Jump to content

Audiências de 6ª feira - 09-10-2015


David

Posts Recomendados

Tratam os espetadores como se eles não soubessem usar o comando. Que raio de lógica!  


Relativamente ao Jornal da Noite, até posso acreditar, agora o quê que isso tem haver com Coração d'Ouro? Olhem para Mar Salgado, mas é. Custa perceber que esta novela não está a concorrer com um flop? Que simplesmente uma parte do público de MS n ficou? Que Mar Salgado teve a vida facilitada ao longo de uns 6 meses? E que para além disso era um boa novela? Porra...

o publico de mar salgado ficou durante umas semanas mas agora parece estar a perder o encanto na novela... o que ao inicio é bastante normal. E sim o fracasso de Babilonia arrasta todo o restante horário porque não pegam no jornal também acaba por n ver a novela... isto sobretudo no publico pouco fidelizado. Obviamente quem gosta vê... mas a oscilação da novela tem claramente a ver com o acesso ao prime time que acaba por lhe retirar espectadores.

Basta ver o que acontece ao domingo...o fracasso do Portugal em Festa prejudica muito o jornal da noite que há anos está a tramar os programas do horario nobre... só a ganancia por uns trocos é que fazem manter aquilo no ar a prejudicar totalmente a grelha.

Não menosprezem o valor do acesso ao prime time porque é ali que o publico decide em que canal vai ficar ao longo da noite... se este é fraco o resto sai sempre prejudicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração d'Ouro é muito melhor que A Ùnica Mulher e por isso merecia liderar. Não percebo espero que isto mude em breve.

Este tipo de comentários é desnecessário, para quê criar mau ambiente no fórum? É assim AÚM não me cativou e por isso não vejo, e não vejo necessidade de fazer comparações entre novelas e deitar abaixo. Eu gosto bastante de Coração d'Ouro e acho que merece liderar porque é um excelente produto, AÚM até podia ser a melhor novela do mundo que eu ia achar que CDO merecia a liderança, pq é a novela que eu gosto. Também devias pensar assim.

Já agora tens de começar a pôr "na tua opinião", mas pensas que a tua opinião é que conta? :huh:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem mesmo de lançar uma nova novela para o fim da tarde, Babilónia é flop total.

E começar a despachar Poderosas e Regra do Jogo...

Quanto a estas duas é muito complicado resolver o problema sem estragar ainda mais. Mas Poderosas neste momento e tendo em conta que não dá sinais de melhoria era terminar as gravações em breve e iniciar outro projecto rapidamente. Já o disse aqui que Poderosas devia terminar já em Janeiro é uma questão de terem ou n a sucessora em andamento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PODEROSAS já vai com mais de 200 episódios, certo? Deveriam ter encurtado a história porque cedo se percebeu que não ia vingar.

A SIC precisa de um novelão neste horário, algo que possa realmente chegar perto de Santa Bárbara (já nem digo superar porque isso será muito difícil mesmo).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tipo de comentários é desnecessário, para quê criar mau ambiente no fórum? É assim AÚM não me cativou e por isso não vejo, e não vejo necessidade de fazer comparações entre novelas e deitar abaixo. Eu gosto bastante de Coração d'Ouro e acho que merece liderar porque é um excelente produto, AÚM até podia ser a melhor novela do mundo que eu ia achar que CDO merecia a liderança, pq é a novela que eu gosto. Também devias pensar assim.

Já agora tens de começar a pôr "na tua opinião", mas pensas que a tua opinião é que conta? :huh:

Eu dei a minha opinião. Como os outros deram a sua. É o que eu acho.

PODEROSAS já vai com mais de 200 episódios, certo? Deveriam ter encurtado a história porque cedo se percebeu que não ia vingar.

A SIC precisa de um novelão neste horário, algo que possa realmente chegar perto de Santa Bárbara (já nem digo superar porque isso será muito difícil mesmo).

Não ainda não chegou aos 200. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ofendas a inteligência das pessoas deste fórum. Tu não vês AUM, não o podes dizer. No mínimo, podias dizer que na tua opinião o era, mas é que não vês as duas para comparar.

Já vi várias lol e não achei nada de especial. Não é a pior em exibição mas está muito longe de ser a melhor lol.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...