Jump to content

Heroes Reborn [NBC]


Jota

Posts Recomendados

heroes.jpg?itok=Y-yqttur

 

Sinopse| Mini série que reconecta com os elementos básicos da primeira temporada da série, onde pessoas normais descobrem que têm habilidades especiais.

 

Temporadas| 1ª Temporada (Fall 2015) - 13 episódios

 

O elenco conta com Jack Coleman e Masi Oka, atores originais da série que vão re-intepretar as suas personagens Noah Bennet e Hiro Nakamura, respectivamente. A mini série irá ainda contar com a participação de Zachary Levi, Robbie Kay, Danika Yarosh, Judith Shekoni, Ryan Guzman, Henry Zebrowski, Gatlin Green e Kiki Sukezane.

 

Isto fez-me ter vontade de voltar a pegar na série, mas terei de começar de novo porque na altura não acompanhei desde início. Ainda por cima tem Robbie Kay, espero que lhe mais um grande papel como em Once Upon a Time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ali Larter não aceitou participar nesta continuação :( Nikki era a minha personagem favorita da serie original!

 

A Season 1 de Heroes foi uma das melhores season que já vi de todas as series! Pena é que depois decaiu tanto :/ Parei no final do terceiro volume (a meio da season 3) e salvo erro vi o primeiro episódio do Volume 4. Mas isto até me deu um incentivo para retomar a serie, e ver os dois últimos volumes, portanto, Season 4 mais uns 10 episódios da season 3 xD

 

Pena que os atores que aceitaram participar desta continuação foram dos mais chatos da serie original U_U

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O original é algo de bom? Vi o trailer e aquilo parece muito genérico :/

 

Genérico? Heroes? ._. Definitivamente não, é diferente de qualquer serie do género já feita! 

 

 

Foi a primeira série que comecei a ver :) Estou feliz por este regresso  :happy:

 

Também foi a primeira serie que eu vi na net :ohmy: Também estou feliz com o regresso, embora a qualidade tenha caído de temporada para temporada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como era a primeira e unica serie que vi amei +.+

 

Eu até hoje tenho um grande carinho pela serie, e pelas personagens!

No entanto, continuo afirmar que a season 1 de heroes é uma das melhores temporadas já feitas! Pena é não terem conseguido manter o nível ao longo das temporadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Não sei se irei ver. Adorei a primeira temporada, mas a segunda foi horrível e descambou completamente.

 

Não achei a segunda assim tão horrível, mas sim foi inferior à primeira! Horrível foi a terceira, que nem vontade me fez ter para acabar :haha:  :haha:

 

Mas agora que vai voltar, retomarei para ver a temporada final, só ainda não arranjei tempo :sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

SPOILERS!!!! O primeiro contacto que tive com Heroes foi na TVI; eles passavam a série ao sábado, se não me engano,seguia aquilo religiosamente, mas a TVI só comprou as duas primeiras temporadas, com o surgimento de Heroes:Reborn, comprometi-me a ver a série original inteira, e bem, a 1ª  temporada é excelente, a 2ª até se viu bem com a personagem meio cómica/vilão do Takezo Kenzei, a personagem Maya foi das mais inúteis da série. A 3ª temporada, foi mt estranha, aquela cena forçada do pai do Peter e da Pinehearst que surge do nada sem se entender bem o porquê e depois aquela cena ainda mais forçada do Nathan a perseguir os que têm habilidadades, depois o Sylar incorpora o Nathan (WTF? 0.o). Comecei a ver a 4ª temporada há pouco tempo, já vou no episódio 7 e é a temporada que mais me tem desiludido, que treta é aquela? Aquilo parece mais um spin-off da série original, não percebo a cena com a feira e aquele gajo que  controla a terra e tem uma espécie de show de freaks, é um arc muito mau, este "Redemption".. Mas agora vou ver até ao fim. :( SPOILERS!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso avisar-te que não melhora, infelizmente. Daí também ter sido cancelada no final dessa temporada.

A primeira temporada de Heroes foi mesmo uma das melhores coisinhas que se fez nos últimos anos neste género, mas depois disso foi sempre a descer. A serie sofreu muito com a greve dos guionistas, um pouco à semelhança de Prison Break.

Contudo, este Heroes Reborn tem estado com um nível bastante aceitável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Bom,acabei de ver Heroes, e a série desiludiu-me imenso, o final do Hiro, que era só a melhor personagem foi uma porcaria, então ele que salvou o mundo 2 vezes, ele que estava sempre preocupado com ele todos, acaba sem a Charlie, por culpa de um personagem chamado Samuel, que foi posto "às três pancadas" na 4ª temporada, numa tentativa estúpida de dar um outro rumo à série. Não gostei nada disso, a Charlie velha, o Hiro acaba sem ninguém e o Ando provavelmente casa-se com a Kimiko e o Hiro fica falone...Depois, a Claire está-me a chorar pela morte do Nathan, não fez sentido aquela cena de a Angela ter querido enfiar a mente do Nathan no Sylar, não faz sentido, foi só uma forma que encontraram de prolongar a estadia do Zackary Quinto, porque o Sylar perdeu completamente o rumo na 3ª temporada.  Voltando à cena parva com o Nathan, os argumentistas não se lembraram que a Claire ressuscitou o Noah com o sangue dela, o sangue da Claire é a chave, porque é que não fizeram assim? Era muito melhor do que aquilo que fizeram. O sangue da Claire tem o poder de rejuvesnecer. LOL Depois a 4ª temporada mais parecia anatomia de grey, tanto destaque que deram ao hospital. Será que foi para poupar em efeitos especiais, outra forma de poupar em efeitos especiais, foi o Peter passar de "esponja" a poder ter apenas um poder de cada vez. Isso foi mais uma cena que contribuiu para a longa lista de incongruências de Heroes. Também há o facto de ele ter viajado para o Futuro e ter deixado lá a namorada Caitlyn, na 2ª temporada e nem se preocupou um pouco em resgatá-la, simplesmente esqueceu a sua existência. A Tracy misteriosamente passou a poder transformar-se em água, quando o poder dela era só o de congelar, sem nenhuma explicação. Aquele personagem Danko, da 3ª temporada foi uma treta, foi tão desncessário aquela "arc" dos fugitivos, porque raio o Nathan iria fazer aquilo que fez, ele primeiro queria dar poderes a todos os humanos na PineHearst e depois decide começar a caçar todos os da sua espécie por "serem perigosos" , mais coerência se faz favor. O Sylar na temporada 4 foi totalmente desneccessário, ele nos últimos episódios vira o "bom da fita" e salva a Emma (outra personagem chata e desnecessária). O Matt Parkamn é outro que tinha tanto para dar com a sua personagem e depois é o que se vê.... Voltando à Emma, que raio de abilidade a dela, as personagens introduzidas na 4ª temporada eram todas chatas. Aquele Samuel foi um flop giganstesco, aquele confronto final com ele foi tão mau, ele nem deu quase luta. xD

Na 3ª temporada, só gostei mesmo da parte da Claire com o "free pass" a ajudar os outros, e a mãe dela a ajudá-la também. foi mt fixe essa parte. :)

Agora tenho de começar "Heroes Reborn" quando tiver mais tempo. :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...