Diana Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 Nada de novo. Destaque negativo para «Sassaricando». Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted September 25, 2016 Share Posted September 25, 2016 A SIC precisa de alternativas para o horário de "Sassaricando", há já muito tempo que uma novela brasileira não está a funcionar. Aliás, não sei como é que o "Jornal da Noite" faz resultados tão bons e muitas vezes lidera com a herança que recebe. A TVI devia acabar o ensandwichamento das novelas pelo simples facto que "A Impostora" não precisa, como se vê aguentou-se muito bem perante o penúltimo episódio de "Coração D' Ouro" e está cheia de força, acho que este novelão não vai ter nenhum problema em liderar sendo que deixa os dois blocos d' "A Única Mulher" para trás. "Água de Mar" novamente atrás do "Super Quiz" Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Sousa Posted September 26, 2016 Share Posted September 26, 2016 O meu Principe continua tão bem nas noites da 2... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.