Jump to content

Audiências de 4ª feira - 08-04-2015


David

Posts Recomendados

Mãe do Senhor Ministro e, especialmente, Maternidade a fazerem resultados simpáticos. Este último a vencer o Poker da Sic e o Ora Acerta? Não me surpreende e ainda bem, dois tipos de jogos que já começam a saturar um bocadinho..

Castle bem perto de CSI. Ainda bem também. Devia era vencer, para a Sic pensar e repensar em dar uma maior variedade em séries. Milhares que existem e só apostam no mesmo há anos. Claro está, é o que dá audiências, é o que lhes importa. 

 

O Preço Certo, ou mais Chuva Certa, que lhe permitiu subir com resultados mais positivos. Babilónia está a subir. E acho que vai subir ainda mais. Pelo menos é a que tem mais argumentos para isso. Seja novela ou não, este tipo de entretenimento é o único dos três maiores concorrentes com possibilidade de desenvolvimentos e evolução. O Preço Certo já sabemos que é sempre o mesmo e até que resulta. Money Drop nunca vi, mas pelo que me apercebi é um outro tipo de concurso do mesmo género, logo não me parece que possa evoluir assim tanto. Pode até vencer uns dias e outros vice-liderar, mas não creio que passe disso. Pelo menos nestas primeiras semanas, vai haver maior competição entre os três. 


The Money Drop começa a fraquejar cada vez mais. Já está a 6% de share do PC, que ontem foi em directo.

5 PMN a não justificar ter regressado, como disse antes, deviam ter apostado num programa novo para aquele horário.

Jornal 2 com um óptimo resultado, talvez porque as privadas terminem os seus jornais mais cedo (e devia ser mais cedo ainda).

Eles deveriam era apostar em novos apresentadores. Porque o programa até tem a sua essência para aquele horário. Até o colocaria para mais perto da 00h. Como antigamente, na Rtp2. Até porque eles devem ir apostar noutras coisas, visto que Bem-Vindos a Beirais e Água de Mar vão terminar.

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado continua no topo das preferências dos portugueses, com um excelente resultado mas A Única Mulher esteve muito bem e conseguiu morder-lhe os calcanhares. Veremos quanto fará em episódio especial

Alto Astral tem estado muito mal, com a mudança de horário que eu ( e muitos outros aka os foristas mais sãos) já previa que iria acontecer. Perde para a reposição de Feitiço de Amor, que apesar de estar mal, está  a fazer o que lhe compete.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado continua no topo das preferências dos portugueses, com um excelente resultado mas A Única Mulher esteve muito bem e conseguiu morder-lhe os calcanhares. Veremos quanto fará em episódio especial

Alto Astral tem estado muito mal, com a mudança de horário que eu ( e muitos outros aka os foristas mais sãos) já previa que iria acontecer. Perde para a reposição de Feitiço de Amor, que apesar de estar mal, está  a fazer o que lhe compete.

Acho Alto Astral está se a portar razoalvemente :P Pelo menos subiu os 10 % do Grande Tarde. Mas já se sabia que isto iria acontecer. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem disse que está em últimos episódios? O.o

Então qual é o motivo dos episódios serem tão curtos? Nem 30 minutos tem. Acho que estão a alargar a novela, pois se fossem episódios normais de 40 minutos a novela já deveria ter chegado ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...