Jump to content

The Astronaut Wives Club [ABC]


Jota

Posts Recomendados

astronaut-wives-club-logo.jpg?w=670&h=37

Sinopse| Baseada no livro The Astronaut Wives Club: A True Story, a nova série histórica da ABC conta a história das mulheres que apoiaram e permaneceram ao lado de alguns dos astronautas da história da América, durante o auge da corrida para chegar à Lua.

Episódios| Temporada 1 (Summer 2015) - 10 episódios.

 

A série começou ontem na ABC, após a estreia ter sido adiada quase 1 ano. Já estive a ver o episódio e adorei! Eu sempre adorei esta temática, mas o melhor de tudo e, na minha opinião, o que joga mais a favor da série, são as imagens/vídeos reais que intercalam com as gravações da série nos momentos mais importantes. Adorei esse pormenor! É uma série para acompanhar certamente! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 2

Estou cada vez mais apaixonado pela série :wub: O John foi tão fofo com a Annie *-* E sofri tanto com a Betty quando se estava à espera de notícias do Gus :( A NASA foi uma merd* :dry: preferiram salvar a nave do que o Gus :dry: 

No próximo episódio vai acontecer o que, de certa forma, queria, mas que me vai deixar muito triste :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 3

O episódio teve um desenrolar mais lento, mas acabou por ser bom. Então o final, foi fantástico, com aquelas falas da Rene em voice off. Muito bom :clapping: mas soou a finale, algo assim, com aquelas imagens ficava bem na season finale, para fechar a história de uma maneira emotiva e nostálgica, vamos ver como vai ser o final real. 

Estou tão apaixonado por esta série :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S01E06

Tenho andado um bocado atrasado nisto. Agora com o fim a aproximar-se, as Mulheres começam a tomar as suas decisões, começam a delinear-se finais e isto deixa-me triste :crying: Adoro esta série, pelo tema, pelas personagens, pela época em que se passa. Confesso que às vezes até sinto ciúmes, porque gostava de viver nesta época, tão diferente e não está assim tão distante. Foi uma sensação agridoce ver um Zavier tão crescido :mosking: Deu uma sensação e continuidade, mas também fez aperceber-nos de um tempo que passou e não volta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S01E07-09

Esta série é simplesmente perfeita! É das únicas séries que consegue reunir numa história tudo aquilo que eu peço: drama, comédia, emoção, ação. Tudo. E depois fico com um misto de sentimentos: feliz por ter acontecido, mas triste pelas personagens. A morte do Gus foi uma facada no coração :crying: E aqueles finais , meu deus. Quando têm em voz-off de uma das protagonistas... é simplesmente avassalador, emocionante e épico. Adoro isto. E parece que a season finale não vai ser nada calma. Queria tanto que isto tivesse segunda temporada, mas acho que desde início só foi planeada uma :( De qualquer das maneiras, a ABC apresenta o episódio 10 como season finale e não series finale, vamos ver no que dá.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10 [Season Finale]

O fim :crying: E deve ser mesmo o fim, porque relataram em voz-off a vida delas até 2015. Queria tanto que isto continuasse :girlwah: Mas adorei ver a chegada do Neil à lua :wub:  E adorei a cena entre a Trudy e a Louise :crying: E o Scott foi um estúpido para a Rene :@ Muito boa foi ela em ter reagido como reagiu. E a Anne conseguiu começar a falar normalmente :wub: A Mama Marge :giveheart: A querida Betty :crying: 

Vou sentir falta disto :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...