João Postado 12 de fevereiro 2009 Partilhar Postado 12 de fevereiro 2009 Shares para 2009-02-10 > > > RTP - 27.3 RTP2 - 5.4 SIC - 24.0 TVI - 29.7 Cabo - 13.7 Dados de audiência retirados do e-telereport.com Top 5 de Programas para Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr% 1 TVI 21:30:27 FLOR DO MAR 16.4 38.5 2 TVI 22:37:17 FEITIÇO DE AMOR 15.4 42.9 3 RTP1 20:00:00 TELEJORNAL 14.6 35.2 4 RTP1 20:59:12 30 MINUTOS 13.0 29.4 5 RTP1 19:13:49 O PREÇO CERTO 11.5 33.9 FLOR DO MAR Posição: 1 Rat%: 16.4 Shr%: 38.5 Canal:TVI - Início: 21:30:27 TELEJORNAL Posição: 3 Rat%: 14.6 Shr%: 35.2 Canal: RTP1 - Início: 20:00:00 JORNAL DA NOITE Posição: 7 Rat%: 10.9 Shr%: 25.7 Canal: SIC - Início: 19:59:58 JORNAL:2 Posição: 26 Rat%: 2.7 Shr%: 6.8 Canal: RTP2 - Início: 22:00:01 Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos http://www.mediamonitor.pt/ RTP1 continua muito bem... RTP2 continua a subir. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 12 de fevereiro 2009 Partilhar Postado 12 de fevereiro 2009 E "O Preço Certo" regressa ao TOP5. "Feitiço de Amor", naquele horário, apesar de ser a novela-forte da TVI, não faz praticamente nada (ou seja, tirar a liderança!); a única coisa que faz é afectar a subida da SIC. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Postado 13 de fevereiro 2009 Autor Partilhar Postado 13 de fevereiro 2009 Fonte: A minha TV Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 17 de fevereiro 2009 Partilhar Postado 17 de fevereiro 2009 E a RTP1, ao fim da tarde, liderou, mesmo contra o futebol. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Postado 17 de fevereiro 2009 Autor Partilhar Postado 17 de fevereiro 2009 Os sub-21 quase nunca resultam muito bem... a TVI tem que transmitir estes jogos porque vêm no pack Selecção, caso contrário só mesmo a RTP os transmitiria pois costumam a ser pouco rentáveis. Mas em contrapartida os jogos da Selecção principal costumam a ser estrondosos nas audiências. Daí a Olivedesportos vender ao pack... Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados