Jump to content

Paranormal Witness [Syfy]


Jtv

Posts Recomendados

ParanormalWitness.png

 

Paranormal Witness é um drama em forma de documentários baseado em histórias verídicas que contam as experiências paranormais de pessoas comuns que afirmam terem presenciado experiências com fantasmas, espíritos, assombrações, possessões ...

 

Já conta com 3 temporadas e está confirmada a 4ª temporada em 2015. É transmitida pelo SYFY.

 

 

 

Pessoalmente, gosto destas séries, nomeadamente o facto de ser baseado em histórias verídicas. :P

Descobri-a mais por promos que deram no canal e despertou-me curiosidade. :P Alguém vê? :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vejo no Syfy em Portugal vai na 2ª temporada, mas acho que vou acompanhar logo a partir da 1ª temporada para conhecer as histórias todas. :D

Sim, hoje deve ter dado, à hora de almoço (que é quando eu vejo) o episódio 11 da temporada 2. Hoje não consegui ver :/
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, hoje deve ter dado, à hora de almoço (que é quando eu vejo) o episódio 11 da temporada 2. Hoje não consegui ver :/

Sim deu. :P Foi aí que apanhei um bocado da série e gostei de ver. :

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim deu. :P Foi aí que apanhei um bocado da série e gostei de ver. :

​Viste o episódio de ontem? 

Encontrei um vídeo com a exibição do exorcismo, em 1971 :mosking: Adoro quando os casos têm vídeos e imagens assim :P Sempre que acabo de ver um episódio, se me interessar, vou logo procurar coisas para ver tipo as pessoas reais nessa altura e não alguns atores a fazerem deles e tal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...