Jump to content

Olympus [Syfy]


Jota

Posts Recomendados

syfy-olympus-premiere-date.jpg?w=350&h=2

 

Sinopse| Olympus conta a história de como alguns corajosos homens e mulheres baniram os Deus para o reino dos inconscientes - um lugar ao qual chamam de Submundo ou Reino de Hades. A série segue o protagonista à medida que ele procura a verdade sobre o seu passado, que pode estar ligada com os próprios Deuses.

 

 
Episódios| Temporada 1: 13 Episódios
 
A série estreia a 2 de Abril na Syfy.
 
Uma série que utiliza mitologia grega, era mesmo disto que andava à procura *-* :party:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Season 1, Episode 1

 

OMG Adorei!! Ao início estava confuso porque tínhamos dois plots diferentes, aparentemente a decorrer ao mesmo tempo e sem ligação nenhuma e isso estava-me a fazer confusão. Mas depois, tudo se ligou de forma inesperada, IMO, no final. Adorei! Quero mais episódios :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 1

 

OMG Adorei!! Ao início estava confuso porque tínhamos dois plots diferentes, aparentemente a decorrer ao mesmo tempo e sem ligação nenhuma e isso estava-me a fazer confusão. Mas depois, tudo se ligou de forma inesperada, IMO, no final. Adorei! Quero mais episódios :girlwah:

Adoro este tipo de temas e séries, vejo Atlantis, mas entretanto foi cancelada -.-

Há algum site onde tenha esta série legendada para que eu possa ver??

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo trailer, parece tão mau... Efeitos especiais piores que Once Upon a Time, e olhem que isto é dizer muito.

 

Ecrã azul nas pernas...

image.png

 

 

PS:  A série teve das piores audiências para uma estreia da Syfy. É provavel que esteja DOA (Dead on arrival)

 

Estás a falar sem saber :sleep: Isso azul que ele tem nas pernas é tinta e é o Cyclops que o pinta no início do episódio. E posso-te garantir que os efeitos estão muito melhor que OUAT ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 2

 

Adoro a química que existe entre a Oracle, o Hero e o velho :happy: Dá para dar umas boas gargalhadas. A Medea quase que aposto que se quer tornar deusa, já me estou a passar com ela :dry: Lykos a mostrar ser forte e firme, muito bem :clapping:

 

Estou a adorar a série :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Season 1, Episode 3

 

God, aquela cena da festa e do Lykos a levar a Chama de Apollo foi tão tenso... nem conseguia respirar. Aquele Lord Pallas :@ Mas a Medea também não é muito melhor. A história está a evoluir lentamente, quero saber mais sobre o Lexicon e o Anel dos Magi. E estou curioso para o encontro entre o Lykos e o Herói. O Dadedulus, apesar do que fez neste episódio, é tão awesome :rofl: Choro a rir com ele.

O Rei é um bruto :unsure: já não me lembrava bem dele e estava à espera que regressasse mais calmo e a proteger o filho e tal :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Season 1, Episode 8

A Ariadne neste episódio teve fantástica! Então naquela cena no palácio com Pallas, o Aegeus e o Lykos.."Do not speak!", foi lindo! Mas depois irritou-me com a sua obsessão pelo Hero e pelo que fez à Oracle. Vamos ver o que vai acontecer agora. No meio disto tudo, até estou a gostar da Medea agora :P Espero que ela não vire-casacas depois >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 10

Isto está muito bom! Está a seguir um rumo diferente do que achava e está com menos fantasia do que achava que ia ter, mas estou a gostar de como a história se está a desenrolar. Afinal a Medea tinha uma boa razão para querer resolver o Lexicon. Coitada :crying: E agora está ali presa, naquele gelo :( Estou curioso para ver o que vão fazer agora. A Oracle neste episódio é que parecia que estava possuída O.o Então quando estava a interrogar o escravo... god :shok:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 11

Ó Meu Deus, isto está tão awesome!!!! AMEI este episódio. A-M-E-I!! O Hero estava tão dark *-* A Medea foi tão misteriosa, tão awesome! Adorei a cena do Daedelus a falar com o Apollo e o Hero a falar com a Gaia. E depois aquela cena com o King Minos... god!! Até tive pena da Oracle nessa altura :(  Mas agora é que tudo vai atingir o auge *-* Faltam 2 episódios!! :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 12

A Porta para o Olimpo está aberta!!! :D E o Cronos apareceu! O: O episódio foi mais parado que os anteriores e teve mais conversas de chacha, mas foi bom na mesma. E agora que vamos para o episódio final vai ficar ainda melhor!! *-* Finalmente vamos ficar a saber tudo (ou quase tudo), estou tão ansioso *-* 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 13

Meh, fiquei um bocado desapontado :/ Até estava a gostar do episódio, especialmente aquela parte em que eles saltaram e foram parar a um "mundo" onde tinham à sua frente os seus maiores desejos, mas depois... isto. Os deuses queriam todos matar Zeus porquê? E agora? O Hero salvou-o e o que vai acontecer? Ficámos sem final nenhum e, com isto a tender para ser cancelado, assim vamos ficar :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...