Jump to content

Audiências de 5ª feira - 14-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Nas audiências (e em tudo o resto) é importante nunca dizer nunca. Neste caso específico claro que AUM beneficiou do futebol na SIC, mas O Beijo do Escorpião também "nunca ganharia a Sol de Inverno" e foi o que se viu. Isto é tudo muito imprevisível. Porque a qualidade de AUM é indiscutível, só é discutível para quem não vê a novela!

 

Eu não falei da novela em si, falei dos números apenas. Os de ontem deveram-se exclusivamente ao facto de a sua concorrente ter começado 40 minutos mais tarde que o habitual, fator determinante para lhe ter dado a liderança. Isto é um facto! ;) agora em termos de qualidade/história/elenco não me pronuncio porque não acompanho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não falei da novela em si, falei dos números apenas. Os de ontem deveram-se exclusivamente ao facto de a sua concorrente ter começado 40 minutos mais tarde que o habitual, fator determinante para lhe ter dado a liderança. Isto é um facto! ;) agora em termos de qualidade/história/elenco não me pronuncio porque não acompanho.

Certo, mas eu também só comentei o facto de dizeres que se não fosse o futebol AUM nunca ganharia a MS. Quando as audiências são muito instáveis! Mas sim, obviamente que na 5ª feira o futebol foi o responsável pela vitória da novela, seria ingénuo pensar outra coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...