Jump to content

A Muralha


Jão

Posts Recomendados

jqiBuXL.jpg

 

 

Bem-vindos à Muralha!

Na Muralha,vão residir todos os concorrentes que forem expulsos da luta pelo Trono de Ferro. 

 

 

Funcionamento d'A Muralha e dos seus integrantes:

 

Na Muralha vão residir todos os participantes do concurso que forem eliminados ao longo do decorrer do jogo. Aqueles que forem expulsos nas Galas de Domingo são enviados para a Muralha onde devem vestir os mantos negros, fazer o juramento e protegerem o Reino.

 

NOTA: se ao longo do concurso um concorrente for considerado "MORTO" esse concorrente não será, obviamente, parte integrante da Patrulha da Noite.

 

 

- A Muralha será comandada pelo Senhor Comandante da Patrulha da Noite; O Sr. Comandante Miguel21 terá como função... comandar! 

 

 

Obrigações do Sr. Comandante Miguel21:

 

tumblr_inline_n6h263eByi1sh4hev.gif

 

 

- O Sr. Comandante irá ter a função de proteger a Muralha contra os invasores vindo de Norte;

- Ele será responsável por elaborar atividades (desafios) para os patrulheiros;

 

 

 

Obrigações dos Patrulheiros:

 

 

tumblr_mjyo9nKMrX1qff6llo1_500.gif

 

 

- Defender a Muralha e proteger o Reino;

- Obedecer o Sr.Comandante;

- Resolver os Desafios e Outras Actividades que o Sr. Comandante venha a organizar;

- Todos os irmãos de negro têm ser cordiais uns com os outros;

- (outras obrigações a ser anunciadas no decorrer do concurso)

 

 

Prémios:

 

Duas vagas na FINAL 

são os prémios que temos ao dispôr para todos os que residem n'A Muralha! O último Sr.Comandante e o Patrulheiro com mais pontos restantes na antepenúltima semana irão também lutar pelo Trono de Ferro!

 

 

 

1b48a8b5d6a8.gif

f2d771db15ee.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Night gathers, and now my watch begins. It shall not end until my death. I shall take no wife, hold no lands, father no children. I shall wear no crowns and win no glory. I shall live and die at my post. I am the sword in the darkness. I am the watcher on the walls. I am the fire that burns against the cold, the light that brings the dawn, the horn that wakes the sleepers, the shield that guards the realms of men. I pledge my life and honor to the Night's Watch, for this night and all the nights to come.

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Night gathers, and now my watch begins. It shall not end until my death. I shall take no wife, hold no lands, father no children. I shall wear no crowns and win no glory. I shall live and die at my post. I am the sword in the darkness. I am the watcher on the walls. I am the fire that burns against the cold, the light that brings the dawn, the horn that wakes the sleepers, the shield that guards the realms of men. I pledge my life and honor to the Night's Watch, for this night and all the nights to come.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Patrulheiros acho que está na hora de começarem a fazer alguma coisa :smoke:

5oETkxR.jpg?1

Vamos começar com um treino fácil para avaliar a vossa aptidão... ou falta dela :rolleyes:

O desafio que vos proponho é o seguinte:

 

Tema: Nomes de séries

 

1- Onde os personagens principais, tal como a série começaram com "pouco" e foram subindo progressivamente até ao topo. 

2- "Eu ainda cá estou, estou em todo o lado e sei todos os vossos segredos".

3- "De uma guerra saí, para noutra entrar, dividida entre duas épocas e dois homens".

4- "Vim do espaço sem saber as aventuras perigosas que iria ter de enfrentar".

5- "Temos sangue real e por todos somos detestados. Querem sempre derrubar-nos, mas quem manda nesta cidade somos nós".

6- "Na Hannah Montana entrei e agora cozinheira me tornei".

7- "Superficial eu era, até me cair um peso em cima, cumpri da pior maneira a minha sina, mas no fim emendei e com o homem da minha vida fiquei".

8- "Com o meu namorado terminei e numa casa de homens entrei".

9- "Somos 5 "irmãos" a viver na mesma casa unidos pelo bom coração das nossas mães".

10- "A dormir com o meu patrão comecei e a casar com ele acabei. Sou filha de uma cirurgiã famosa e agora eu própria tenho fama".

 

Sejam rápidos porque não custa nada. Alguma duvida contactem o vosso Comandante 21

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E está na hora de revelar o que os meus Patrulheiros andaram a fazer...

A minha cara diz tudo

tumblr_lkhlmcvdE51qhu9p7o1_500.jpg

Aqui estão os resultados:

Respostas

1-      Glee;

2-      Pretty Little Liars;

3-      Outlander;

4-      The 100;

5-      The Originals;

6-      Young and Hungry;

7-      Drop Dead Diva;

8-      New Girl;

9-      The fosters;

10-  Anatomia de grey;

Joana Moita

1 - glee
2 - pretty little liars
3 outlander

4 the 100
5 the tudors
6 young & hungry
7 drop dead diva
8 new girl
9 shameless (us)
10 anatomia de grey

 

Sandroazenha

1 - Glee
2 - Pretty Little Liars
3 - Outlander

4 - The 100
5 - The Tudors
6 - Young and Hungry
7 – Drop Dead Diva
8 - New Girl
9 - Shameless

10 - Anatomia de Grey

Mesmos erros meninos :rolleyes:

No próximo desafio quero melhorias senão

como-limpar-banheiros-3-dicas-faceis-2.j

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Moita e SandroAzenha, seguindo a tradição dos livros e da série, o Reino às vezes parece esquecer d'A Muralha.  :mosking: 

 

 

No entanto, os dois devem enviar numa MP os pontos (de 1 a 5) que dão ao Miguel21 pela qualidade/criativdade do desafio. 

 

1- mau

(...)

5 - excelente

 

Depois iremos mostrar como ficará a tabela de pontos d'A Muralha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite meus Patrulheiros.

Decidi que está na hora de uma Visita de Estudo :rolleyes: onde o Destino é escolhido por vocês e espero que me surpreendam com o local escolhido. Quero que me expliquem porque o escolherem por isso sejam originais :cool:

E como quando se vai viajar, por norma, se leva bagagem têm de preparar a vossa.

Aviso Importante

Só podem levar com vocês entre 8 a 10 objectos e explicar o significado e função de cada um deles (sejam originais e criativos aqui porque esta parte terá um grande peso na avaliação) na vossa cruzada, sendo que, 2 desses objectos já foram seleccionados pelo vosso adorado Comandante  :smoke:

Eis os ditos cujos:

tampao-foto-66.jpg959a481759b616afa27e3e905d706be7.png

Divirtam-se e lembrem-se: a criatividade é a chave para o sucesso   :D

Não se esqueçam de enviar o desafio por MP

 

gifs_14.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana a Muralha irá sofrer uma espécie de relançamento e a Patrulha da Noite vai começar a lutar seriamente pela sua sobrevivência!

 

tumblr_mbq5n7KOER1rweazwo1_500.gif

 

Os bónus para o Melhor Patrulheiro e para o Senhor Comandante continuam as mesmas ( 1 passe para a final para cada, mas agora algo muda, o passe para a final do Sr.Comante será um passe direto) no entanto, o jogo da Muralha irá ficar mais ativo com a chegada de mais Irmãos à Patrulha da Noite.

 

tumblr_mbq5n7KOER1rweazwo2_500.gif

 

 

A partir de hoje, o Sr. Comandante Miguel21 não irá apenas comandar, irá ter que lutar também lado a lado com os seus Patrulheiros contra aquilo que está do outro lado da Muralha:

 

- Selvagens

 

tumblr_mk7y0qQDDV1qddfrco2_500.gif

 

- Caminhantes Brancos

 

tumblr_inline_n4swt4ftGS1qbygev.gif

 

- Craster e as Suas Filhas

 

tumblr_m1ud9d17LO1rp2zn0o1_500.gif

 

 

Dentro de Castelo Negro, o Sr. Comandante terá que tomar conta dos seus Patrulheiros, comandando o treinamento.

 

Fora isso, os habitantes de Castelo Negro terão que começar a proteger a Muralha, e irão ser chamados a missões (a Norte da Muralha) ou terão que responder a ataques surpresa que a Muralha poderá sofrer.

 

tumblr_n7hfldb7VW1r72w4jo9_400.gif

 

Ao final de cada semana, os membros da Patrulha da Noite farão uma votação para eleger o novo Senhor Comandante. Pois é, o Sr. Comante agora irá poder mudar todas as semanas! O Sr. Comante que estiver no posto no último domingo do jogo antes da semana final será o que ficará com o passe.

 

Regras de votação do novo Sr. Comandante: todos na Muralha podem votar em qualquer pessoa de lá, excepto neles próprios. 

 

 

Muralha - Atualização

 

 

Sr. Comandante | Miguel21

 

Patrulheiro 1 | JoanaMoita

 

Patrulheiro 2 | SandroAzenha

 

Patrulheiro 3 | Stylemikro

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muralha - Patrulha nº1 - GUIA

 

Atenção Patrulheiros e Sr. Comandante!

 

tumblr_mjyo9nKMrX1qff6llo1_500.gif

 

Esta é a primeira Patrulha que vocês vão fazer ao Norte, mais precisamente ao Punho dos Primeiros Homens. De seguida, será vos entregue um guia do que têm que fazer durante esta semana.

 

GUIA DA SEMANA:

- Segunda-feira, dia 30 de Março | 21:00

 

tumblr_m7x7boScNF1qfvb0b.png

 

O Sr. Comandante Miguel21 irá vos entregar uma tarefa de treinamento. Terão 24 horas para resolver essa tarefa.

 

 

 

Boa Noite meus Patrulheiros

Chegou a hora de revelar o desafio desta semana

 

 

O desafio é simples. O tema é: Séries.

Através de um objecto/roupa devem identificar a personagem em causa e a série correspondente.

qxrGvU1.jpg?1

1. 

 

2. rotj2J7.jpg?1

3. tgHK1Wj.png?1

4. TwvwAam.jpg?1

5. OtYIqwl.png?1

6. jWqDbeg.jpg?1

7. LuBSZNL.jpg?1

8. hDBncnz.jpg?1

9. NK0RlU3.jpg?1

10. jmA9Fyk.jpg?1

Divirtam-se  :D

Relembro: Têm até às 21h de amanhã para me entregarem as respostas

 

 

- Terça-feira, dia 31 de Março | 21:00

 

tumblr_m0btq06iPM1qexgkbo1_500.gif

 

O Sr. Comandante Miguel21 terá que executar este enigma, pois só assim conseguirão todos chegar com sucesso ao Punho. O enigma vale ao todo 50 pontos, e para que ele o conclua com sucesso terá que ter pelo menos 40 pontos. (*)

 

Aqui está o enigma:

 

 

 

O desafio é simples!

Identifica as 5 cidades abaixo!

 

4HSNKHu.jpg

CXiov4P.jpg

zrWe5ek.jpg

cTEN5X8.jpg

INoBon1.jpg

 

 

 

- Quarta-feira, 1 de Abril  | 21:30

 

d2VZI5D.png

 

Caso o Miguel21 resolva o desafio com sucesso, vocês chegam ao Punho. Aí terão que decifrar um enigma para descobrir a chave que abre a caixa que contém 4 vidros de obsidiana, importantes para vos proteger dos Caminhantes Brancos. Caso não tenham sucesso, os Caminhantes irão atacar-vos e um de vocês (incluindo o Comandante) irá morrer. O desafio será concluído com sucesso caso cada um de vocês tenha pelo menos 40 pontos (num total de 50). (**) (***)

 

 

 

Sr. Comandante está de folga. :yes: Apenas para os Patrulheiros. 

H8CZNEn.png

 

 

- Quinta-feira, 2 de Abril | 21:00

 

Dia de contar os pontos. Depois de se saber quantos pontos cada concorrente tem, irão eleger o Comandante da semana seguinte que terá que entregar uma tarefa aos seus Patrulheiros na segunda-feira, dia 6 de Abril. 

 

WxvH0xm.jpg

 

 

(*) caso não tenha sucesso, ninguém vai para o Punho e ninguém acumula pontos, pelo contrário, perdem os pontos todos que valem o desafio.

(**) a morte será por base de votação! Tenham cuidado, o vosso insucesso poderá levar à vossa morte!

(***) os que não morrem perderão 20 pontos cada um. 

 

 

Os enigamas/desafios/tarefas serão publicados nos dia e hora acima mencionados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite meus Patrulheiros

Chegou a hora de revelar o desafio desta semana

 

 

O desafio é simples. O tema é: Séries.

Através de um objecto/roupa devem identificar a personagem em causa e a série correspondente.

1. qxrGvU1.jpg?1

 

2. rotj2J7.jpg?1

3. tgHK1Wj.png?1

4. TwvwAam.jpg?1

5. OtYIqwl.png?1

6. jWqDbeg.jpg?1

7. LuBSZNL.jpg?1

8. hDBncnz.jpg?1

9. NK0RlU3.jpg?1

10. jmA9Fyk.jpg?1

Divirtam-se :D

Relembro: Têm até às 21h de amanhã para me entregarem as respostas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chegou a hora de revelar os resultados 

33e838bb61b4bb12d49b5759e361c56b.jpg

Aqui estão as respostas de Joana Moita:

1 -  Arya Stark de Game of Thrones

2 - Alison Hendrix de Orphan Black

3 - Alison DiLaurentis de Pretty Little Liars

4 - 

5 - Sue Silvester de Glee

6 - Sheriff Graham de Once Upon a Time

7 - Harvey Specter de Suits

8 - Slade Wilson de Arrow

9 - 

10 - Sheldon Cooper de The Big Bang Theory

 

O Sandro não resolveu o desafio...

 

E as respostas são

1.       Arya Stark, Game of Thrones

2.       Alison Hendrix, Orphan Black

3.       Alison DiLaurentis, Pretty Little Liars

4.       Styles, Teen Wolf

5.       Sue Silvester, Glee

6.       Sheriff Graham Humber, Once Upon a Time... (Ai Mr. Grey :rolleyes: )

7.       Harvey Specter, Suits

8.       Slade Wilson, Arrow

9.       Elena Gilbert, The Vampire Diaries

10.   Sheldon Cooper, The Big Bang Theory

Editado por Miguel21
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_nm5217d52D1s5m21go6_250.gif

 

Ontem o Sr.Comandante teve um desafio para resolver. Entre 5 imagens, ele teve que descobrir as cidades lá representadas. O Desafio foi...

 

 

BEM SUCEDIDO

 

O Sr. Comandante acertou em todas as cidades. O desafio e respectivas soluções podem ser encontradas acima no GUIA desta semana.

 

 

Patrulheiro Stylemikro, ainda não fez os seus votos.  :rolleyes: 

 

tumblr_inline_n78w3aPJqr1qbygev.gif

 

Um desafio para TODOS os Patrulheiros já está na GUIA!

 

tumblr_ln5v5e4DiF1qfv91lo1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reunião Semanal da Patrulha da Noite

 

tumblr_mbq5n7KOER1rweazwo1_500.gif

 

Esta semana foi entregue uma GUIA aos Sr.Comandante e aos seus Patrulheiros. A GUIA continha 3 desafios, como podem ver

 

Os pontos adquiridos ao longo da semana, serão convertidos em votos para eleger o novo comandante (as novas regras foram anunciadas no domingo). Cada 100 pontos, dão 1 voto e quem reunir mais votos passa a ser comandante. Esta é a primeira reunião, onde vamos ficar a saber os pontos de cada um dos que vivem em Castelo Negro.

 

tumblr_n1nrrvt7r31se9fcoo2_250.gif

 

Pontos

 

1ª Semana - Valor máximo para todos: 100 pontos

 

Comandante 21 - 70 pontos

 

SandroAzenha - 80 pontos

JoanaMoita - 80 pontos

 

 

2ª Semana - Valor máximo para todos: 100 pontos

 

Comandante 21 - 90 pontos

 

SandroAzenha - 0 pontos

JoanaMoita - 0 pontos

 

 

3ª Semana - Valor máximo para todos: 100 pontos

 

Comandante 21 - 65 pontos (média do desafio apresentado + do desafio resolvido)

 

SandroAzenha - 0 pontos

JoanaMoita - 48 pontos aprox. (média do desafio de treinamento + desafio no Punho)

Stylemikro - 0  pontos

 

TOTAL (atualmente):

 

- Miguel 21: 225 pontos (vale 2 votos)

- SandroAzenha: 80 pontos (vale 0 votos)

- JoanaMoita: 128 pontos (vale 1 voto)

- Stylemikro: 0 pontos (vale 0 votos)

 

Todos os residentes devem agora votar por MP-privada em quem querem que seja o Comandante da próxima semana! Não podem votar em vocês próprios. 

 

Enviar até sábado às 23:59!

 

tumblr_n6we5qjcTo1qzr7ibo4_r1_500.png

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mbq5n7KOER1rweazwo1_500.gif

 

Contados os votos para Sr. Comandante esta semana, o Miguel21 conseguiu reunir...

 

 

3 votos 

 

 

Joana Moita conseguiu um total de...

 

 

2 votos

 

 

 

Sendo assim...

 

 

O Miguel21 continuará com o posto que ocupou até aqui!

 

tumblr_ln5v5e4DiF1qfv91lo1_500.gif

 

Esta semana não haverá treinamento. Mas cuidado Patrulha, os Selvagens estão perto da Muralha! Estejam atentos!

Os restantes membros da Patrulha não tiveram nenhum voto.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...