Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Bem, agora mais calmo. :rofl: Já que na altura dos acontecimentos não estava no pc. :haha:

Foi um concurso intenso ( :rolleyes: ) mas super divertido. :P

Parabéns ao João e ao Miguel conseguiram manter um concurso ativo e concorrido, isso já é excelente. :)

De resto, foi bom participar e assim me despeço! Bye! :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Modo rídiculo de eliminarem concorrentes. Sei que fomos avisados mas não havia necessidade de eliminarem assim de repente. Deixo o meu Dragão para o Bloody, não me perguntem porquê. Simplesmente é dele. ;) Foi bom até hoje! Bye folks :P

 

Jtv o dragão fica para a equipa, tal como aconteceu com o Tiago Madeira quando foi eliminado. :)

 

conan-rofl.gif

 

Simplesmente morri de novo. :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não é, quem se interessa de ti? Nem a tua própria equipa. Só os teus amigos que nem sequer te escolheram para entrares na equipa deles. ;)

Nuno, vamos lá ver uma coisa. Eu inscrevi-me em Fevereiro, o concurso começou em Março, se eu me inscrevi individualmente, tu achas que eu já conhecia alguém? :rofl:

O dragão ficou para vós, não ficou? Então pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno, vamos lá ver uma coisa. Eu inscrevi-me em Fevereiro, o concurso começou em Março, se eu me inscrevi individualmente, tu achas que eu já conhecia alguém? :rofl:

O dragão ficou para vós, não ficou? Então pronto.

 

Então conheceste rapidamente e rápido demais. :yes: Não desvies a conversa. :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...