Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Bem vou fazer a minha avaliação de ''Prism'' da Katy Perry, já que muita gente o fez:

 

Roar- 6.5/10 Não é uma música que me tenha cativado muito desde o início mas não é má.

 

Legendary Lovers- 8.5/10 Umas das melhores músicas do álbum pra mim, gosto do refrão.

 

Birthday- 7/10 Tem uma batida interessante mas a letra e o conceito da música em si é um bocado indispensável.

 

Walking On Air- 7/10 Gosto do refrão e da batida, mais nada a dizer.

 

Unconditionally- 8/10 É uma boa balada mas comparadas como outras como ''The One That Got Away'' ou '' E.T'' é um bocado inferior.

 

Dark Horse- 9/10 Uma das músicas mais bem conseguidas do álbum.

 

This is How We Do- 7.5/10 Tem uma batida muito boa e é bastante comercial, quem sabe se vai ser single.

 

International Smile- 6/10 Pra mim não é uma música muito ''WOW'' e não se destaca muito.

 

Ghost- 7/10 Outra música que não se destaca muito, mas não é das piores.

 

Love Me- 6/10 No inicio parece que vai ser uma música que se destaque, mas depois percebe-se que é mais do mesmo.

 

This Moment- 8.5/10 Uma música que ao inicio não dei muita importância mas depois de ouvir bastantes vezes até acho que pode ser umas das melhores do álbum.

 

Double Rainbow- 9.5/10 A minha música preferida do álbum, bastante calma e relaxante, ótima pra deprimir :D

 

By The Grace Of God- 7.5/10 É uma balada poderosa, gosto muito.

 

Spiritual- 9/10 Outra das melhores músicas do álbum, e a letra é bastante bonita.

 

It Takes Two- 6/10 Pra mim uma das músicas mais fracas, não me convenceu muito.

 

Choose Your Battles-9/10 A ultima música do álbum contrasta com a primeira a nível de qualidade, muito boa mesmo, das melhores do álbum.

 

Classificação final: 7.6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"não vou sequer ouvir o CD x porque posso ficar a gostar e depois sou incoerente :rolleyes: "

 

Em jeito de crítica a este tipo de atitudes, 

 

 

Você é tão bitch mas neste caso tens toda a razão :cool: 

 

Não entendo como alguém pode criticar tanto uma artista e um trabalho musical que NUNCA ouviu.Não é no mínimo caricato e ridículo ? :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna  :read:

 

A Rihanna não lançou nenhum novo álbum desde "Unapologetic" e desse já fiz review no ano passado  :huh:

 

Vá lá Rodolfo não sejas mau.. Eu não vivo para a Rih!

Já fizeste de quais para além de 1D? :B

 

acho que deves ir para a Katy ou BS :P

 

Já fiz da Gaga, Rihanna, entre outros já lançados há algum tempo..  :P

 

Já agora gostaram da minha review ao "Midnight Memories"?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rihanna não lançou nenhum novo álbum desde "Unapologetic" e desse já fiz review no ano passado  :huh:

 

Vá lá Rodolfo não sejas mau.. Eu não vivo para a Rih!

 

Não lançou ? deve estar para cair algo do altar  :rolleyes:

 

Estava a brincar contigo xD sabes que és o meu navy preferido por seres aberto a outros gostos e não seres limitado e infantil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende... Temos bons lançamentos para 2014.. Shakira, One Direction (que poderá lançar o 4º álbum), Beyoncé, Mariah Carey, Rihanna, Adele, Christina Perri, Emeli Sandé, entre outros...

 

Não gosto de One Direction, Beyoncé e Rihanna  :S  para mim não são bons lançamentos xD

 

Shakira vai estar de volta ? hum agrada-me!

 

Adele também ?  :huh:  não é que me agrade muito ela, mas costuma ter boas músicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/watch?v=p7sfbmh2V9c

 

 

Idina Menzel fantástica como sempre *-* Já fiquei curioso de ver o filme só por esta música :wub:

 

 

 

Depende... Temos bons lançamentos para 2014.. Shakira, One Direction (que poderá lançar o 4º álbum), Beyoncé, Mariah Carey, Rihanna, Adele, Christina Perri, Emeli Sandé, entre outros...

 

1D a lançar outro álbum? O: Ainda esta semana lançaram um novo, vão ter tours para o ano e já estão a pensar num quarto? Isto é que é trabalhar :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/watch?v=p7sfbmh2V9c

 

 

Idina Menzel fantástica como sempre *-* Já fiquei curioso de ver o filme só por esta música :wub:

 

 

 

 

1D a lançar outro álbum? O: Ainda esta semana lançaram um novo, vão ter tours para o ano e já estão a pensar num quarto? Isto é que é trabalhar :rofl:

 

Eles tem lançado todos os anos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta saber se ela voltará tão forte como na ultima epoca, caso afirmativo, vai ser monstruoso xD

 

Eu so quero um bom album xD

 

Mas claro que fico contente se ela voltar a ter tanto sucesso, mas acho dificil, vender mais de 25 milhoes num so album hoje em dia e um feito muito dificil mesmo, nenhuma das cantoras mais conhecidas atualmente o fez (Rihanna, Katy Perry, Gaga, Cyrus, enfim, nenhuma).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu so quero um bom album xD

 

Mas claro que fico contente se ela voltar a ter tanto sucesso, mas acho dificil, vender mais de 25 milhoes num so album hoje em dia e um feito muito dificil mesmo, nenhuma das cantoras mais conhecidas atualmente o fez (Rihanna, Katy Perry, Gaga, Cyrus, enfim, nenhuma).

 

sim, mesmo as musicas delas continuam a estar no top dos tops das mais sacadas do itunes xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...