Forbidden Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Trailer: Vi hoje o primeiro ep e gostei muito! Aconselho a verem, esta a passar na rtp2 as 22 horas
Forbidden Postado 6 de janeiro 2015 Autor Postado 6 de janeiro 2015 Um artigo interessante: http://www.espalhafactos.com/2015/01/03/borgen-10-motivos-para-veres-a-nova-serie-da-rtp2/
JDaman Postado 6 de janeiro 2015 Postado 6 de janeiro 2015 Vi a primeira temporada no ano passado e acho que é um "must watch". O Pilou Asbæk é um excelente actor e provou-o nesta série. Estou a ver se agora arranjo paciência para ver as duas temporadas que faltam. Fiquem Bem.
Forbidden Postado 6 de janeiro 2015 Autor Postado 6 de janeiro 2015 Vi a primeira temporada no ano passado e acho que é um "must watch". O Pilou Asbæk é um excelente actor e provou-o nesta série. Estou a ver se agora arranjo paciência para ver as duas temporadas que faltam. Fiquem Bem. Eu espero e que a rtp nao se fique pela primeira temporada...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.