Jump to content

Audiências de Sábado -1212-2015


David

Posts Recomendados

RTP1 fraca com DDT a descer e restante HN com resultados não muito animadores.
A programação especial sobre Frank Sinatra a destacar-se na RTP2, mas merecia muito mais.
Na SIC A Vida de Pi podia ter feito melhor mas deixou longe a festinha da TVI, Cartas ao Meu Avô (não era um doc.?) não esteve muito mal, Alta Definição bem.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que é que se passou ontem com o 'Sessão Hollywood'arrow-10x10.png?! :O E mesmo as tardes da TVI estiveram acima dos 20 de share! Tanto consumo ontem há tarde!

'Aqui Portugal' cada vez mais fraco. O mais incrível no meio disto tudo é que só o 'Portugal em Festa', que para além dos filmes da RTP também concorre com o 'Somos Portugal', é que não desce. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, renatomoreirao disse: No media dos dois filmes da Sic a TVI ganhou por 30 000 pessoas (nada de mais)

Horários diferentes. Sem confronto direto não dá para saber!

A grande matiné começou a mesma hora que o JUNTOS da Tvi (que durou até as 20:00). A Sic começou as 17:40 a vida de pi... Por isso soma se os dois filmes e divide se por 2

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, renatomoreirao disse:

A grande matiné começou a mesma hora que o JUNTOS da Tvi (que durou até as 20:00). A Sic começou as 17:40 a vida de pi... Por isso soma se os dois filmes e divide se por 2

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

lol A Grande Matine começou às 15:39 e a emissão da TVI às 16:15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...