Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu, aos fins de semana, quando posso, ainda dou uma espreitadela ao MAX, e também sinto algumas saudades dos primeiros tempos em que via, e adorava. Pelos vistos não somos só nós a sentir essa saudade, visto que o «Inspector Max» é a série mais vista das manhãs há mais de 1 ano, com mais de 300 e 400 mil espectadores, chegando mesmo a atingir os 500 mil espectadores.

«Terra Nova» estreia amanhã em dose dupla (14h00 - 15h45)

Na concorrência, «Pan Am» estreia às 14h40, logo após o «Fama Show».

Espero que a TVI emita apenas 1 episódio de «Terra Nova» todos os domingos, porque se transmitir dois, a série daqui a umas semanas chega ao fim, e penso que este produto (forte) seja para durar até ao Natal ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se acompanhe Terra Nova ou Pan Am, mas acho que vou para esta série que faz mais o meu género. Não costumo acompanhar séries, mas esta vai ser a primeira série que não vou querer perder nem um episódio. De certeza que vou acompanhá-la. O trailer está muito bom:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X6aNEIZwPFc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se acompanhe Terra Nova ou Pan Am, mas acho que vou para esta série que faz mais o meu género. Não costumo acompanhar séries, mas esta vai ser a primeira série que não vou querer perder nem um episódio. De certeza que vou acompanhá-la. O trailer está muito bom:

http://www.youtube.c...d&v=X6aNEIZwPFc

Terra Nova é qualquer coisa como uma GRANDE SÉRIE, e neste caso, muito melhor que a «Pan Am». Pelo menos os trailers e as histórias são diferentes. A série da TVI é sem dúvida muito mais apetecível ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dwsy9i.jpg

Excelente tarde de cinema da TVI ;)

Agora, eu não entendo uma coisa. Qual a razão da série «Havai - Força especial» regressar aos domingos no lugar de «Terra Nova» ?

É uma série repetida que, poderá baixar o horário da TVI e, até baixar a «Terra Nova». Será que a TVI vai conseguir triunfar com duas séries de acção ao domingo à tarde ?

A única explicação que consigo encontrar é que, o Fragoso queira prolongar a nova série (Terra Nova), transmitindo apenas 1 episódio (15h-16h), colocando em antes a «Hawaii».

«Havai» ainda está presente na cabeça dos portugueses, por mais voltas de horário que tenha dado. A ver vamos como vai correr, até porque os seguidores de «Terra Nova», que já são muitos (700 mil), vão ter que acpmpanhar «Havai» para ver a sua série e essa estratégia pode resultar. A ver vamos ...

Sendo assim, o confronto será :

14h00 - Havai - Fama Show (SIC)

15h00 - Terra Nova - Pan Am (SIC)

O resto da tarde de cinema está 5 estrelas, não haja dúvidas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a série "Hawai: Força Tarefa" não for estreia, então não faz sentido dar antes de "Terra Nova". Esta medida serve para não gastarem a série já toda, visto que está a ter uma óptima aceitação pelo público, mas sujeitam-se a espantar o público por ser antecedida por "Hawai: Força Tarefa" (se bem que isso não deverá acontecer, já que irá lutar contra "Pan Am", que é quando "Terra Nova" deve atingir melhores valores).

Já em relação ao cinema, não sei se será o suficiente para derrotar a tarde de estreias da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a série "Hawai: Força Tarefa" não for estreia, então não faz sentido dar antes de "Terra Nova".

Não é 'Força Tarefa', mas sim 'Força Especial' e não é estreia, é reposição!

Esta medida serve para não gastarem a série já toda, visto que está a ter uma óptima aceitação pelo público, mas sujeitam-se a espantar o público por ser antecedida por "Hawai: Força Tarefa" (se bem que isso não deverá acontecer, já que irá lutar contra "Pan Am", que é quando "Terra Nova" deve atingir melhores valores).

Como disse anteriormente, será em prol do prolongamento da série, que a TVI decidiu transmitir apenas 1 episódio por domingo, o que até acho bem!

Já em relação ao cinema, não sei se será o suficiente para derrotar a tarde de estreias da SIC.

Se «Havai» e «Terra Nova» fizerem excelentes audiências, a liderança até às 16h está garantida. Os restantes filmes da TVI são fortes e de acção, acho que é 90% possível vencer os da SIC, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é 'Força Tarefa', mas sim 'Força Especial' e não é estreia, é reposição!

LOL. Tens razão! "Força Tarefa" é a série da Globo! LOL. Mas acho que ainda não é certo se será repetição ou estreia da 2ª temporada...

Se «Havai» e «Terra Nova» fizerem excelentes audiências, a liderança até às 16h está garantida. Os restantes filmes da TVI são fortes e de acção, acho que é 90% possível vencer os da SIC, não sei.

90% é uma garantia de que vencerá e não me parece que seja assim tão certo, por mais que as série resultem... "Fama Show" também faz um bom resultado e não é por isso que "Pan Am" faz um resultado estrondoso! Se o filme não convencer logo de início, as pessoas mudam logo porque não estão para estar duas horas a ver uma coisa que não querem!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...