Jump to content

Audiências de 6ª feira: 21/10/2016


Ruben

Posts Recomendados

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Depois de ajustes:
Shark Tank - 1.3
Hawaii Five-O - 1.2
The Exorcist - 0.7 ( :cray: )
Hell's Kitchen - 1.1
Caught On Camera - 0.6

@Ruben Fonseca, devias esperar que saíssem os finals para não teres tanto trabalho com as tabelas, ainda por cima quando há tantas mudanças como esta semana. :mosking: 

Eu normalmente espero que saiam os finals mas como as de Sexta só costumam sair hoje não quis postar as de Sábado sem primeiro meter as de Sexta. xD

(Já coloco os finals todos :mosking: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Eu normalmente espero que saiam os finals mas como as de Sexta só costumam sair hoje não quis postar as de Sábado sem primeiro meter as de Sexta. xD

(Já coloco os finals todos :mosking: )

Mas os de sábado e domingo só saem amanhã, por isso tecnicamente ia ficar tudo por ordem à mesma. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Gabriel_C disse:

Mas os de sábado e domingo só saem amanhã, por isso tecnicamente ia ficar tudo por ordem à mesma. :mosking: 

Os ratings finais de Sábado não têm saído ultimamente, pelo menos que eu tenha reparado (já estive a ver em dois sites diferentes e só aparecem os primeiros a sairem sem ajustes :ph34r: ), daí ter feito oublicado os de Sexta sem os finals. :mosking:

Finals colocados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Os ratings finais de Sábado não têm saído ultimamente, pelo menos que eu tenha reparado (já estive a ver em dois sites diferentes e só aparecem os primeiros a sairem sem ajustes :ph34r: ), daí ter feito oublicado os de Sexta sem os finals. :mosking:

Finals colocados.

Se vires no showbuzzdaily, eles lá metem sempre os finals de sábado por volta das 14h de segunda-feira, assim como os de domingo. É onde eu costumo ver, visto que é o site que publica as audiências primeiro (16:00 e os finals às 21:00). :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Se vires no showbuzzdaily, eles lá metem sempre os finals de sábado por volta das 14h de segunda-feira, assim como os de domingo. É onde eu costumo ver, visto que é o site que publica as audiências primeiro (16:00 e os finals às 21:00). :P 

 

Vou passar a ver por aí então, obrigado. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...