Jump to content

Vikings [History]


Diogo_M

Posts Recomendados

OMG, o final do episódio :shok: Lagertha voltou a arrasar, depois de ter andado um bocado parada :wub::smoke: 

S04E05

Spoiler

Adorei a cena final do casamento, em que a Lagertha mata o Kalf :smoke: Agora já é novamente Earl, e nunca devia ter deixado de ser :giveheart: 
Outra cena que tbm me chocou foi o Ivar matar o puto com o machado :O Não estava à espera daquilo, apanhou-me de surpresa :O 

 

Promo 4x06

OMG, vão voltar a atacar Paris, finalmente! Mal posso esperar pelo episódio, quero confronto entre o Ragnar e o Rollo :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

«Vikings» renovada para 5ª Temporada e confirma reforço de peso no elenco

http://www.atelevisao.com/series/vikings-renovada-para-5a-temporada-e-confirma-reforco-de-peso-no-elenco/

Outra das novidades da nova temporada será a inclusão de Jonathan Rhys Meyers no elenco. O protagonista de The Tudors reforça o elenco de Vikings, de acordo com o TVLine. A estreia da quinta temporada deverá acontecer apenas em 2017.

ADOROOOO o reforço :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E06 | A Aslaug não perdeu tempo para se ir meter com aquele Harbard :rolleyes: Também o homem voltou a aparecer do nada xD Só espero que um dia o Ragnar acabe com ela :yes: Mas adoro as bocas que ele manda de vez em quando :cool: E aquela visão que ele teve :cray: Deu uma saudade da primeira temporada :cray: O final do episódio foi muito bom, estou para ver o que vai acontecer agora que eles estão cercados e o Ragnar sabe que o Rollo está outra vez do lado do inimigo xD 

 

Promo 4x07

Medo :unsure:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita coisa aconteceu neste episódio :O

S04E08

Spoiler

Primeiro o Count Odo foi morto :rolleyes: Também foi bem merecido, não tive pena nenhuma :no:
E o Ragnar matou a chinesa :O Ele está cada vez mais maluco, credo :haha: 
Por fim, a Judith a matar a Kwentrith xD Confesso que não esperava que ela fosse fazer uma coisa destas. Isto é tudo influências do King Ecbert :rolleyes: 

 

Promo 4x09

OMGGGG :O Que final é aquele??? A outra vai atirar no Bjorn? :O Medo :cray: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi qualquer coisa!

S04E10 (Mid-Season Finale)

Spoiler

Mais uma vez os Vikings retiraram-se da batalha contra Paris xD Coisa que o Ragnar não gostou, ele estava sedento de vingança contra o Rollo :mosking: Temi pela Lagertha, ainda bem que não lhe aconteceu o pior :cray: Odeio aquele Rollo, devia ter morrido -.- E o que é que aconteceu ao Seer? Não percebi porque é que ele estava a gemer... :O 

Por fim, mais um salto no tempo xD Parece que já fizeram grandes descobertas, como os primeiros traços do mapa global, inclusive vão partir para o Mar Mediterrâneo. Será que Itália ou outro país Europeu é um dos próximos destinos dos Vikings? Ou até mesmo África? :mosking: Os filhos do Ragnar já são jovens adultos e para variar a Aslaug está cada vez mais bitch :dry: Temos ainda um Ragnar desaparecido durante anos e que agora voltou a Kattegat e desafiou toda a gente para duelar contra ele e se tornar rei. Será que alguém vai aceitar? :rolleyes: Btw, onde andará a Lagertha? :( E como estará a situação em Paris? Estou bastante curioso para saber o que se terá passado durante estes anos que saltaram :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 37 minutos, Francisca disse:

Notícia ATV

Fico feliz por ver mais um português a entrar em séries estrangeiras, nunca vi esta mas pelo que me disseram tem bastante qualidade, apesar de não ser das mais conhecidas. Vou ver se espreito pelo menos estes três episódios com o Albano Jerónimo.

:ohmy: OMG, choquei :mosking: Mas fico bastante contente por apostarem nos atores portugueses :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

S04E13 | Lagertha :wub::wub: Novamente rainha de Kattegat... a Aslaug nem deu luta, coitada :smoke: Já sabia que ia perder :cool: E estou a gostar bastante do desenvolvimento do Ivar, assim como tbm tenho gostado da relação dele com o Ragnar :yes: Curioso para saber o que vai acontecer, depois do final :yes:

 

Promo 4x14

"Don't be afraid" :smoke: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OMG :|:|:| Nem sei o que dizer, a cena foi muito hardcore e violenta :unsure: Não faço ideia de como será a série agora sem esta personagem :mosking:

S04E15

Spoiler

R.I.P. Ragnar :( Tendo em conta que ele era o protagonista, vai ser muito estranho ver o desenrolar da série sem ele. Mas estou ao mesmo tempo curioso com esta nova etapa :yes: Sinceramente, ele já não tinha muito a dar à série, e mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer (visto que segundo a História, ele também é executado desta maneira). Mas a cena em si foi de uma brutalidade... :| As cobras a envolverem-se no corpo dele e a morderem-no :bad:  O discurso final dele antes de morrer foi muito bom :yes:

Agora com o regresso do Ivar a Kattegat, e a saber que a mãe também foi morta... Espero que não aconteça nada à Lagertha tbm, ela é um dos principais pilares da série neste momento :cray: (ela e o Bjorn xD)

 

 

Promo 4x16

:unsure: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S04E20 (season finale)

Este episódio foi uma razia total, nem consigo comentar :| 

Spoiler

Helga :cray::cray: Não gostei da forma como a mataram, achei um pouco estúpido :unsure: Tipo a rapariga do nada vira-se para ela e dá-lhe uma facada... :unsure: 

Gostei que o Bjorn tivesse deixado o King Ecbert escolher como queria morrer :yes: 

Nem comento o que o Ivar fez :bad: Ele é completamente maluco, nunca pensei que fosse capaz de matar um dos irmãos :| Medo dele na próxima temporada, está cada vez mais perigoso :unsure: E no final a introdução da personagem do Jonathan Rhys Meyes xD Ainda vai dar que falar ele :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 5 meses depois...

S05E16

Spoiler

Judith, mother of the year :lol: Ela realmente sempre foi um bocado maluca, mas nunca pensei que tivesse coragem de matar o próprio filho :haha: Ai se soubessem que o Alfred é filho do Athelstan :rolleyes: (btw, esta morte fez bué lembrar a morte do Joffrey :haha: Foram muito parecidas :haha: )

Onde andará a Lagertha? :dontknow: E matem logo o Ivar, já não o suporto :sleep:

 

 

Promo 5x17

Que interesseiro este Harald :sleep:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Diogo_M Eu a pensar que ia morrer [o Ivar e afinal morre o irmão traidor do Alfred:crying: Não que não tenha gostado, porque a personagem já me andava a irritar, mas esta seria uma morte que [o Ivar merecia:cryhappy: Espero que o seu dia esteja para breve, porque também já não aguento. Cada vez mais maluquinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...