Jump to content

12 Monkeys [Syfy]


Diogo_M

Posts Recomendados

12-monkeys.jpg

 

Sinopse: Em 2043, um vírus matou a maior parte da população mundial. Um viajante no tempo, James Cole (Aaron Stanford), deve voltar para 2015 e impedir que esse vírus letal jamais seja feito.

 

Depois de sobreviver à praga e viver como um saqueador durante o apocalipse, Cole pode detonar qualquer um se for preciso, mas a sua inteligência é sua maior arma. Ele é impulsivo, sagaz e corajoso até demais, indo além do bom senso. Como um saqueador, ele fazia o que era preciso para sobreviver, mas agora se vê atormentado por suas ações. Assim, Cole busca corrigir o passado, não apenas para salvar bilhões de vidas, mas também para ter sua redenção.

 

Ao viajar para o passado, ele vai diretamente em busca da Dra. Cassandra Railly (Amanda Schull), uma brilhante virologista, cujo mundo é virado de cabeça para baixo, quando é sequestrada por Cole. Ele chega dizendo que, no futuro, ela lhe manda uma mensagem pedindo que ele a ajude a acabar com a praga que matará bilhões. Relutante a princípio, ela termina sendo atraída para essa missão de prevenir o surto viral. Como uma médica, ela fez o juramente de não causar danos a ninguém — mas e quando é preciso causar danos para salvar o mundo?

______________________________________________________________________

 

Já vi os 2 episódios que saíram até agora e adorei, aconselho a ver  :D Gosto muito deste género de temáticas e decidi então espreitar a série :P Estou curioso com o rumo dos próximos episódios, têm muito por onde pegar :) Personagens favorita: Cole e Cassie, que dupla :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Really? 0 Comentários? :O Eu estou adorar a serie!

 

Estou no episódio 6, e sinceramente, das series novas series que saíram este ano, esta é a que mais estou a gostar, embora não tenha visto muitas xD Este ano poucas me chamaram atenção!

Estou apaixonado pela Jennifer Goines <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really? 0 Comentários? :O Eu estou adorar a serie!

 

Estou no episódio 6, e sinceramente, das series novas series que saíram este ano, esta é a que mais estou a gostar, embora não tenha visto muitas xD Este ano poucas me chamaram atenção!

Estou apaixonado pela Jennifer Goines <3

Eu parei algures no episódio 2 mas como não tenho tido muito tempo e o que tenho é para ver outras séries que têm mais prioridade, vou guardar o resto dos episódios para ver no verão :P Mas do que vi, também gostei xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu parei algures no episódio 2 mas como não tenho tido muito tempo e o que tenho é para ver outras séries que têm mais prioridade, vou guardar o resto dos episódios para ver no verão :P Mas do que vi, também gostei xD

 

Pessoalmente não achei os 2 primeiros episódios assim grande coisa, o 3 aumentou, mas comecei a gostar no episódio 4, e estou adoro!

Embora, tal como tu, tenho pouco tempo, e estou a dar prioridade a outras series! Mas vou acompanhar sem duvida! E foi até já renovada para season 2 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really? 0 Comentários? :O Eu estou adorar a serie!

 

Estou no episódio 6, e sinceramente, das series novas series que saíram este ano, esta é a que mais estou a gostar, embora não tenha visto muitas xD Este ano poucas me chamaram atenção!

Estou apaixonado pela Jennifer Goines <3

 

Eu estou a adorar a série.. :P Amo este tipo de séries, que nos mexe com o psicológico e com a mente, obrigando-nos a pensar :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Amei a season Finale :O Que reviravoltas atrás de reviravoltas :D 

 

 

Finalmente aquele imbecil do Aaron morreu, gostava dele no começo, mas foi fazendo tanta porcaria tendo tanta atitude ridicula, que desisti dele, e quando morreu pensei "Amém!" E o Noah Bean nem é um ator lá muito chamativo  IMO :|

Cole e Ramse <3 epah Ramse foi outro que me desiludiu, mas ao contrário do primeiro, está longe de ser inútil, então fiquei satisfeito por saber que ele não morreu no fim! Amo o Bromance dele com o Cole, espero que voltem a ser os "Brothers" do começo, porque Ramse foi nesta temporada um personagem bem escrito!

Cassie no presente do Cole :O OMG esta eu quero ver! E agora está lá com os 12 Monkeys (eram os 12 Monkeys né? :haha:) Também tenho que elogiar a Dr. Jones, quanta coragem naquele momento, sem duvida uma das melhores personagens da serie! Curioso para saber o que está aguardado para ela em 2016! Segunda temporada só pro ano :(

E por fim,  Jennifer  OMG Que foste tu fazer? :crying:

 

 

 

Eu estou a adorar a série.. :P Amo este tipo de séries, que nos mexe com o psicológico e com a mente, obrigando-nos a pensar :D

 

Sim sem duvida :P Então estes últimos episódios, em que se encaixou tudo e tivermos montes de reviravoltas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 28/11/2015 at 17:41, Tuxinha disse:

Gostei bastante da primeira temporada. Cheia de vontade de ver mais. Que venha Janeiro de 2016 :dance:

 

Em 15/05/2015 at 23:56, Cory Shark disse:

Amei a season Finale :O Que reviravoltas atrás de reviravoltas :D 

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 

 

Sim sem duvida :P Então estes últimos episódios, em que se encaixou tudo e tivermos montes de reviravoltas! 

Comecei agora a ver a série e estou a adorar xD Acabei agora o 4ºepisódio, mas fiquei muito confuso, porque houve aquele primeiro confronto no esconderijo e que acabou com a máquina a mandar o Cole para um dia antes ao invés de 2015, pelo que percebi e só depois aí é que o Deacon fica a saber dos túneis e se dá o segundo confronto no episódio, que é o primeiro só que ficamos a conhecer mais detalhes. Ora como é que no primeiro confronto eles sabem dos túneis, o Cole ouve a Max a gritar por ele, se o Cole só é enviado para um dia antes e lhes conta tudo devido à existência do primeiro confronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...