Jump to content

Momentos Épicos da TV [2014/2015]


Ruben

Posts Recomendados

UZLbepp.jpg

 

ROvsSeI.png 

Vídeos foram recebidos com cenas que vários foristas acharam épicas. No final, foram selecionados 3 cenas, de 3 novelas diferentes, resultando nos "Momentos Épicos da TV".

Na primeira cena, Alice e Rita ("O Beijo do Escorpião") discutem depois de Alice ter trocado a L'Oréal pela Chanel. A discussão torna-se ainda pior quando Alice diz a Rita que o Ronaldo vai trocar a Irina por ela e que isso a irá colocar na primeira página do Correio da Manhã.

Na segunda cena, Liliane Marise e Moisés ("Destinos Cruzados") estão de rastos. Ela porque foi abandonada pelo seu povo e até o cante alentejano lhe rouba os prémios e ele, porque em vez de ser o vilão Carlos Belmonte, acabou por ser uma marioneta da Alice Vidal. Mas no meio disto tudo, Liliane arranja uma solução brilhante.

Na terceira e última cena, "50 Sombras de Grey" é o filme mais esperado do momento e, talvez devido às sombras que se terão formado ao longo do filme (segundo o que a Maya previu, claro), Lídia e Bruno da novela "Tempo de Viver" decidiram fazer um programa de "sombras" em privado, com algumas revelações à mistura.

JvHTSqZ.png

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...