Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

entao? xD

Então vê por exemplo a Rihanna diz que vai lançar um album daqui a 3 meses, tu ficas super contente e cheio de hype mas passados esses 3 meses vais-te esquecendo e ficando mais calmo, ficas excitado outra vez quando ela lança um video ou umas previews e como tens isso muita gente tem imenso tempo para ouvir e para pensar "compro ou não compro? será que vale a pena?" enquanto que a Beyoncé teve o efeito surpresa que leva ao impulso junto com o hype, claro que dá bomba. Hoje em dia também tens as redes sociais e estas cenas espalham-se em segundos. É uma publicidade barata e super eficaz. É o boca a boca, o efeito surpresa, a cena do "ninguém sabia que ia acontecer, eu ouvi primeiro, já ouviste????". 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vê por exemplo a Rihanna diz que vai lançar um album daqui a 3 meses, tu ficas super contente e cheio de hype mas passados esses 3 meses vais-te esquecendo e ficando mais calmo, ficas excitado outra vez quando ela lança um video ou umas previews e como tens isso muita gente tem imenso tempo para ouvir e para pensar "compro ou não compro? será que vale a pena?" enquanto que a Beyoncé teve o efeito surpresa que leva ao impulso junto com o hype, claro que dá bomba. Hoje em dia também tens as redes sociais e estas cenas espalham-se em segundos. É uma publicidade barata e super eficaz. É o boca a boca, o efeito surpresa, a cena do "ninguém sabia que ia acontecer, eu ouvi primeiro, já ouviste????". 

 

uh, tu percebes de marketing  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto de Beyoncé mas respeito quem gosta, e imagino que devem estar felizes os fãs, só que levar com injeção de Beyoncé por todo o lado e a todos os minutos é super cansativo, já estou enjoado de ouvir falar na mulher  :dontknow:

 

Moço, acalma-te lá que também tiveste o teu momento com a Gaga e ninguém disse nada. ;)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moço, acalma-te lá que também tiveste o teu momento com a Gaga e ninguém disse nada. ;)

 

Não estou a dizer o contrário e eu estou super calmo  :haha:  apenas acho que é um exagero estarem agora de 2 em 2 segundos a colocar coisas da Beyonce no facebook, o meu feed ficou completamente invadido. As pessoas exageram  :huh:  e digo-te que já eliminei little monsters por não se calarem 1 segundo com a Gaga, portanto está tudo dito! O que é demais enjoa!

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer o contrário e eu estou super calmo  :haha:  apenas acho que é um exagero estarem agora de 2 em 2 segundos a colocar coisas da Beyonce no facebook, o meu feed ficou completamente invadido. As pessoas exageram  :huh:  e digo-te que já eliminei little monsters por não se calarem 1 segundo com a Gaga, portanto está tudo dito! O que é demais enjoa!

 

Então, mas é normal, a mulher acabou de lançar um álbum lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ja adorava a musica... e agora com esta versao sem o rap, amei mesmo. Acho que devia ter sido o 2º single do album, e o 3º deveria ser Walking On Air. Espero que venha depois... Quero videos para estas duas musicas... e para Its Takes two tbm ...Ainda relativo á atuaçao, teve genial ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja adorava a musica... e agora com esta versao sem o rap, amei mesmo. Acho que devia ter sido o 2º single do album, e o 3º deveria ser Walking On Air. Espero que venha depois... Quero videos para estas duas musicas... e para Its Takes two tbm ...Ainda relativo á atuaçao, teve genial ela...

 

Dark Horse, Lengendary Lovers e Walking no Air são perfeitos para singles e acho que ela já disse que iam ser os próximos *.*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

/////////

 

Beyonce - Visual 

 

1. Pretty Hurts - 18/20

2. Haunted - 12/20
3. Drunk in Love (Featuring Jay Z) - 13/20
4. Blow - 15/20
5. No Angel -  12/20
6. Partition - 14/20
7. Jealous - 14/20
8. Rocket - 15/20
9. Mine (Featuring Drake) - 13/20
10. XO - 17/20
11. Flawless (Featuring Chimamanda Ngozi Adichie)  - 11/20
12. Superpower (Featuring Frank Ocean) - 12/20
13. Heaven - 16/20
14. Blue (Featuring Blue Ivy) - 18/20 

 

Média: 15/20

 

Não tem nenhum musica que me seduza a 100%, mas é um album que tirando duas ou 3, se ouve muito bem :) 


Dark Horse, Lengendary Lovers e Walking no Air são perfeitos para singles e acho que ela já disse que iam ser os próximos *.*

 

Por mim, e pelo que ja temos :

 

1º Roar

2º Unconditionally

3º Dark Horse (a versao do video para mim seria mesmo sem o rapper, e o video seria baseado num espetaculo de magia negra a envolver bruxas e voodoo..)

4º Walking on Air (video totalmente dance, baseado nas discos dos anos 80/90, ou uma nova versao de GIRLS JUST WANNA HAVE FUN )

5º By The Grace of God ( varios cenarios, um casamento que nao dá certo, um acidente que faz com que 2 pessoas se apaixonem e um funeral de um ente querido)

6º e ultimo Legendary Lovers (video gravado e baseado todo em cultura e amores indianos)


////

http://youtu.be/ANgeMhBSZK8

Atuaçao magnifica...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Por mim, e pelo que ja temos :

 

1º Roar

2º Unconditionally

3º Dark Horse (a versao do video para mim seria mesmo sem o rapper, e o video seria baseado num espetaculo de magia negra a envolver bruxas e voodoo..)

4º Walking on Air (video totalmente dance, baseado nas discos dos anos 80/90, ou uma nova versao de GIRLS JUST WANNA HAVE FUN )

5º By The Grace of God ( varios cenarios, um casamento que nao dá certo, um acidente que faz com que 2 pessoas se apaixonem e um funeral de um ente querido)

6º e ultimo Legendary Lovers (video gravado e baseado todo em cultura e amores indianos)

 

By the Grace of God como single ? outra balada ?  :huh:  não a acho nada de especial sinceramente. "Unconditionally" está a ser um flop autêntico portanto acho que serve para a Katy aprender que baladas não é o forte dela.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja ouvi o o album da Beyonce, e nao era nada do que esperava, surpreendeu-me bastante! Mas ainda nao sei bem o que achar... e um album que se ouve bem, mas nao tem assim musicas que se destacam, o que tanto pode ser bom como mau. Tem uma sonoridade bastante diferente, gostei! E acho que e um album que nao e nada comercial, acho que nao venderia muito bem se nao fosse esta estrategia de lançar o album repentinamente...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...