Pedro Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 Site Mediamonitor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 A SIC está a afundar-se um pouco... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 Só me pergunto o que é que deu na RTP para ter mais audiência que a SIC ou o que correu mal na SIC, estou :blink: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ludgero Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 A TVI sempre bem com a ficção! A RTP podia estar melhor! A SIC olha *puff*! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 Quanto a mim a gestão dos novos produtos da SIC não foi lá muito bem feita... O que se tem reflectido nas audiências, já que os programas são estreados às três pancadas e, apesar de poderem criar um interesse inicial (pequeno, diga-se), acabam por se ir abaixo, inclusivamente devido às alterações nas grelhas! ISto acontece em especial com as novelas no HN da SIC. CdP não parece ter força para estar em HN (apesar de eu até gostar de ver..) e a favorita também não colou, muito por força da concorrência também... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lud Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 QUOTE(Diana @ 19-Jul-2008, 16:11) <{POST_SNAPBACK}> Quanto a mim a gestão dos novos produtos da SIC não foi lá muito bem feita... O que se tem reflectido nas audiências, já que os programas são estreados às três pancadas e, apesar de poderem criar um interesse inicial (pequeno, diga-se), acabam por se ir abaixo, inclusivamente devido às alterações nas grelhas! ISto acontece em especial com as novelas no HN da SIC. CdP não parece ter força para estar em HN (apesar de eu até gostar de ver..) e a favorita também não colou, muito por força da concorrência também... Apoiado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 Também não percebi a "troca" da audiência entre a RTP1 e a SIC. Gostei de ver que o "Sabe mais que um miúdo de 10 anos?" chegou ao TOP5. Apesar de não ter o folgo de outros programas deste género, merece. O "Jornal da Noite" volta a ser o noticiário mais visto e deverá fechar o mês em 1º. "Feitiço de Amor" tem descido o share. Já esteve melhor. Será que é por aqui que a concorrência deveria puxar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 Estão esquecidos de que deu ontem um jogo de futebol do FêCêPê e hoje irá dar um do meu Benfas!!! Isso é a diferença Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 QUOTE(Titinha @ 19-Jul-2008, 21:10) <{POST_SNAPBACK}> Estão esquecidos de que deu ontem um jogo de futebol do FêCêPê e hoje irá dar um do meu Benfas!!! Isso é a diferença Ah! Pronto, vi logo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 19, 2008 Share Posted July 19, 2008 As novelas do horário nobre da SIC são caóticas! Eu nunca vejo Ciranda de Pedra porque não gosto de novelas de época em geral e até pode ser bem interessante mas até gosto d' A Favorita mas na hora em que a puseram não há quem resista (23h50???) :blink: A TVI gere muito melhor o produto nacional vulgo novelas! Horários decentes daí as audiências que tem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 20, 2008 Share Posted July 20, 2008 QUOTE(TaniaM @ 19-Jul-2008, 23:59) <{POST_SNAPBACK}>A TVI gere muito melhor o produto nacional vulgo novelas! Horários decentes daí as audiências que tem! O horário que têm é mesmo pela audiência e não pela qualidade, pois se tivessem baixas audiências, não estavam naquele horário. Caso disso foi "Tu & Eu" que passou para depois da meia-noite devido às audiências, pois perdia, geralmente, para a "Vingança". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts