Jump to content

Olympus [Syfy]

Jota

Recommended Posts

Posted

syfy-olympus-premiere-date.jpg?w=350&h=2

Sinopse| Olympus conta a história de como alguns corajosos homens e mulheres baniram os Deus para o reino dos inconscientes - um lugar ao qual chamam de Submundo ou Reino de Hades. A série segue o protagonista à medida que ele procura a verdade sobre o seu passado, que pode estar ligada com os próprios Deuses.

Episódios| Temporada 1: 13 Episódios

A série estreia a 2 de Abril na Syfy.

Uma série que utiliza mitologia grega, era mesmo disto que andava à procura *-* :party:
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Season 1, Episode 1

OMG Adorei!! Ao início estava confuso porque tínhamos dois plots diferentes, aparentemente a decorrer ao mesmo tempo e sem ligação nenhuma e isso estava-me a fazer confusão. Mas depois, tudo se ligou de forma inesperada, IMO, no final. Adorei! Quero mais episódios :girlwah:

Posted

Season 1, Episode 1

OMG Adorei!! Ao início estava confuso porque tínhamos dois plots diferentes, aparentemente a decorrer ao mesmo tempo e sem ligação nenhuma e isso estava-me a fazer confusão. Mas depois, tudo se ligou de forma inesperada, IMO, no final. Adorei! Quero mais episódios :girlwah:

Adoro este tipo de temas e séries, vejo Atlantis, mas entretanto foi cancelada -.-

Há algum site onde tenha esta série legendada para que eu possa ver??

Obrigado!

Posted

Pelo trailer, parece tão mau... Efeitos especiais piores que Once Upon a Time, e olhem que isto é dizer muito.

Ecrã azul nas pernas...

image.png

PS:  A série teve das piores audiências para uma estreia da Syfy. É provavel que esteja DOA (Dead on arrival)

Posted

Pelo trailer, parece tão mau... Efeitos especiais piores que Once Upon a Time, e olhem que isto é dizer muito.

Ecrã azul nas pernas...

image.png

PS:  A série teve das piores audiências para uma estreia da Syfy. É provavel que esteja DOA (Dead on arrival)

Estás a falar sem saber :sleep: Isso azul que ele tem nas pernas é tinta e é o Cyclops que o pinta no início do episódio. E posso-te garantir que os efeitos estão muito melhor que OUAT ;)

Posted

Season 1, Episode 2

Adoro a química que existe entre a Oracle, o Hero e o velho :happy: Dá para dar umas boas gargalhadas. A Medea quase que aposto que se quer tornar deusa, já me estou a passar com ela :dry: Lykos a mostrar ser forte e firme, muito bem :clapping:

Estou a adorar a série :D

• 2 weeks later...
Posted

Season 1, Episode 3

God, aquela cena da festa e do Lykos a levar a Chama de Apollo foi tão tenso... nem conseguia respirar. Aquele Lord Pallas :@ Mas a Medea também não é muito melhor. A história está a evoluir lentamente, quero saber mais sobre o Lexicon e o Anel dos Magi. E estou curioso para o encontro entre o Lykos e o Herói. O Dadedulus, apesar do que fez neste episódio, é tão awesome :rofl: Choro a rir com ele.

O Rei é um bruto :unsure: já não me lembrava bem dele e estava à espera que regressasse mais calmo e a proteger o filho e tal :unsure:

• 1 month later...
Posted

Season 1, Episode 7

Sh*t just got real! Agora é que isto vai melhorar! Estou curioso para ver o que o Hero vai fazer e o que fará a Medea para o convencer. Os Minoans vão começar a atacar, portanto isto vai aquecer agora! :3

Posted

Season 1, Episode 8

A Ariadne neste episódio teve fantástica! Então naquela cena no palácio com Pallas, o Aegeus e o Lykos.."Do not speak!", foi lindo! Mas depois irritou-me com a sua obsessão pelo Hero e pelo que fez à Oracle. Vamos ver o que vai acontecer agora. No meio disto tudo, até estou a gostar da Medea agora :P Espero que ela não vire-casacas depois >.>

Posted

Season 1, Episode 9

OMG O que raio aconteceu aqui?!! :shok: Hero como rei numa premonição da Oracle?! E é ele que vai destruir o mundo? :shok: E depois aquela cena no túmulo da Pandora... o que é que vai acontecer à Ariadne?! :shok:  

Posted

Season 1, Episode 10

Isto está muito bom! Está a seguir um rumo diferente do que achava e está com menos fantasia do que achava que ia ter, mas estou a gostar de como a história se está a desenrolar. Afinal a Medea tinha uma boa razão para querer resolver o Lexicon. Coitada :crying: E agora está ali presa, naquele gelo :( Estou curioso para ver o que vão fazer agora. A Oracle neste episódio é que parecia que estava possuída O.o Então quando estava a interrogar o escravo... god :shok:  

Posted

Season 1, Episode 11

Ó Meu Deus, isto está tão awesome!!!! AMEI este episódio. A-M-E-I!! O Hero estava tão dark *-* A Medea foi tão misteriosa, tão awesome! Adorei a cena do Daedelus a falar com o Apollo e o Hero a falar com a Gaia. E depois aquela cena com o King Minos... god!! Até tive pena da Oracle nessa altura :(  Mas agora é que tudo vai atingir o auge *-* Faltam 2 episódios!! :crying: 

Posted

Season 1, Episode 12

A Porta para o Olimpo está aberta!!! :D E o Cronos apareceu! O: O episódio foi mais parado que os anteriores e teve mais conversas de chacha, mas foi bom na mesma. E agora que vamos para o episódio final vai ficar ainda melhor!! *-* Finalmente vamos ficar a saber tudo (ou quase tudo), estou tão ansioso *-* 

Posted

Season 1, Episode 13

Meh, fiquei um bocado desapontado :/ Até estava a gostar do episódio, especialmente aquela parte em que eles saltaram e foram parar a um "mundo" onde tinham à sua frente os seus maiores desejos, mas depois... isto. Os deuses queriam todos matar Zeus porquê? E agora? O Hero salvou-o e o que vai acontecer? Ficámos sem final nenhum e, com isto a tender para ser cancelado, assim vamos ficar :/ 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...