Loverboy Posted March 5, 2016 Posted March 5, 2016 "Santa Bárbara" tem tido uma boa semana de resultados, mais uma vez no Top 5! Espero que a TVI veja finalmente o potencial que esta novela tem e que não pense em mudá-la de horário. "Terapia" com um final moderado na RTP1.
Bruno Ribeiro Posted March 5, 2016 Posted March 5, 2016 AÚM e CDO bem. SB a quase 300 000 espectadores da concorrência e a 0.1 de rating para o milhão de espectadores.. Com o episódio de segunda espero que chegue mesmo ao milhão. Alguém me sabe dizer quando começa a 3ªTemporada de AÚM e a 2ªa fase de SB ? Tinham-me dito que começavam no final deste mês, mas como ainda não vi nenhuma promoção em relação a isso, já não sei.. MM líder absoluta, mas com um share modesto Último episódio de Terapia a passar despercebido. Uma queda abrutal de Sonhos Traídos na madrugada, talvez prejudicado pela duração do episódio. TVI24 (2,1%) bem, empatado com a CMTV, deixando a SicN em 3º lugar (1,9%).
Tiagotv Posted March 5, 2016 Posted March 5, 2016 TVI numa das melhores fases dos últimos tempos. Finalmente está a colher os frutos da fidelização na ficção e no day time. Se estivesse com 3 novelas em HN nesta fase estaria facilmente a ultrapassar os 25 de share diários. Os horários mais frágeis nesta fase são as tardes e as 19h e mesmo assim não estão péssimos. AUM mantém-se como líder. SB fnalmente a chegar aos números que merece. A novela está ao rubro e para a semana com a fuga tem tudo para subir ainda mais. Em contraste a SIC passa uma fase completamente negra sem um único programa fixo na liderança e o que mais me faz confusão é que nada fazem para alterar a situação. Só fazem com que a concorrência cada vez se preocupe menos em investir.
Maya Posted March 5, 2016 Posted March 5, 2016 Ainda me surpreendo com o comportamento audiométrico de 'A Única Mulher', que mesmo estando no ar há tanto tempo ainda consegue liderar com pompa e circunstância. 'Santa Bárbara' a fechar a semana com chave de ouro. Vamos ver como é que a novela se irá comportar nos próximos episódios. 'Terapia' a despedir-se com mais um resultado medonho. Uma série de excelência que infelizmente não obteve o merecido retorno por parte do público. 'Agora Nós' a subir um bocadinho face ao resultado catastrófico de anteontem, mas mesmo assim continua muito fraco. '
Elza Socorro Posted March 7, 2016 Posted March 7, 2016 Nossa, séculos sem entrar aqui e o nada de novo sob o sol. AUM continua sapateando em cima de CDO e A Regra de Jogo no flop de sempre.
Cristina Posted March 7, 2016 Posted March 7, 2016 Porque é que os meu comentários de 5 saíram ??????? enfim adiante ... estou contente com os resultados de santa barbara. sexta as nove nada mal. gostava de ver o agora nos à frente para mim é o programa mais simpático da tarde
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.