostei :yes: Quero tão descobrir mais sobre tudo! Que venham mais episódios. 

E a série acabou de ser renovada para segunda temporada!! Amando :party::party: Que continue a ter sucesso :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E05

Finalmente a história começa a avançar mais :yes: Devo dizer que a reação do Holden no final surpreendeu-me, não estava à espera que ele fosse fazer aquilo :shok: A ver o que vai acontecer agora. E thank god parece que finalmente se livraram da Jamie!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

S01E08

Okay, afinal não é preciso :mosking: Assim o acordar dele foi estranho... :unsure: Hollow Sky a "cair em cima" do Luke. Bolas, já desconfiava que algo assim fosse acontecer. Espero que não lhe aconteça nada :unsure: Captura do Holden foi só ridícula :yes: Mas pronto. 8º em 10 episódios é muito tarde para estar a desenvolver os poderes do Holden :unsure: Sorte que vão ter segunda temporada. Vamos lá ver como vão ser estes dois últimos episódios :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...