Jump to content

UnREAL [Lifetime]


Jota

Posts Recomendados

Sim, eu também acho que ela é mesmo assim, no entanto irrita-me na mesma, às vezes. :mosking:
Ahhh já sei quem é. :haha: Eu adorei foi a outra preta (que não faço a mínima de qual é o nome dela) que aceitou ser vilã e começou um barraco nessa mesma noite. :haha:

Fui ver agora a promo do próximo episódio... Que será que vai acontecer agora ao programa? :| Afinal a Mary morreu mesmo... :O

 

Pelos vistos essa já se foi, pelo trailer parece que só lá estao 5 :O 
Eles devem continuar com o programa "à forca", é o que dá a entender. Até porque sem irem a tribunal e o caso estar fechado nao há provas de nada, nao podem acabar o programa só com especulacao (digo eu :haha: )

S1 EP6 Ai que bomba de episódio... aquele final foi mesmo de ficar de queixo caído.. E não é qq série que me faz ficar assim :| 

Uí, o que está para vir parece ser top... Dado que ela morreu (como dizem na promo), é impensável continuarem com o reality-show.. e segundo essa promo, os próximos episódios vao focar na polémica q isto vai dar. woao.. Secalhar na segunda temporada eles vao focar naquele novo reality-show que os outros dois foram apresentar ao canal, nao? 

Eles nao foram apresentar um programa novo mas sim uma ideia para um date, pelo menos foi isto que eu percebi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta

Pelos vistos essa já se foi, pelo trailer parece que só lá estao 5 :O 
Eles devem continuar com o programa "à forca", é o que dá a entender. Até porque sem irem a tribunal e o caso estar fechado nao há provas de nada, nao podem acabar o programa só com especulacao (digo eu :haha: )

Eles nao foram apresentar um programa novo mas sim uma ideia para um date, pelo menos foi isto que eu percebi. 

Mas pelos vistos vai haver uma certa revolta das concorrentes, acusando os produtores de terem matado a Mary (para além de que basta eles fazerem uma análise aos comprimidos dela para haver logo ali uma prova que deita tudo abaixo) e há uma que até se queixa de as deixarem presas na casa... A continuação do programa também depende das concorrentes, não sei se elas estarão dispostas a continuar com tudo. :S

Acho que foram mesmo apresentar um programa, tenho essa ideia. Até porque a Quinn disse ao Chet que a ideia que ele usou tinha sido dela... Mas também não tenho a certeza. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pelos vistos vai haver uma certa revolta das concorrentes, acusando os produtores de terem matado a Mary (para além de que basta eles fazerem uma análise aos comprimidos dela para haver logo ali uma prova que deita tudo abaixo) e há uma que até se queixa de as deixarem presas na casa... A continuação do programa também depende das concorrentes, não sei se elas estarão dispostas a continuar com tudo. :S

Acho que foram mesmo apresentar um programa, tenho essa ideia. Até porque a Quinn disse ao Chet que a ideia que ele usou tinha sido dela... Mas também não tenho a certeza. :P

Mas eles analisarem os comprimidos nao significa nada para o programa. Como é que eles provam que foi uma das produtora a trocar? Pode muito bem ter sido ela (para enganar os médicos e/ou psicologos do programa) ou uma outra concorrente qualquer. É dificil, muito mesmo, provar que foi homicidio. Podem é acusá-los de neglicencia...digo eu. Só espero que isto nao se torne num csi drama/crime...espero que o programa continue. Sinceramente, acho que eles se vao conseguir safar duma acusacao de homicidio. 
Por isso é que eu disse que eles continuam com o programa "à forca", parece que trancam ali as raparigas e siga pa bingo. Se elas quiserem sair, há muitas formas de contornar isso e eles sao os masters da manipulacao, nao duvido que o consigam fazer :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles analisarem os comprimidos nao significa nada para o programa. Como é que eles provam que foi uma das produtora a trocar? Pode muito bem ter sido ela (para enganar os médicos e/ou psicologos do programa) ou uma outra concorrente qualquer. É dificil, muito mesmo, provar que foi homicidio. Podem é acusá-los de neglicencia...digo eu. Só espero que isto nao se torne num csi drama/crime...espero que o programa continue. Sinceramente, acho que eles se vao conseguir safar duma acusacao de homicidio. Por isso é que eu disse que eles continuam com o programa "à forca", parece que trancam ali as raparigas e siga pa bingo. Se elas quiserem sair, há muitas formas de contornar isso e eles sao os masters da manipulacao, nao duvido que o consigam fazer :P

Pois sim, tens razão, não tinha pensado nessa parte. :P E muito provavelmente os contratos que elas assinaram não as deixa fazer nada... Sinceramente não acho que isto se vá tornar num "csi/drama/crime". Acho que esta situação só vai servir para a série mostrarem que os produtores podem fazer o que quiserem com as concorrentes porque nada vai mudar e o programa sempre irá seguir em frente, e que até as podem manter lá contra a sua própria vontade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles nao foram apresentar um programa novo mas sim uma ideia para um date, pelo menos foi isto que eu percebi. 

Acho que foram mesmo apresentar um programa, tenho essa ideia. Até porque a Quinn disse ao Chet que a ideia que ele usou tinha sido dela... Mas também não tenho a certeza. :P

Eu fiquei com a impressão que eles estavam a apresentar um novo suitor, para uma nova temporada do Everlasting. A Quinn estava com aquele calhamaço na mão (se não me engano), que foi muitas vezes referido como algo do Everlasting.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei com a impressão que eles estavam a apresentar um novo suitor, para uma nova temporada do Everlasting. A Quinn estava com aquele calhamaço na mão (se não me engano), que foi muitas vezes referido como algo do Everlasting.

Sim, também fiquei com a ideia de que estavam a propôr um novo pretendente, mas pensava que era para um novo programa, até porque o Chet convidou um dos da equipa do Everlasting para um novo programa que ele ia produzir e a Quinn até lhe disse que ele já lhe tinha roubado muito do Everlasting e que isso não iria acontecer outra vez... Mas como fui o único a tirar a conclusão de um programa novo, o mais provável é ter compreendido mal. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois sim, tens razão, não tinha pensado nessa parte. :P E muito provavelmente os contratos que elas assinaram não as deixa fazer nada... Sinceramente não acho que isto se vá tornar num "csi/drama/crime". Acho que esta situação só vai servir para a série mostrarem que os produtores podem fazer o que quiserem com as concorrentes porque nada vai mudar e o programa sempre irá seguir em frente, e que até as podem manter lá contra a sua própria vontade...

Pensando bem, eu acho que elas podem desisitir se assim o entenderem e sem ter pagar ao programa...nao sei, mas custa-me acreditar que alguém desista deste tipo de cenas sabendo que tem de pagar. Lembraste se foi mencionado isso quando a Anna quis sair? Por acaso nao me lembro

 

Eu fiquei com a impressão que eles estavam a apresentar um novo suitor, para uma nova temporada do Everlasting. A Quinn estava com aquele calhamaço na mão (se não me engano), que foi muitas vezes referido como algo do Everlasting.

Fui rever e tens razao! Eles estavam a falar do novo bachelor para a próxima season :) mas como o gajo é part owner duma empresa que leva pessoas ao espaco (acho que era isto) eles falaram em fazer um date num simulador :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensando bem, eu acho que elas podem desisitir se assim o entenderem e sem ter pagar ao programa...nao sei, mas custa-me acreditar que alguém desista deste tipo de cenas sabendo que tem de pagar. Lembraste se foi mencionado isso quando a Anna quis sair? Por acaso nao me lembro

Fui rever e tens razao! Eles estavam a falar do novo bachelor para a próxima season :) mas como o gajo é part owner duma empresa que leva pessoas ao espaco (acho que era isto) eles falaram em fazer um date num simulador :haha: 

Eu fui rever essa cena e a certa altura a Rachel disse à Anna que o programa a ia processar caso ela desrespeitasse o contrato. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x07

Confesso que fiquei um pouco desiludida :P pensei que eles fossem tratar disto com, pelo menos, o minimo de realismo. Nunca na vida a história do bilhete funcionaria...então uma mulher mata-se ali e não fecham o quarto dela para investigação? Além disso, mesmo que isso acontecesse, tinham de confirmar a letra dela e nunca seria possível eles lerem a carta para a tv, pelo menos antes de ser analisada.
Anyway, Chet deixou a mulher :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07

Também fiquei um bocado desiludido com o desenrolar dos acontecimentos... Estava à espera de algo mais...

Uma história tão polémica "acabou" tão depressa e foi tão facilmente atirada para debaixo do tapete... Faltou qualquer coisa a esta história toda. :S 

Estava à espera que a Shia fosse despedida quando voltasse ao Everlasting, mas aparentemente não... E a Maya desiste assim sem mais nem menos... xD Também não era grande fã dela, e foi só estúpido ela dizer que a Grace não estava a sofrer porque não estava a chorar. :| 

Promo do próximo:

Pelos vistos vai mesmo haver um spin-off de Everlasting - Royal Love -, deve ser o reality que será abordado na segunda temporada da série, talvez. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só haveria investigação se houvesse suspeita de homicídio, que não houve.

Aquela parte do fim em que ela foi para a cama dele foi um bocado forçado, tipo... mete-se lá nem diz nada, WTF!!

Mas houve acusacao...eles foram processados pelo marido dela. Acredito que sem provas substanciais eles nao pudessem ir ver o quarto dela, ok, aceito, mas a carta? Devem ter ficado com medo de a analisar, só pode :rolleyes: 

S01E07

Também fiquei um bocado desiludido com o desenrolar dos acontecimentos... Estava à espera de algo mais...

Hidden Content

Promo do próximo:

Pelos vistos vai mesmo haver um spin-off de Everlasting - Royal Love -, deve ser o reality que será abordado na segunda temporada da série, talvez. :P

Também nao gostei que fosse resolvido tudo assim muito rápido...mas pronto, também nao podiam ficar 3 episódios a focar-se nisso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07

Este episódio mostrou, uma vez mais, o sangue frio dos produtores destes programas. A prioridade máxima do Chet e da Quinn e do outro homem era ter aquela situação resolvida de uma maneira que favorecesse o programa, despachar aquilo para continuarem as gravações, não terem mais prejuízos, nem que para tal tenham, como aconteceu, inventar uma história falsa, inventar uma carta falsa, etc, etc. Eu ao início suspeitei que a carta fosse falsa, mas perdi a atenção uns minutos e depois a irmã da Mary não disse nada quando viu a carta pela primeira vez e fiquei "será que é verdade? :huh: ", mas viu-se que não. Okay, era seu interesse ter a rapariga consigo, mas pronto... :dontknow: 

E foi super estranho a Rachel enfiar-se do nada na cama do Adam :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07

Este episódio mostrou, uma vez mais, o sangue frio dos produtores destes programas. A prioridade máxima do Chet e da Quinn e do outro homem era ter aquela situação resolvida de uma maneira que favorecesse o programa, despachar aquilo para continuarem as gravações, não terem mais prejuízos, nem que para tal tenham, como acontecer, inventar uma história falsa, inventar uma carta falsa, etc, etc. Eu ao início suspeitei que a carta fosse falsa, mas perdi a atenção uns minutos e depois a irmã da Mary não disse nada quando viu a carta pela primeira vez e fiquei "será que é verdade? :huh: ", mas viu-se que não. Okay, era seu interesse ter a rapariga consigo, mas pronto... :dontknow: 

E foi super estranho a Rachel enfiar-se do nada na cama do Adam :|

O mundo do dinheiro e do negócio é assim. Também achei bué estranho ela se ir la deitar com ele no fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08

Não estava nada à espera que fosse a assistente a estar com o Chet naquela sala. :| Coitada da Quinn... :/ E estou tão cansado da Rachel. :sleep: Já não a suporto... Sempre com os mesmos dilemas e não toma uma decisão definitiva, credo... :|

Quinn tão diva na promo do próximo episódio. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x09

 

Se antes nao sabia se gostava ou nao da Rachel, agora sei que nao gosto. Ela anda um bocado insuportavel! Anda ali com um e com outro, vai ter com o Adam e depois fala-lhe mal e vai aos beijinhos para o Jeremy...epa, cura-te. Ela é meio psycho, sinceramente nem sei o que veem na mulher, quero que ela fique é sozinha! 
Quinnnn...já se lixou :S foi uma má abordagem, a miuda dificilmente iria acusar o Chet de alguma coisa. Adorei o que ela fez à Rachel, toma bitch :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09


Eu gostava da Rachel no início mas agora ela está mesmo irritante, sempre a saltitar entre o Jeremy e o Adam, não se decide, não há paciência... :sleep: Mas foi completamente arrasada pela Quinn. Amei toda aquela cena entre elas e o Adam. :rofl: Quinn diva :cool: Mas foi um erro ter ido falar com a Madison. Já se estava a prever que isso ia acabar por correr mal...

Faith eliminada, também não estava à espera... Depois daquela conversa que a Rachel teve com o Adam em que lhe dizia "Pick Anna or pick Grace", estava mesmo a pensar que ele ia eliminar uma das duas só para irritar a Rachel, mas ainda bem que não. :P 

Ah e adorei aquela troca de palavras entre a Anna e a Grace. :rofl: Go Grace! :party: 

Em relação à promo: Britney de volta? :shok: OMG! Que venha a season finale. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10


Ainda bem que o drama da Rachel acabou. :sleep: E nem no último episódio deixou de ser o mesmo marasmo - deixa o Jeremy para fugir com o Adam, Adam rejeita-a e ela vai a correr para o Jeremy, Jeremy rejeita-a e vai para o Adam. :suicide: Adorei o Jeremy a dizer-lhe aquelas verdades à frente de toda a gente. :cool: E a Britney: "Take that, bitch!". :rofl: Basicamente a Rachel foi arrasada por toda a gente neste episódio, até pela Grace durante aquele tempo em que falaram as duas. :haha: E ficou sozinha, amei! :party:

Aquele casamento foi um fiasco. :ohmy: A Britney a levantar-se e a oferecer-se ao Adam. Adoro. :rofl: A sério, podiam tê-la aproveitado tão melhor e foram eliminá-la logo no primeiro episódio... As coisas que ela diz, as caras que ela faz, é tudo tão perfeito. :rofl: Tenho pena que a Quinn tenha impedido aquilo de ser o desastre total porque eu ia adorar vê-los a casar. :yes: 

No meio disto tudo fiquei sem perceber como será a segunda temporada... Com Royal Renovations a não avançar, será que vão abordar aquele programa de que a Quinn e a Rachel falaram? Gostava mesmo que fosse algo diferente e não uma nova temporada do Everlasting... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10

 

Conteúdo Oculto

No meio disto tudo fiquei sem perceber como será a segunda temporada... Com Royal Renovations a não avançar, será que vão abordar aquele programa de que a Quinn e a Rachel falaram? Gostava mesmo que fosse algo diferente e não uma nova temporada do Everlasting... :/

Provavelmente vão dedicar esta próxima temporada à rachel com os seus problemas mentais. Como é que o Adam deixou a Anna escapar, ela é tão bonita!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10

 

Hidden Content

No meio disto tudo fiquei sem perceber como será a segunda temporada... Com Royal Renovations a não avançar, será que vão abordar aquele programa de que a Quinn e a Rachel falaram? Gostava mesmo que fosse algo diferente e não uma nova temporada do Everlasting... :/

1x10

 

Eu ameiiii a dinâmica Rachel/Quinn neste episódio! Foi o ponto alto mesmo. Têm uma relação tão estranha, elas são as duas loucas, adoro!
Também gostei do facto da Rachel ter ficado sozinha, até porque ela enervada tem muito mais interesse, adorei vê-la vingativa. 
Eu por acaso acho que vai ser outro Everlasting :S pela conversa que elas tiveram no final, pareceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x10

Conteúdo Oculto

Sim, ela em modo psycho é muito mais interessante, o problema é que ela não consegue manter-se na mesma linha durante muito tempo, vai sempre de um oposto ao outro. Tanto num momento adora manipular as coisas como no outro já está preocupada com as raparigas e o que é certo/errado... Se ela não se contradissesse tanto, acho que seria muito mais tolerável. Mas a Rachel adora saltitar, e isso já está mais que visto e provado. :haha: Fiquei curioso com o que vai acontecer tendo em conta o que o Jeremy fez no final. :P
Pois, também fiquei com essa impressão, "infelizmente". Mas para manterem as personagens da primeira temporada não poderiam mudar tudo, no máximo fariam um spin-off, mas a essência do Everlasting acho que vai estar, muito provavelmente, sempre presente na série...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ela em modo psycho é muito mais interessante, o problema é que ela não consegue manter-se na mesma linha durante muito tempo, vai sempre de um oposto ao outro. Tanto num momento adora manipular as coisas como no outro já está preocupada com as raparigas e o que é certo/errado... Se ela não se contradissesse tanto, acho que seria muito mais tolerável. Mas a Rachel adora saltitar, e isso já está mais que visto e provado. :haha: Fiquei curioso com o que vai acontecer tendo em conta o que o Jeremy fez no final. :P
Pois, também fiquei com essa impressão, "infelizmente". Mas para manterem as personagens da primeira temporada não poderiam mudar tudo, no máximo fariam um spin-off, mas a essência do Everlasting acho que vai estar, muito provavelmente, sempre presente na série...

Ela vive numa constante luta contra ela mesma, por isso é que anda sempre a saltitar. Ela tem consciencia do que é certo e do que é errado mas acaba sempre por fazer o errado :haha: é um verdadeiro trainwreck! Eu nao curti do que o Jeremy fez, o fazer aquele escandalo à frente de todos ainda passa, mas ir ter com a mae dela já foi abusado...mas pronto, tinham de deixar qualquer coisa para a próxima season. Eu tenho a certeza que este final foi feito a pensar que nao teriam muitas possibilidades em ser renovados. O unico gancho que deixaram foi mesmo esse da mae da Rachel e pouco mais, nem ficou claro se seria Everlasting de novo ou nao. Tenho pena de nao ter audiencias melhores :( 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o último episódio e amei... mas bah, aquele Jeremy arrr. Foi ter com a mãe da Rachel a dizer que ela está doente? wtf, oh filho.. you are so stupid. 
Quero já a segunda temporada... mas ya, também não percebi o quê que eles vão fazer :| Se é outra temporada do Everlasting, ou outro programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...