Jump to content

Globo [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados


“Encontro com Fátima Bernardes” registra recorde negativo de audiência nesta quinta-feira (20)

Encontro-com-F%C3%A1tima-Bernardes-logo.

Os tempos para o programa de Fátima Bernardes na Globo, desde sua estreia não são bons. A atração ainda não caiu no gosto do público. Na manhã desta de quinta-feira (20), “Encontro com Fátima Bernardes” registrou a sua pior audiência desde sua estreia.

Segundo dados prévios, a atração que recebeu a audiência do “Bem Estar” com 6 pontos, marcou apenas 3 pontos de audiência. Com estes números, Fátima Bernardes ficou atrás do SBT, que no mesmo horário marcou 5 pontos e da Record, que registrou 4 pontos. O mais incrível foi o empate com a Band, que também alcançou 3 pontos na faixa horária. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.



Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz2FblZjI1u

______________________________________________________________________________________________________

KKKKK só rindo mesmo viu!!! férias escolares, criançada presa nos apartamentos sem terem o que fazer... o jeito é ligar no sbt e ver bom dia e cia kkkk o que faz com q esse programa totalmente feminino fique no traço!!!! e ainda perdendo pra record kkkkkkkkkkkkkk toma rede globo, foram vcs mesmo que disseram que desenho animado não dava audiência!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado, durante agosto até o início de dezembro ninguém falava da audiência do programa da Fátima, eis que chega as férias começa a bombadiar o programa com as audiências baixas. Mesmo com a TV Globinho a Globo não lideraria, sabemos que isto é temporário, nem estou defendendo o programa da Fátima. Sabemos que o período da manhã é o mais instável, uma hora um ganha outro perde, neste horário não tem vencedor, tem é disputa pra quem vencer no dia.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

geralmente se a globo perde nesse horário ela fica em segundo lugar.... dessa vez até o hoje em dia da record que busca o mesmo público que o programa da fátima conseguir se manter na vice. a questão é que o Encontro é ruim e ponto. já vi o programa e ficar meia hora na frente da tv já enjoa... qq programa do GNT voltado ao mesmo público consegue ser mais interessante... pelo menos é assim que vejo...

e só o fato de empatar com a band já é motivo para revisarem o programa ne!

Engraçado, durante agosto até o início de dezembro ninguém falava da audiência do programa da Fátima, eis que chega as férias começa a bombadiar o programa com as audiências baixas. Mesmo com a TV Globinho a Globo não lideraria, sabemos que isto é temporário, nem estou defendendo o programa da Fátima. Sabemos que o período da manhã é o mais instável, uma hora um ganha outro perde, neste horário não tem vencedor, tem é disputa pra quem vencer no dia.

na verdade se falava sim, o programa oscilava entre 4 a 6 pontos, nunca teve público fiel... perdia quase sempre para os desenhos do sbt... ou terminava empatado com o mesmo.

Editado por Wallasson Martins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imperdível! O Rei divide o palco com as Empreguetes, Chayene e Socorro em seu especial!

Rei-canta-com-as-Empreguetes-Chayene-e-S

A gravação com Taís, Leandra, Isabelle, Titina e Cláudia foi divertidíssima e Roberto ganhou até bicota da fogosa Chayene

Ai que saudade das minhas curicas Empreguetes. Da Chayene. Da Socorro… Pois dia 25 de dezembro vamos matar um pouco essa saudade de Cheias de Charme no especial de nosso amado Rei, Roberto Carlos. Na quarta 21, Roberto subiu ao palco do Citibank Hall para a gravação de Reflexões, nome de seu tradicional especial de Natal deste ano. Chiquérrimo de terno branco e camisa azul, ele surgiu diante de um cenário cheio de referências ao Rio, cidade onde vive há mais de 50 anos. Eram imagens lindas dos Arcos da Lapa, do Cristo Redentor e da Baía de Guanabara… Roberto dividiu a cena com com Arlindo Cruz e Seu Jorge, dançou e cantou Ai, Se Eu Te Pego com Michel Teló e encantou a mulherada ao afirmar que se esforça para ser o cara ideal, antes de mandar ver o hit Esse Cara Sou Eu, tema de Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi),em Salve Jorge. Mas o ponto alto da noite foi quando Roberto chamou ao palco a turma de Cheias de Charme: as Empreguetes Penha(Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) , além da “doitcha” da Socorro (Titina Medeiros) e da eterna rainha do eletroforró, Chayene (Cláudia Abreu). Com a fogosa Chayene, no final da da divertida performance É Meu, É Meu, É Meu, o cantor foi surpreendido por um selinho. “Vocês, Empreguetes de todo o mundo: morram de inveja de Chayene!”, gritou Cláudia Abreu para a festa do público de famosos, entre eles, Fátima Bernardes, Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, José de Abreu, Susana Vieira, Marcos Caruso, Andréia Horta, Ary Fontoura, Carol Castro, Chico Pinheiro, Fabíula Nascimento, Giovanna Antonelli, José Loreto, Lázaro Ramos, Letícia Isnard, Letícia Spiller, Lisandra Souto, Maria Paula, Nívea Maria, Osmar Prado, Paulo Vilhena, Vanessa Giácomo, Zezé Polessa, Denise Saraceni e os autores Filipe Miguez & Isabel de Oliveira (de Cheias de Charme) e Glória Perez (de Salve Jorge), entre outros. Realmente Reflexões será simplesmente imperdível!

Saudades de minhas Chumbreguetes.

AMEEEEEEEEI... acabei de ver na GLOBO PT ... Showzaço... Roberto é o Rei... Que saudades das minhas Curicas... Se a SIC me passa esta novela a frente, faço uma invasao a carnaxide ... X'D...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benedito Ruy Barbosa está escalado para fazer a próxima novela das seis depois da novela de Alcides Nogueira em 2014 com o remake de ''Meu Pedacinho de Chão''. Já Antônio Calmon deveria é se aposentar depois do fracasso de ''Três Irmãs'' e da minissérie ''Na Forma da Lei'', nunca mais foi chamado para nenhum trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Walcyr Carrasco não descarta voltar a escrever para o horário das seis

b83d9c50d7b63402acca58dd9cdf6714.jpg
Foto: Divulgação/Rede Globo
  • Promovido ao horário nobre, Walcyr Carrasco, em entrevista ao jornal Extra, disse que pretende voltar a escrever para o horário das seis.

    "Depois pretendo escrever uma novela das seis novamente porque também gosto das histórias mais ingênuas que posso contar nesse horário", gaba-se o dramaturgo.

    Walcyr, como se sabe, escreverá a novela "Em Nome do Pai", que sucederá "Salve Jorge" a partir de maio.

    "Eu nunca tive o foco em escrever novela das nove. Meu foco sempre foi fazer uma boa novela, e cada história tem o horário mais adequado para contá-la. Meu projeto nunca foi escrever para esse ou aquele horário, como se isso fosse uma vaidade", justifica.

____________________________________________________

Parece-me muitíssimo bem. Aliás, eu acho que os autores deveriam rodar por todos os horários e não fixarem-se apenas num só. Um bom autor escreve para qualquer horário, para todos os públicos!!!

Seria bom ver o Walcyr a escrever para o horário das 6, lembrando «Chocolate com Pimenta» ou «Alma Gémea». Acho mesmo que a queda da Globo nos horários ocorreu quando o Walcyr subiu ao horário das 7 e o João Emanuel Carneiro subiu ao horário das 9. Parece que esses horários perderam muito da sua essência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom argumento Zapping, acho que cada autor deveria rodar um pouco dos seus horários que tradicionalmente sempre fixam em um único horário, caso aconteceu com Manoel Carlos, que depois de ''Sol de Verão'' na Globo (ele siau da Globo depois de Sol de Verão e foi trabalhar na Bandeirantes), ele fez duas novelas das seis em sequências ''Felicidade'' e História de Amor'' e depois ele voltou paras as nove. Mas, achei bom ele (Walcyr Carrasco) voltar ao horário que sempre foi seu, ninguém conseguiu o que ele conseguiu fazer, um grande sucesso com a sua novela ''Alma Gêmea'', talvez nenhuma novela das seis conseguirá ultrapassar a média de ''Alma Gêmea''.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom argumento Zapping, acho que cada autor deveria rodar um pouco dos seus horários que tradicionalmente sempre fixam em um único horário, caso aconteceu com Manoel Carlos, que depois de ''Sol de Verão'' na Globo (ele siau da Globo depois de Sol de Verão e foi trabalhar na Bandeirantes), ele fez duas novelas das seis em sequências ''Felicidade'' e História de Amor'' e depois ele voltou paras as nove. Mas, achei bom ele (Walcyr Carrasco) voltar ao horário que sempre foi seu, ninguém conseguiu o que ele conseguiu fazer, um grande sucesso com a sua novela ''Alma Gêmea'', talvez nenhuma novela das seis conseguirá ultrapassar a média de ''Alma Gêmea''.

Tomara a Globo, nos dias que correm, ter a novela das 9 a fazer os valores de "Alma Gémea"!!! :D Não me parece que o horário das 6 venha a fazer os resultados históricos que "Alma Gémea", na época, fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Falabella apresenta a série "Pé na Cova" à imprensa

fd80d8e6e14403d0ba2f7dc5e9940bad.jpg
O elenco de Pé na Cova. Foto: Divulgação/TV Globo
  • O autor (e ator) Miguel Falabella define o núcleo familar da série Pé na Cova como uma "Família Addams do Irajá". E a frase resume bem o clima de descontração e brincadeiras na apresentação para jornalistas da nova produção da Rede Globo, nesta segunda, na Central Globo de Produção - o Projac. Com estreia prevista para 24 de janeiro, a trama mostra o cotidiano de uma família, cujo protagonista Ruço - o próprio Miguel - será dono de uma agência funerária.

    "Achei interessante desmistificar a morte, a única certeza que temos na vida. Mas a morte não é a protagonista da série, e sim a relação desta família pós-moderna - conta, antecipando uma louca e divertida relação entre os personagens, para em seguida revelar sua motivação", explica o autor.

    A Darlene, interpretada pela Marília Pêra, é ex-esposa de Ruço e mãe dos dois filhos da dupla - ele agora é casado com Abigail (Lorena Comparato), 30 anos mais nova. O que não impede que ela continue trabalhando na empresa herdada pelo ex-marido, a pequena F.U.I. (Funerária Unidos do Irajá):

    "O trabalho dela é maquiar defuntos. E, toda vez que alguém morre, é uma alegria para eles. Eu me correspondi com uma maquiadora de defuntos real que me deu várias dicas", conta Marília Pêra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a série teve boa audiência... Mas pronto, só terá 4 episódios!

_____________________________________________

Globo anuncia a terceira temporada de "Louco por Elas"

756bc2d98c62f286319db4974f780b69.jpg
Foto: Divulgação/TV Globo
  • A Rede Globo já está exibindo as chamadas da terceira temporada da série "Louco por elas", que volta ao ar no dia 22 de janeiro, terça-feira, logo após o BBB 13. Protagonizada por Eduardo Moscovis e Deborah Secco a produção ficará no ar até 25 de junho e mudará de horário após o fim do reallity entrando na segunda linha de shows do dia.

    Nos primeiros episódios haverá uma participação especial da atriz Carolina Ferraz.

    Louco por Elas tem redação final e direção geral de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. O texto conta com a colaboração de Adriana Falcão, Clarice Falcão, Jo Abdu e Gregório Duvivier.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assisti os dois capítulos de ''O Canto da Sereia'', o que me impressiona é que os quatro atores de ''Avenida Brasil'' que acabou agora há três meses, não incorporaram seus personagens, no que achei muito espantoso e ainda dois atores saídos de ''Cheias de Charme'' e outro de ''Amor Eterno Amor''. Ísis demais sem comentários, esta menina nasceu para ser atriz, ela vai do dramático até a comédia. Sereia, é personagem muito complexa uma hora está feliz ou está triste, melancólica. A trama é ágil, bem explicada e bem contada. Nunca ouvir ou se quer ler um comentário dos autores desta minissérie, sei que quem supervisionou foi a Glória Perez. Direção impecável, todos são de ''Avenida Brasil'', no que ajudou no ritmo ser frenético como foi ''Avenida Brasil''. No mais, vale a pena conferir a história do livro de Nelson Motta que a transformou na minissérie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodrigo Lombardi quer se afastar temporariamente das novelas

3731ed70104ecc4160264da1d6e81d2b.jpg
Foto: Divulgação/TV Globo
  • O ator Rodrigo Lombardi declarou à Revista Contigo! que pretende se afastar por um período das novelas. Depois de sete produções seguidas, ele quer ficar mais perto do filho Rafael, 5 anos.

    "Lamento estar ausente por causa das gravações, mas a gente vê filme junto, joga Wii, fica em casa brincando com os cachorros. Adoro isso", justifica.

    Rodrigo também revela que está afim de ser pai novamente, mas prefere aguardar um período de calmaria. "Quero muito ter outro filho, mas não trabalhando de novo. Quero parar um pouco depois de sete novelas em sete anos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...