Jump to content

The Muppets [ABC]

Tiago Madeira
 Share

Recommended Posts

As diabruras vão voltar. ABC dá luz verde a Os Marretas

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Canal já encomendou um episódio piloto que será escrito pelo criador de A Teoria de Big Bang. Gravações vão realizar-se este fim de semana nos estúdios da Disney, em Los Angeles

Fazem parte do imaginário de várias gerações e tornaram-se num clássico do universo da animação. E nem sequer o facto de já não aparecerem na televisão de forma regular há mais de três décadas diminuiu a sua popularidade. Ciente disso, o canal ABC decidiu resgatar o Sapo Cocas e companhia para a sua grelha de programação deste ano e até já encomendou um episódio piloto a Bill Prady, um dos criadores da série de comédia A Teoria de Big Bang.

Segundo o The Hollywood Reporter, o regresso de Os Marretas vai arrancar precisamente com "os bastidores" do negócio que levou estes famosos bonecos de volta ao pequeno ecrã. Personagens como o Sapo Cocas, Gonzo e o Urso Fozzie vão até aos estúdios da ABC para participarem numa reunião. A negociação acaba por ser dificultada por Missy Piggy, cuja relação amorosa com Cocas atravessa uma fase conturbada.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4495866

• Like 1

Estou receoso se terá sucesso ou não, mas adoro os Muppets

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Não sei se terá... Acho que é daquelas que teve imenso sucesso no seu tempo, mas agora não. Contudo, tem tido sucesso no grande ecrã

Hidden Content

• Like 1

Não sei se terá... Acho que é daquelas que teve imenso sucesso no seu tempo, mas agora não. Contudo, tem tido sucesso no grande ecrã

Hidden Content

Pois. Os Muppets resultam bastante bem em cinema, ou especiais de TV. Mas já faz algum tempo que têm uma série, assim regularmente.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

• 1 month later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...