Diogo_M Posted January 25, 2015 Share Posted January 25, 2015 Sinopse: Em 2043, um vírus matou a maior parte da população mundial. Um viajante no tempo, James Cole (Aaron Stanford), deve voltar para 2015 e impedir que esse vírus letal jamais seja feito. Depois de sobreviver à praga e viver como um saqueador durante o apocalipse, Cole pode detonar qualquer um se for preciso, mas a sua inteligência é sua maior arma. Ele é impulsivo, sagaz e corajoso até demais, indo além do bom senso. Como um saqueador, ele fazia o que era preciso para sobreviver, mas agora se vê atormentado por suas ações. Assim, Cole busca corrigir o passado, não apenas para salvar bilhões de vidas, mas também para ter sua redenção. Ao viajar para o passado, ele vai diretamente em busca da Dra. Cassandra Railly (Amanda Schull), uma brilhante virologista, cujo mundo é virado de cabeça para baixo, quando é sequestrada por Cole. Ele chega dizendo que, no futuro, ela lhe manda uma mensagem pedindo que ele a ajude a acabar com a praga que matará bilhões. Relutante a princípio, ela termina sendo atraída para essa missão de prevenir o surto viral. Como uma médica, ela fez o juramente de não causar danos a ninguém — mas e quando é preciso causar danos para salvar o mundo? ______________________________________________________________________ Já vi os 2 episódios que saíram até agora e adorei, aconselho a ver Gosto muito deste género de temáticas e decidi então espreitar a série Estou curioso com o rumo dos próximos episódios, têm muito por onde pegar Personagens favorita: Cole e Cassie, que dupla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Really? 0 Comentários? Eu estou adorar a serie! Estou no episódio 6, e sinceramente, das series novas series que saíram este ano, esta é a que mais estou a gostar, embora não tenha visto muitas xD Este ano poucas me chamaram atenção! Estou apaixonado pela Jennifer Goines <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 8, 2015 Author Share Posted April 8, 2015 Really? 0 Comentários? Eu estou adorar a serie! Estou no episódio 6, e sinceramente, das series novas series que saíram este ano, esta é a que mais estou a gostar, embora não tenha visto muitas xD Este ano poucas me chamaram atenção! Estou apaixonado pela Jennifer Goines <3 Eu parei algures no episódio 2 mas como não tenho tido muito tempo e o que tenho é para ver outras séries que têm mais prioridade, vou guardar o resto dos episódios para ver no verão Mas do que vi, também gostei xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Eu parei algures no episódio 2 mas como não tenho tido muito tempo e o que tenho é para ver outras séries que têm mais prioridade, vou guardar o resto dos episódios para ver no verão Mas do que vi, também gostei xD Pessoalmente não achei os 2 primeiros episódios assim grande coisa, o 3 aumentou, mas comecei a gostar no episódio 4, e estou adoro! Embora, tal como tu, tenho pouco tempo, e estou a dar prioridade a outras series! Mas vou acompanhar sem duvida! E foi até já renovada para season 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Really? 0 Comentários? Eu estou adorar a serie! Estou no episódio 6, e sinceramente, das series novas series que saíram este ano, esta é a que mais estou a gostar, embora não tenha visto muitas xD Este ano poucas me chamaram atenção! Estou apaixonado pela Jennifer Goines <3 Eu estou a adorar a série.. Amo este tipo de séries, que nos mexe com o psicológico e com a mente, obrigando-nos a pensar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Eu quero tanto ver esta série, ainda por cima tem Noah Bean, mas agora não consigo ver mais série nenhuma provavelmente só vou ver nas férias de verão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Amei a season Finale Que reviravoltas atrás de reviravoltas Finalmente aquele imbecil do Aaron morreu, gostava dele no começo, mas foi fazendo tanta porcaria tendo tanta atitude ridicula, que desisti dele, e quando morreu pensei "Amém!" E o Noah Bean nem é um ator lá muito chamativo IMO Cole e Ramse <3 epah Ramse foi outro que me desiludiu, mas ao contrário do primeiro, está longe de ser inútil, então fiquei satisfeito por saber que ele não morreu no fim! Amo o Bromance dele com o Cole, espero que voltem a ser os "Brothers" do começo, porque Ramse foi nesta temporada um personagem bem escrito! Cassie no presente do Cole OMG esta eu quero ver! E agora está lá com os 12 Monkeys (eram os 12 Monkeys né? ) Também tenho que elogiar a Dr. Jones, quanta coragem naquele momento, sem duvida uma das melhores personagens da serie! Curioso para saber o que está aguardado para ela em 2016! Segunda temporada só pro ano E por fim, Jennifer OMG Que foste tu fazer? Eu estou a adorar a série.. Amo este tipo de séries, que nos mexe com o psicológico e com a mente, obrigando-nos a pensar Sim sem duvida Então estes últimos episódios, em que se encaixou tudo e tivermos montes de reviravoltas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 28, 2015 Share Posted November 28, 2015 Gostei bastante da primeira temporada. Cheia de vontade de ver mais. Que venha Janeiro de 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted January 31, 2016 Share Posted January 31, 2016 Em 28/11/2015 at 17:41, Tuxinha disse: Gostei bastante da primeira temporada. Cheia de vontade de ver mais. Que venha Janeiro de 2016 Em 15/05/2015 at 23:56, Cory Shark disse: Amei a season Finale Que reviravoltas atrás de reviravoltas Conteúdo Oculto Sim sem duvida Então estes últimos episódios, em que se encaixou tudo e tivermos montes de reviravoltas! Comecei agora a ver a série e estou a adorar xD Acabei agora o 4ºepisódio, mas fiquei muito confuso, porque houve aquele primeiro confronto no esconderijo e que acabou com a máquina a mandar o Cole para um dia antes ao invés de 2015, pelo que percebi e só depois aí é que o Deacon fica a saber dos túneis e se dá o segundo confronto no episódio, que é o primeiro só que ficamos a conhecer mais detalhes. Ora como é que no primeiro confronto eles sabem dos túneis, o Cole ouve a Max a gritar por ele, se o Cole só é enviado para um dia antes e lhes conta tudo devido à existência do primeiro confronto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.