Jump to content

A Entrevista


Diana

Posts Recomendados

maria-vieira-960x556.jpg

Com uma carreira de 35 anos, Maria Vieira é uma das atrizes que mais risos provocou ao público português. Desde o cinema, ao teatro, à televisão, Maria Vieira já integrou projetos nas mais variadas áreas e não se ficou pela comédia. Nos últimos anos tem apostado no mercado da teledramaturgia brasileira, tendo participado em duas telenovelas da Rede Globo e, agora, encontra-se a gravar Brasil A Bordo, uma série da autoria de Miguel Falabella. Foi este o pretexto para esta conversa, mas esta rapidamente passou para temas mais genéricos acerca da televisão portuguesa e brasileira, assim como o futuro. 

Para ler: http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/entrevista-maria-vieira/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

jos%C3%A9-gabriel-quaresma-720x556.jpg

José Gabriel Quaresma é um dos nomes incontornáveis do jornalismo português, com particular destaque para o papel que desempenhou durante 15 anos no jornalismo desportivo. Contudo, ele recusa a ideia de que esta seja uma «especialização» sua, pois é «limitativo».

Com 24 anos de carreira, José Gabriel Quaresma já viveu muitas situações caricatas, desconfortáveis, momentos mais difíceis e outros mais fáceis. É sobre alguns desses momentos que falamos nesta conversa, com o objetivo de fazer um balanço da sua carreira na televisão portuguesa. Leia, em seguida, A Entrevista a José Gabriel Quaresma.

http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/entrevista-jose-gabriel-quaresma/

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...