Jump to content

Audiências de sábado - 30-07-2016


Diana

Posts Recomendados

SIC bem, a vencer o dia. «E Especial», a começar mais cedo, conseguiu o melhor share desde que regressou ao sábado. Boa escolha de filmes também a dar resultado. Por acaso neste aspeto acho que a SIC tem sido bastante inteligente e certeira. «Jornal da Noite» a aproveitar o bom lead-in e a liderar. Noite também da SIC, com «Quem Feio Ama» a atirar «Love On Top» para o segundo lugar. «Spa Mortal» muito bem. Os filmes de madrugada, tanto de sábado como de domingo, têm resultado bastante bem por acaso! TVI mais fraca, fruto de uma péssima programação. Mais uma vez, «Inspetor Max» a ser a salvadora da pátria, porque a partir das 14:00 os resultados foram muito maus. RTP1 bem, com a «Volta a Portugal» com um excelente resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, a SIC a vencer um sábado nos 19 pontos de média e sem nada aparentemente de especial. Conseguiu liderar nos horários mais importantes e foi o fator determinante :) esperava mais da gala de homenagem a António Feio, bem mais! Fez praticamente o que "Verdades Secretas" faz à semana ou ao domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a ganhar o dia! Uau! Já há muitos sábados (os últimos 3 pelo menos) que a SIC fica à frente, empatada com a TVI. Os sábados sempre foram «o calcanhar de Aquiles» da TVI. Finalmente a SIC a ter o seu destaque, mesmo sem Alta Definição.

Também por desmérito de Love On Top, que vai na terceira edição, com os concorrentes mais polémicos e mesmo assim não pega. Produto mais do que esgotado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...