Jump to content

Helix [Syfy]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

Helix é uma série de ficção científica que estreou a 10 de Janeiro de 2014 no canal Syfy . A trama passa-se no Árctico, onde o Dr. Hiroshi Hatake, cientista chefe da base de pesquisas científicas da ILARIA, envia um pedido de ajuda à cientistas do CDC (Centro de Controle de Doenças) que são convocados para conter um surto causado por um vírus até então desconhecido, o que no decorrer de todo procedimento são revelados segredos que podem mudar a vida de todos, à medida que mortes e conflitos internos entre as personagens se estabelecem num clima de tensão, isolados no meio do nada, cercados de gelo e em quarentena, esses sobreviventes são obrigados a colaborar entre si se quiserem permanecer vivos.

 

Helix já vai na sua segunda temporada nos Estados Unidos e é exibida às sextas no syfy, porem ainda não estreou em Portugal que ainda vai na primeira temporada no canal mov.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...