Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Oi João.

 

Ainda não tive oportunidade de responder a este infeliz comentário teu.

 

A decisão de jogar aqui no TiT julgo que ainda me cabe a mim. Não fazes sequer ideia se isto não está combinado em termos de equipa. Sempre disse à minha equipa que, assim que saisse do concurso principal, deixava de fazer sentido qualquer participação da minha parte. Se vos ignorei? Lamento, mas não fui propriamente expulso, a decisão de não fazer o desafio foi exclusivamente minha. Se isso é cagar-me para o vosso trabalho? Pensa como quiseres, a minha estratégia está (estava) desenhada desde o início, e não a vou revelar aqui.

 

Aproveito se calhar para me despedir de vez então aqui do tópico (podem cortar a cabeça, preferem que desista, faço-vos a vontade, para não vos fazer passar por parvos, sorry).

 

Opinião:

 

O concurso era uma ideia excelente. Acredito que alguma inexperiência da vossa parte o tenha feito cair por terra. E é normal, não é facil gerir um bando de pessoas diferentes, com "guerrinhas" fake or not, dentro de um concurso com 1001 especificidades. Mas o grande problema foi esse, e foi até referido por alguns. Muita coisa, muita ideia que podia ser super bem conseguida, mas faltou sempre o quase. Ainda ninguém sabe o que vai ser vantajoso no fim: se o "vencedor" na muralha, se a vantagem dos terrenos, se os desafios semanais. Ninguém aqui sabe nada. Mas, após 54 desistências, se calhar custou-vos ver um membro também ter uma atitude semelhante e, "cagar" para isto. (Mas se calhar a desistência da Magy até causou alguma felicidade por estas bandas, até me pareceram bem contentes com ela)

 

Se criticas a minha atitude? Talvez tenhas razão, mas se calhar até podes observar que os meus comentários aqui sempre tentaram manter o nível de guerra preciso nestes concursos. Para a próxima metes 25 pessoas que se amam profundamente, e pronto, tens uma guerra dos tronos mais pacífica. Tenho a certeza que não saio daqui a odiar ninguém, afinal de contas isto é o jogo, e só se mete nele que sabe jogar.

 

Mas também não saio sem criticar a vossa atitude. Se te chegou aos ouvidos que me estava a cagar para o concurso (e nisso, estou completamente tranquilo, porque a minha equipa sabe bem o jogo que eu fiz e a forma como o levou, nada foi deixado ao acaso), a mim tbm me chegou aos ouvidos que não existe imparcialidade dentro da organização. E se calhar até podem dizer que digo isto da boca para fora, para ser a diva do costume, aquela flopada que acha que sai sempre por cima (sim, eu acho-me assim :mosking:), mas desta não me tiram a razão. E está à vista de todos, e inclusivamente daqueles que sofreram com isso. E já agora, antes que também vos cheguem aos ouvidos: sim, já antes de sair, comentava com a minha equipa o rídiculo de situações como "amywinehouse" ou as trocas dúbias de nissa-nissa. Se favorecia a minha equipa? Claro, mas quem gosta de ganhar assim?

 

Não desejo a melhor sorte do mundo para este concurso, a partir do momento em que poem em causa a minha liberdade e a forma como eu jogo aqui. Reconheço que vos podia ter dito (aliás, acho que falei sobre isto no chat com o Miguel S, comunicaram os dois? Acho que até foi na quinta ou sexta-feira), mas tecnicamente ainda estava em jogo, e o meu jogo era NÃO ganhar nada na muralha. Mas como o que não é óbvio muitas vezes deturpa a vista, fui apanhado antes de poder jogar a sério.

 

Desejo sim a melhor sorte do mundo àqueles concorrentes que estão a fazer por isto: Os Hodores e os Obidiles. Quanto à vitória, espero que fique numa destas equipas, nomeadamente àqueles que verdadeiramente têm feito mexer no jogo. 

 

Em especial para os Hodores: Cá estarei para ajudar, naquilo que precisarem, sejam descobrirem personagens ou celebridades, se o tempo me permitir. E também com algum conhecimento de Game of Thrones, caso seja preciso :)

 

De certo que o próximo concurso será certamente melhor.

 

stylemikro

 

tumblr_mgvjhr4KNJ1s1rd2do1_500.gif

 

 

Infeliz? Sim, acho que tens razão. Foi de facto um comentário infeliz da minha parte. Podia ter ido falar contigo por mensagem privada, podia, mas se a partir do momento em que o Miguel fala contigo e respondes quase como a ignorar o que ele te diz, não vejo como uma MP resolveria as coisas. Mas creio que não mais infeliz do que a tua atitude para com o concurso assim que foste expulso do jogo principal.
 
Eu em momento algum desejo que um concorrente desista, seja ele quem for. Caso contrário, não abriria inscrições, faria convites pessoais apenas a “quem me interessa-se”. E além disso, não proibido ninguém de aqui comentar nem restrito aquilo que comentam, mas se ignoras o concurso no qual ainda estás inserido, porque dás atenção aos comentários dos outros? O que me chateou é que desde que foste expulso do jogo principal não deste nenhuma atenção para o jogo em si e nem um sinal dás a nós, organizadores, sobre a tua estadia no jogo, mas para os barracos “fake or not” estás logo aqui.
 
Mas falaste muito bem, a tua estratégia do teu jogo cabe só a ti e exclusivamente a ti. Porém, desde o dia em que te expulsaram do jogo principal e foste para a Muralha, várias vezes referimos o teu nome sobre o modo como continuavas aqui, afazeres na Muralha e etc. Pelo menos 3 vezes, tanto no tópico da Muralha como neste. E tudo o que tu fizeste, foi ignorar. É assim, se a tua estratégia é não fazer nada, tudo bem, cada um joga por si e joga como quer. Mas não vejo onde não fazer nada seja uma estratégia para quem entra num concurso, porque se não fazes nada, não vais a lado nenhum. Mas a partir do momento em que aqui no tópico “falámos” o teu nome várias vezes, o Miguel fala para ti no chat e nem uma satisfação mais conclusiva lhe dás? Oh pá, compreendo que tenhas “as tuas estratégias”, mas o Miguel não é jogador para até a ele te negares dar uma satisfação mais conclusiva. Podias muito bem, depois de teres visto várias vezes referirmos o teu nome nas coisas da Muralha mandares uma MP a dizer que não ias mandar os desafios nem participar das cenas da Muralha, mas que isso não implicava que desistisses. Podias ter dito isso ao Miguel. Tanto eu como ele iriamos compreender, mas ignorar a organização, acho um pouco demais. Eu acho que era o mínimo, mas se calhar sou eu que sempre espero das melhores atitudes vindas de todos.
 
Quanto ao não saber nada do futuro do jogo, tu que conheces bem estas águas de concursos, aliás muito melhor do que eu e do que o Miguel, sabes bem que o segredo é a alma do negócio. Logo no início dissemos que só mais perto do final revelaríamos a importância em si de cada vertente do jogo, mas na altura, assentiram, ou melhor assentiste, que é apenas a ti que me dirijo neste momento. Aliás, até quanto ao que é realmente importante, realçamos desde o início que os desafios semanais + territórios eram muito importantes e que no final revelaríamos o peso de cada coisa nos concorrentes que ficassem para a final. Quanto ao vencedor na Muralha foi dito também o que significa isso e ficou registado desde o primeiro dia foi tudo deixado claro aqui. Mas até aqui, assentiste.
 
É ainda de lamentar ainda que quando me dirijo a ti tenhas que ir buscar o nome de quem aqui não é chamado, mas julgo eu que o que se passa com os outros concorrentes nomeadamente a minha opinião e a do Miguel sobre os mesmos, ainda caiba apenas a nós e apenas a nós. E não é por estarmos num concurso que a vamos mudar, o que eu penso de qualquer um deles mantém-se, e pelo bem pelo mal aqui amigos ou inimigos têm as mesmas oportunidades de jogo. Quanto às segundas opções em escolhas de que aqui falas, a serem verdade ou não, do que me lembro bem não é algo inédito em concursos, seja em Westeros ou onde for. Com a diferença que aqui até à hora de “fecho das urnas” não anunciámos nenhuma regra do tipo em que a primeira escolha seja nas nomeações, votações, ou na famosa Nissa Nissa, tivesse que ser obrigatoriamente a efetiva. E uma palavra, até onde sei é uma formação de letras, seja palavra “real” ou “imaginária”, no fundo, “amywinehouse” é uma palavra porque com ou sem lógica, não deixa de ser uma formação de letras. Foi confuso? Talvez, mas o objetivo do cofre foi mesmo esse. Pois, podes apontar o dedo agora, mas são pormenores, e se uns souberam jogar com eles, creio que os outros também. Achas que há imparcialidade? O jogo é exposto para todos ao mesmo tempo, as hipóteses oferecidas de forma igual e quando não o são, elas têm um fundamento. Se por acaso umas equipas têm tido mais sorte que outras? Não posso fazer mais nada quanto a isso. Lamento, é mesmo uma questão de sorte porque o que tema a acontecer em cada momento, está tudo já pré-preparado.  
 
Eu tenho plena consciência que o concurso está longe de estar perfeito e tendo em conta as dimensões do mesmo, nós talvez tenhamo-nos “perdido” um pouco, mas seguramos sempre até agora. Não esperava esta atitude de ti, confesso, aliás, enquanto jogador em concursos e membro nunca tive que dizer de ti, muito pelo contrário e sempre me dei bem contigo, mas estar aqui a fazer este concurso para vós e depois levar com isto, em que até ao próprio MiguelS que é organizador não lhe dás uma satisfação mais exata quando ele vai falar contigo, é atitude de quem está a gozar connosco, pelo menos aos meus olhos. 
Se calhar não foi a melhor das minhas atitudes dizer-te isto em pleno tópico aberto, mas muito provavelmente se te abordasse em MP acontecer o mesmo que aconteceu com o Miguel. Posso ter errado ao trazer para aqui isto, mas foi o único jeito que me pareceu melhor na altura para despertar a tua atenção para o jogo. 
Stylemikro, peço desculpa pela forma bruta que te abordei. Mas compreendo seja qual a for a tua decisão e se por culpa do meu ato quiseres mesmo desistir, volto a desculpar-me contigo. 
 
E peço desculpa a todos os concorrentes que não têm culpa nenhuma do sucedido e estão aqui a levar com isto, devo-vos isso. As minhas desculpas, e continuação de bom concurso para todos. 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não tenho que me intrometer na organização do concurso, mas já que falaste em chat, aqui vai. Vocês só dão as horas e afins no chat. Têm que ver que nem toda a gente está no chat. E o concurso não se resume só ao chat. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Não me quero meter muito, mas em relação ao dar justificações ao MIguel...eu estava no chat quando o Ivo e o Miguel falaram (pelo menos numa das vezes, não sei se houve outras) e o Ivo disse ao Miguel que continuava no jogo mas que apenas não ia fazer nada, nunca o Ivo ignorou o Miguel ali e explicou-lhe. 

Em relação à cena da Nissa Nissa nem vale a pena continuar João, porque qualquer pessoa com 2 dedos de testa consegue ver a injustiça da situação, não fizeram a regra mas se calhar deviam tê-la feito...mas se calhar nem estavam à espera duma atitude tão porca como essa, tal como eu não estava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...