Pedro M. Posted May 9, 2016 Posted May 9, 2016 60 Minutes 1.0Madam Secretary 1.0The Good Wife (Series Finale) 1.2Elementary 0.7America's Funniest Videos 1.2Once Upon a Time 1.2The Family 0.7Quantico 0.9Bordertown 0.4The Simpsons (R) 0.6The Simpsons 1.1Bob Burgers 1.0Family Guy 1.3The Last Man on Earth 0.9Little Big Shots 1.3The Carmichael Show 0.8Crowded 0.7Dateline 1.0
Jão Posted May 10, 2016 Posted May 10, 2016 há 9 horas, Forbidden disse: OUAT merecia fazer mais! Ainda não vi o episódio desta semana mas se for como os anteriores até fez demais, a série está um tédio autêntico... Já outras mereciam muito mais e andam uma miséria (sim SHIELD é de ti que falo!)... xD
Forbidden Posted May 11, 2016 Posted May 11, 2016 há 13 horas, João 94 disse: Ainda não vi o episódio desta semana mas se for como os anteriores até fez demais, a série está um tédio autêntico... Já outras mereciam muito mais e andam uma miséria (sim SHIELD é de ti que falo!)... xD Eu estou a adorar este arco, acho muito melhor que o 5A, mas de longe mesmo. Em termos de desenvolvimento das personagens e de lidar com o seu passado está excelente mesmo (e em OUAT as personagens são mais importantes que a história, pelo menos pra mim).
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.