Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

O videoclipe de «Wrecking Ball», de Miley Cyrus,  já ultrapassou «Party in the USA» em visualizações no YouTube. A nova música da ex-estrela Disney já é a mais bem-sucedida da própria e do ano, no site de vídeos mais conhecido do mundo.

 

Merecido! 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O videoclipe de «Wrecking Ball», de Miley Cyrus,  já ultrapassou «Party in the USA» em visualizações no YouTube. A nova música da ex-estrela Disney já é a mais bem-sucedida da própria e do ano, no site de vídeos mais conhecido do mundo.

 

Merecido! 

Sem dúvida! A música do Ano! Eu que não gostava nada do que ela tinha feito recentemente e esta convenceu-me  e muito! AMO! 

Pra mim surpreendeu muito mais que a Perry ou a Gaga.. mas isto é a minha opinião!

 

(Escusam de me matar, é a minha opinião, não sou fanático por nenhum artista :) )

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida! A música do Ano! Eu que não gostava nada do que ela tinha feito recentemente e esta convenceu-me  e muito! AMO! 

Pra mim surpreendeu muito mais que a Perry ou a Gaga.. mas isto é a minha opinião!

 

(Escusam de me matar, é a minha opinião, não sou fanático por nenhum artista :) )

 

Ora aí está o grande mal de muita gente. :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida! A música do Ano! Eu que não gostava nada do que ela tinha feito recentemente e esta convenceu-me  e muito! AMO! 

Pra mim surpreendeu muito mais que a Perry ou a Gaga.. mas isto é a minha opinião!

 

(Escusam de me matar, é a minha opinião, não sou fanático por nenhum artista :) )

 

Acabo por concordar contigo na medida de que ela foi o destaque deste ano, sem dúvida alguma. A "Wrecking Ball" é só das melhores baladas de sempre, é muito poderosa! Isto avaliando a Miley no campo musical. A nível das suas atitudes e até do que tem dito acerca de outras "colegas" da indústria da música é que é de lamentar, mas isso são outras questões. Espero só que a fama não lhe suba à cabeça -.-

 

Ela conseguiu dar um dos maiores saltos da indústria musical e neste momento ocupa o lugar de Mulher do Ano e bem o merece!

 

Ainda à pouco ouvi o "Bangerz". Apesar da Gaga e da Perry terem produzido grandes álbuns, o da Miley, a meu ver, teve mais impacto.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida! A música do Ano! Eu que não gostava nada do que ela tinha feito recentemente e esta convenceu-me  e muito! AMO! 

Pra mim surpreendeu muito mais que a Perry ou a Gaga.. mas isto é a minha opinião!

 

(Escusam de me matar, é a minha opinião, não sou fanático por nenhum artista :) )

Completamente, a Miley surpreendeu-me muito. Embora não concorde com algumas das suas últimas atitudes, as novas músicas estão fantásticas! «Bangerz» foi uma surpresa do início ao fim, nunca esperei algo tão bom por parte dela. Polémicas à parte, ela merece todo o sucesso que tem tido. Sem dúvida alguma! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente, a Miley surpreendeu-me muito. Embora não concorde com algumas das suas últimas atitudes, as novas músicas estão fantásticas! «Bangerz» foi uma surpresa do início ao fim, nunca esperei algo tão bom por parte dela. Polémicas à parte, ela merece todo o sucesso que tem tido. Sem dúvida alguma! 

Sim, eu não referi as polémicas e muito menos o estilo que ela preferiu adoptar, pronunciei-me exclusivamente ao trabalho dela na música!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente, a Miley surpreendeu-me muito. Embora não concorde com algumas das suas últimas atitudes, as novas músicas estão fantásticas! «Bangerz» foi uma surpresa do início ao fim, nunca esperei algo tão bom por parte dela. Polémicas à parte, ela merece todo o sucesso que tem tido. Sem dúvida alguma! 

 

Será que a "Wrecking Ball" vai estar nas "Melhores do Ano" ?  :rolleyes:

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a "Wrecking Ball" vai estar nas "Melhores do Ano" ?  :rolleyes:

Espero que sim. Para teu bem! :P

 

Até porque no diz respeito a esses temas não a compreendo! 

Em certa parte até que compreendo. A Miley vem, desde o fim da série da Disney, a desligar-se de tudo, inclusive da imagem de princesa que adoptou durante alguns anos. «Can't Be Tamed» já tinha tido um impacto negativo devido à sua imagem rebelde e sexy que utilizou durante esta era. «Bangerz» foi o "golpe final". A forma de ela dizer que já não é, nem pretende ser, a Hannah Montana. Penso que o seu próximo trabalho musical já deverá coincidir com uma imagem mais tranquila da mesma. Menos chocante, embora as polémicas devam manter-se, pois a polémica vende bastante! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em certa parte até que compreendo. A Miley vem, desde o fim da série da Disney, a desligar-se de tudo, inclusive da imagem de princesa que adoptou durante alguns anos. «Can't Be Tamed» já tinha tido um impacto negativo devido à sua imagem rebelde e sexy que utilizou durante esta era. «Bangerz» foi o "golpe final". A forma de ela dizer que já não é, nem pretende ser, a Hannah Montana. Penso que o seu próximo trabalho musical já deverá coincidir com uma imagem mais tranquila da mesma. Menos chocante, embora as polémicas devam manter-se, pois a polémica vende bastante! 

 

Na minha opinião a Miley não precisava de nada disto para se afastar da imagem da Disney.. Muitas o fazem sem nada destas polémicas.. A Demi fê-lo, a Selena fê-lo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a Miley não precisava de nada disto para se afastar da imagem da Disney.. Muitas o fazem sem nada destas polémicas.. A Demi fê-lo, a Selena fê-lo...

 

"Demi quem? Selena quem?" :rolleyes: Essas continuam a ser ignoradas, ao contrário da Miley. Tipo, NINGUÉM ouve falar da Demi, quanto mais da Selena. Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Demi quem? Selena quem?" :rolleyes: Essas continuam a ser ignoradas, ao contrário da Miley. Tipo, NINGUÉM ouve falar da Demi, quanto mais da Selena. Lol

 

Não é bem assim, a Demi lançou muito recentemente o seu novo vídeo, o "Neon Lights" e foi bastante falada na internet, o vídeo tornou-se um sucesso do youtube já. O seu último álbum vendeu muito bem! O principal single, "Heart Attack", foi uma das músicas deste ano, portanto dizer que ninguém fala é errado Ricky.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim, a Demi lançou muito recentemente o seu novo vídeo, o "Neon Lights" e foi bastante falada na internet, o vídeo tornou-se um sucesso do youtube já. O seu último álbum vendeu muito bem! O principal single, "Heart Attack", foi uma das músicas deste ano, portanto dizer que ninguém fala é errado Ricky.

 

No entanto, agora não a ouves nas bocas dos outros. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Demi quem? Selena quem?" :rolleyes: Essas continuam a ser ignoradas, ao contrário da Miley. Tipo, NINGUÉM ouve falar da Demi, quanto mais da Selena. Lol

 

Demi dona de um dos maiores hits deste ano "Heart Atack".. Demi jurada do X Factor USA... Selena que teve outro grande hit "Come and Get It"... Selena que já participou em uns quantos filmes este ano..  :P

 

Mas sim, a Miley é mais falada...  :D  Mas continuo a não concordar com as atitudes dela..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Demi quem? Selena quem?" :rolleyes: Essas continuam a ser ignoradas, ao contrário da Miley. Tipo, NINGUÉM ouve falar da Demi, quanto mais da Selena. Lol

This. ^ A Demi e a Selena podem ter sucesso musical que nunca terão um terço do que a Miley tem. Achas o quê? Que a Miley simplesmente se passou da cabeça? É óbvio que não. Foi tudo uma estratégia para vender e ser falada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

This. ^ A Demi e a Selena podem ter sucesso musical que nunca terão um terço do que a Miley tem. Achas o quê? Que a Miley simplesmente se passou da cabeça? É óbvio que não. Foi tudo uma estratégia para vender e ser falada. 

 

Bem, mas se formos a ver o que cada uma delas tem e as outras não, podemos dizer que a Miley também nunca terá uma coisa que a Demi e a Selena têm: Dignidade..

E não comecem já a atacar, que não pretendo ofender ninguém :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida! A música do Ano! Eu que não gostava nada do que ela tinha feito recentemente e esta convenceu-me  e muito! AMO! 

Pra mim surpreendeu muito mais que a Perry ou a Gaga.. mas isto é a minha opinião!

 

(Escusam de me matar, é a minha opinião, não sou fanático por nenhum artista :) )

Sem dúvida que Wrecking Ball e a Miley Cyrus são os destaques deste ano no mundo da música. Isso é certo! 2013 resume-se a Miley Cyrus e à sua língua. Conseguiu surpreender e lançar boas músicas. Destacou-se! E isso é o objetivo principal de qualquer artista. 

 

Quanto ao fanatismo, estou com o Ricardo. Não há mal nenhum em ser-se fã de alguém. Defender um artista é até positivo. Só nos faz sentir pertencentes a um grupo. Claro, depois há os exageros e isso é até doentio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

One Direction - Midnight Memories (Álbum Review):

 

One-Direction-Midnight-Memories-album-co

 

1. Best Song Ever - 7/10 - Quando anunciaram o álbum os One Direction revelaram que este seria o álbum mais "crescido" do grupo até hoje, e isso fez-me ficar um pouco ansioso (assim como ao Simon Cowel)... Quando anunciaram o 1º single "Best Song Ever", o nome remeteu-me mesmo para uma superprodução, como nunca antes tinha visto no 1D! Ou seja, quando revelaram a música foi uma das maiores desilusões musicais da minha vida. "Best Song Ever" não é uma má música, mas é "mais do mesmo". O refrão é catchy, a batida viciante, mas não deixa de ser isso: mais uma música POP!  :P

 

2. Story of My Life - 10/10 - Depois da desilusão do primeiro single, eis que chega "Story of My Life" um dos MAIORES singles de 2013, e um dos melhores (se não o melhor) dos One Direction até agora... A batida conjunta do estilo indie com country, a letra, as vozes, tudo se complemente para chegarmos a uma harmonia perfeita  :wub: !

 

3. Diana - 6/10 - A música começa de uma maneira que me faz lembrar os inesquecíveis Jonas Brothers (que infelizmente acabaram há pouco tempo). Uma música Pop bem produzida, a batida é viciante, e cresce à medida que a música vai passando, mas não apostaria como single. :S A letra é mais do mesmo, apesar de ter os seus versos fortes como "Diana, let me be the one to / Lift your heart up and save your life / I don't think you even realise / Baby, you?ve been saving mine."

 

4. Midnight Memories -  8/10 - A 4ª faixa é faixa-título do álbum, e uma das melhores músicas Pop/Rock já feitas este ano.. A batida vai crescendo de uma maneira fantástica, e chegamos ao refrão e apenas pensamos "Mais um HIT na pequena carreira desta boyband!"... A letra desta música remete-nos ao que todos os adolescentes pensam hoje em dia: DIVERSÃO! E afinal o que seria da vida de um adolescente sem diversão? Porque "Now I'm at the age when I know what I need, oh oh, MIDNIGHT MEMORIES"!  :D

 

5. You and I - 10/10 - Chegamos à 5ª faixa e o ritmo acalma novamente, para nos levar à melhor balada deste ano (na minha opinião e não tirando o mérito a "Stay", "Wrecking Ball", "Say Something" e "We Remain"). Começamos com uma batida muito calma e a voz do Nial muito tímida (o que não é mau). Depois chega o Liam com versos perfeitos como "Silence and sound / Did they ever hold each other tight / Like Us". E depois chegamos ao refrão na voz do Harry, com alguns dos melhores versos que eu já ouvi. "You and I / We don't wanna be like them / We can make it till the end / Nothing can come between / You and I". Isto para não falar do solo de guitarra no fim da música... PERFEIÇÃO!  :wub:

 

6. Don't Forget Where You Belong - 9/10 - Amo tanto a mensagem que esta música passa, e que tantas pessoas se tendem a esquecer... As pessoas nunca se deveriam esquecer de onde realmente pertencem.. Porque por muito que subam na vida, nunca vão deixar de ter as mesmas origens  :crying: . Versos como "Don't matter how far I've gone / I'm always be around" ou "Don't forget where you belong, ohh / Don't forget where you belong, ohh / If you ever feel alone.. Don't / You were never on your own / And the proof is in this song."

 

7. Strong - 7/10 - Gostei da música, mas não é daquelas que me vicie muito... O seu ponto forte está sem dúvida na letra. "I'm sorry if I say I Need You / But I don't care, I'm not scared of love / 'Cause when I'm not with you I'm weaker / Is that so wrong? / Is it so wrong? / That you make me strong!

 

8. Happily - 9/10 - Amo esta música! Tem uma letra excelente, uma batida tãooo dançante, e viciante sem dúvida! E parece que vai fazer concorrência a "Girl on Fire" da Alicia Keys  :haha: ! "Cause we're on fire / We're all on fire / We're on fire now / Yeah we're on fire / We're all on fire / We're on fire now"

 

9. Right Now - 10/10 - Foi das primeiras músicas que ouvi do álbum, e mal ouvi apaixonei-me! A voz deles fica tão bem em baladas pop/rock, não acham? E os versos? "Right Now / I wish you were here with me / 'Cause right now / Everything's new to me" PERFEITOS neh? Esta merece ser single sem dúvida! 

 

10. Little Black Dress - 6/10 - Esta é a música do álbum, que mal começas a ouvir te parece tirada de um disco de uma banda dos anos 90.. Até se assustam com as parecenças :huh: Apesar de ser uma boa música, este não é claramente o estilo deles, mas foi uma boa tentativa.

 

11. Through the Dark - 8/10 - Amo este tipo de músicas, e vindas da maior banda da atualidade melhor ainda. A batida folk/country está muito presente e faz-me lembrar logo os "Mumford and Sons".. Não perdiam nada se fizessem mais uma ou duas músicas destas. Amo o refrão.. É tão viciante!

 

12. Something Great - 6/10 - Esta é capaz de ser a música mais fraca do álbum, e mesmo assim não é má de todo. As influências indie continuam a fazer parte da produção da música, mas não resultam tão bem como na faixa anterior. 

 

13. Little White Lies - 9/10 - Adoro esta música. A maneira como começa, o refrão, tudo me fascinou da primeira vez que a ouvi.  :wub:  Os vocais encontram-se bem repartidos e a voz deles está no ponto. A batida de toda a música é porreira, mas a do refrão ultrapassa tudo. Além de que a letra está awesome "If this room was burning / I wouldn't even notice / 'Cause you've been taking up my mind / With your little white lies, little white lies"

 

14. Better Than Words - 9/10 - Mal vi a tracklist oficial do álbum tive logo a sensação de que iria adorar esta música. Nunca vos aconteceu perceber que algumas músicas pelo nome são boas ou más? Foi o que me aconteceu. E não me desiludi. Better Than Words é aquele tipo de músicas que estranhas das primeiras vezes que ouves, mas que te vais habituando ao longo do tempo, e amando mais a cada dia que passa. 

 

15. Why We Don't Go There - 7/10 - Voltamos aos One Direction dos dois últimos anos. Música super comercial, batida viciante, receita para um sucesso moderado... Seria uma boa aposta, mas há melhores no resto do álbum.

 

16. Does He Know - 8/10 - Mais uma música comercial, e com batidas muito parecidas ao do álbum "Take Me Home". É nesta música que percebemos que vamos sentir falta dos One Direction de antigamente. Se gostaram da anterior, vão AMAR esta. Com um refrão ainda mais catchy que a anterior, e uma batida mais viciante, este seria um bom single para o Verão do próximo ano.

 

17. Alive - 6/10 - Música boa, mas não das melhores deste GRANDE álbum. É daquelas que ouves algumas vezes, mas cansa passado pouco tempo. Mesmo assim, os vocais estão muito bem realizados e repartidos.

 

18. Half a Heart - 10/10 - Chegamos à última música do álbum e o que pensamos: "Já acabou!  :crying: " A música é perfeita, a letra é awesome, os vocais são excelentes.. Tudo nesta música é PERFEITO, e não dá para não amar! Os 1D podem gabar-se de terem no mesmo album três das baladas mais bonitas lançadas estes ano! "I'm half a heart without you"! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não costumo passar muito por este tópico, mas já percebi que é costume por aqui dar-se avaliações aos álbuns. Decidi fazer o mesmo a alguns que sairam nos últimos meses:
 
Eu esperava um pouco melhor do novo álbum da Britney, após ter sido feito tanto alarido à volta de um álbum menos "pista de dança".
Na verdade acho que até o 'Femme Fatale' (que gostei muito) fugia mais desse registo. Mas o 'Britney Jean' tem músicas boas, sobretudo as mais calmas. E por acaso não acho que o álbum tenha muito auto-tune; a música com o Will sim tem muito, mas por acaso fica muito boa.
Avalio com 7, de 0 a 10.
 
Quanto ao novo dos One Direction, decidi ouvir após ouvir críticas tão positivas de pessoas amigas que nem são fãs do grupo.
Nota-se que estão a amadurecer, a querer afastar-se um pouco do pop adolescente e a procurar novos caminhos. Este 3º álbum traz mais rock e inspirações noutros artistas. E eles continuam a ser muito bons nas baladas, então a "Story of my Life" está qualquer coisa. No geral acho que está um bom álbum.
Avalio com 7,1.
 
Bem, o ARTPOP não me entusiasmou muito. Vem na linha do seu antecessor e sinceramente não sou tão fã dessa Lady Gaga.
Acho o álbum no geral um pouco fraco, valem umas 5 músicas que o enriquecem muito.
Avalio com 7, de 0 a 0.
 
Agora a Miley..Estava curioso com o que ela trazer nesta sua nova fase.
Acho que a primeira metade do álbum está melhor que a segunda. Mas no geral acho um bom álbum.
Dou 7,1.
 
Katy Perry não fugiu muito àquilo a que nos habitou, ou seja, ao pink pop. No entanto neste álbum trouxe alguns registos diferentes.
Tem umas quantas músicas fracas, mas a maioria estão muito boas.
Avalio com 7,3.
 
Por fim o da Jessie J. Não é um pop tão comercial como as restantes artistas que aqui referi, no entanto é um álbum com bastante qualidade.
É verdade que não há nele um hit como ela já teve anteriormente, mas há faixas com vários estilos diferentes. É uma artista que me tem cativado cada vez mais.
Dou 7,3.
 
Tenho de ouvir o último do Justin Timberlake. E é normal que à medida que vá ouvindo os álbuns a minha opinião vá mudando.
Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Demi quem? Selena quem?" :rolleyes: Essas continuam a ser ignoradas, ao contrário da Miley. Tipo, NINGUÉM ouve falar da Demi, quanto mais da Selena. Lol

Primeiro, a Miley já vem da Disney com muito mais popularidade que as outras 2. E depois porque achas que a Miley é tão falada agora comparativamente à Demi e à Selena? Porque a Miley procurou chocar, fazer polémica e atrair as atenções dos media, e consecutivamente do público, para o seu regresso e novo trabalho. Foi uma estratégia, que as outras não tiveram. E não estou a defender nem a criticar nenhuma das 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demorou um mês para o ouvir por completo, mas hoje finalmente acabei de ouvir "Roar". :haha: Fiquei surpreendido até, esperava menos vindo dela. Tem algumas músicas que me passam um pouco ao lado, mas há outras que adoro.
 
Roar - 7.5/10
Legendary Lovers - 6/10
Birthday - 8/10
Walking on Air - 9/10
Unconditionally - 9/10
Dark Horse - 7/10
This is How We Do - 6/10
International Smile - 8.5/10
Ghost - 6/10
Love Me - 7/10
This Moment - 6/10
Double Rainbow - 6.5/10
By The Grace of God - 6/10
Spiritual - 10/10
It Takes Two - 7.5/10
Choose Your Battles - 7/10

 

Geral: 7.3/10

 

Quanto aos álbuns, os que mais gostei de ouvir este ano, para já:

 

1 - I Love You (The Neighbourhood)

2 - The 20/20 Experience Part 2 of 2 (Justin Timberlake)

3 - Only Teardrops (Emmelie de Forest)

4 - Prism (Katy Perry)

5 - Secondhand Rapture (MS MR)

6 - Native (OneRepublic)

7 - ARTPOP (Lady Gaga)

8 - Bad Blood (Bastille)

9 - Bangerz (Miley Cyrus) 

10 - #willpower (Will.i.am)

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, a Miley já vem da Disney com muito mais popularidade que as outras 2. E depois porque achas que a Miley é tão falada agora comparativamente à Demi e à Selena? Porque a Miley procurou chocar, fazer polémica e atrair as atenções dos media, e consecutivamente do público, para o seu regresso e novo trabalho. Foi uma estratégia, que as outras não tiveram. E não estou a defender nem a criticar nenhuma das 3.

 

Ai oh filho, mas eu estou-me pouco cagando para essas 3 xD

 

Demorou um mês para o ouvir por completo, mas hoje finalmente acabei de ouvir "Roar". ;haha: Fiquei surpreendido até, esperava menos vindo dela. Tem algumas músicas que me passam um pouco ao lado, mas há outras que adoro.

 

Roar - 7.5/10

Legendary Lovers - 6/10

Birthday - 8/10

Walking on Air - 9/10

Unconditionally - 9/10

Dark Horse - 7/10

This is How We Do - 6/10

International Smile - 8.5/10

Ghost - 6/10

Love Me - 7/10

This Moment - 6/10

Double Rainbow - 6.5/10

By The Grace of God - 6/10

Spiritual - 10/10

It Takes Two - 7.5/10

Choose Your Battles - 7/10

 

Geral: 7.3/10

 

Quanto aos álbuns, os que mais gostei de ouvir este ano, para já:

 

1 - I Love You (The Neighbourhood)

2 - The 20/20 Experience Part 2 of 2 (Justin Timberlake)

3 - Only Teardrops (Emmelie de Forest)

4 - Prism (Katy Perry)

5 - Secondhand Rapture (MS MR)

6 - Native (OneRepublic)

7 - ARTPOP (Lady Gaga)

8 - Bad Blood (Bastille)

9 - Bangerz (Miley Cyrus) 

10 - #willpower (Will.i.am)

 

:party: :party: :party: Devias mesmo ouvir o Another People's Heartache. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...