Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A Britney Spears está sensual como sempre. Aliás tem vindo a melhorar o seu fisico outra vez. Está cada vez melhor.  :D:blush::cool::yahoo:

 

Ninguém me quer aconselhar cantoras ou bandas novas pra ouvir? Preciso de ouvir coisas novas xD

 

Vou vos recomendar uma música à qual vi o videoclip à bocadinho:

 

Vivir Mi Vida - Marc Anthony

 

A música é baseada na francesa C'est La Vie cantada pelo indiano Cheb Khaled.

No entanto esta versão prima pela sua sonoridade latina ao género merengue. Uma música bastante positiva que faz-nos a todos melhores humanos pela nossa própria vida. (Estou inspirado :P)

 

(Que mistura de nacionalidades que vai para aqui) :haha:

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou vos recomendar uma música à qual vi o videoclip à bocadinho:

 

Vivir Mi Vida - Marc Anthony

 

A música é baseada na francesa C'est La Vie cantada pelo indiano Cheb Khaled.

No entanto esta versão prima pela sua sonoridade latina ao género merengue. Uma música bastante positiva que faz-nos a todos melhores humanos pela nossa própria vida. (Estou inspirado :P)

 

(Que mistura de nacionalidades que vai para aqui) :haha:

 

De qual das versões gostas.. A "Pop Version" (produzida pelo Red One) ou a normal??

 

Eu prefiro a Pop!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qual das versões gostas.. A "Pop Version" (produzida pelo Red One) ou a normal??

 

Eu prefiro a Pop!

 

Eu prefiro a POP pois é mais alegre, no entanto não desgosto da versão do videoclip (está melhor do que a versão audio do album ou mesmo da cantada ao vivo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que hoje além de ser 6ª Feira 13 também é dia das mentiras? :dry:

 

Se fosses minimamente informado terias conhecimento das várias votações que o famoso site de música Popcrush tem estado a fazer, como "Artista mais Quente de 2013", "Melhor Música de Verão" etc e hoje já foram divulgados alguns resultados dessa votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosses minimamente informado terias conhecimento das várias votações que o famoso site de música Popcrush tem estado a fazer, como "Artista mais Quente de 2013", "Melhor Música de Verão" etc e hoje já foram divulgados alguns resultados dessa votação.

 

Eu não estou a duvidar de ti. Simplesmente custa-me a acreditar que no meio de tantas cantoras que existem vão escolher uma pessoa que na minha perspectiva não tem nada de quente, muito pelo contrário. E além disso a música saiu somente à 3 semanas (antes disso ela esteve parada durante todo o ano). Logo por aí como é que pode ser a artista mais quente de 2013? Então e as outras cantoras são o quê?

 

Esta é somente a minha opinião (acho que somos todos livres de a expressar).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E além disso a música saiu somente à 3 semanas (antes disso ela esteve parada durante todo o ano). Logo por aí como é que pode ser a artista mais quente de 2013? Então e as outras cantoras são o quê?

 

A música já vai fazer 1 mês, e para além do mais Agosto ainda é 2013 e até ao fim do ano ainda vão 4 meses. Gaga, tal como outras artistas, vai lançar um álbum novo e já está no ativo desde Julho. Qual é o problema ? é preciso começar em Janeiro ou Fevereiro para se poder entrar nas categorias ? Gaga até Fevereiro esteve no ativo com a "Born This Way Ball".

 

Foram os fãs que votaram e como gostam dela, é normal que a achem sexy. Verdade seja dita, Gaga está com um belíssimo corpo, foi um regresso em grande em todos os aspetos, agora se não aprecias o trabalho dela e não gostas dela, é normal que digas tudo mal e faças piadinhas para os outros se rirem, anyway ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a duvidar de ti. Simplesmente custa-me a acreditar que no meio de tantas cantoras que existem vão escolher uma pessoa que na minha perspectiva não tem nada de quente, muito pelo contrário. E além disso a música saiu somente à 3 semanas (antes disso ela esteve parada durante todo o ano). Logo por aí como é que pode ser a artista mais quente de 2013? Então e as outras cantoras são o quê?

 

Esta é somente a minha opinião (acho que somos todos livres de a expressar).

 

Estavam a ser feitas sondagens nesse site para saber qual a artista mais quente de 2013 e as nomeadas eram:

 

-Selena Gomez;

-Miley Cyrus;

-Katy Perry;

-Lady Gaga;

-Rihanna;

-Demi Lovato;

-Taylor Swift;

-Beyoncé;

 

Na semi-final ficou: "Lady Gaga vs. Rihanna" e "Demi Lovato vs. Selena Gomez"! Estas votações acabaram hoje e na final ficou:

 

"Lady Gaga vs. Demi Lovato"

 

Na votação Gaga vs. Rihanna, a Rihanna esteve quase todo o tempo de votação na frente, mas mesmo no final (faltavam 25 minutos para acabar a sondagem) a "Mother Monster" fez um pedido aos seus fãs no facebook, para votarem nela, e como a Rihanna não ripostou a Gaga ganhou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na votação Gaga vs. Rihanna, a Rihanna esteve quase todo o tempo de votação na frente, mas mesmo no final (faltavam 25 minutos para acabar a sondagem) a "Mother Monster" fez um pedido aos seus fãs no facebook, para votarem nela, e como a Rihanna não ripostou a Gaga ganhou!

 

A Rihanna muito antes postou no twitter dela a votação e apelou aos votos  :rolleyes:  a Gaga a faltar meia hora para terminar fez  o mesmo e apenas estava a perder por 0,9 pontos. Ups ... sorry :happy:

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rihanna muito antes postou no twitter dela a votação e apelou aos votos  :rolleyes:  a Gaga a faltar meia hora para terminar fez  o mesmo e apenas estava a perder por 0,9 pontos. Ups ... sorry :happy:

 

Porque me estás a pedir desculpa?!?!? Não me fizeste mal nenhum, acho...  :|

 

Por acaso não sabia que ela tinha apelado ao voto  :D

 

Mas também não comparemos a visualidade do twitter com a do facebook..: Mas a Gaga estava no seu direito, assim como a Rihanna se o fizesse (no facebook) estava no dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disso o contrário ok?!?!  :dry: Que mania, de porem palavras na boca dos outros..

 

ai Pedro esquece  :haha:  eu se tivesse na tua pele as vezes explodia  :rolleyes:  porque eu leio a conversa TODA e vejo quem diz o quê.. outros metem-se aqui a meio da conversa e vêem logo defender quem lhes interessa e atacar sempre em frente  :dontknow:

SecretNavy, obrigado pelo esclarecimento/explicação.

 

De qualquer das formas continuo a dizer que não gosto da personagem.

Preferia que fosse a Selena Gomez por exemplo.

 

quem vota na maioria destas coisas são os fãs, nem interessa quem são os concorrentes. se a votação fosse justa acho que QUALQUER homem metia a Beyonce e a Katy Perry lá em cima no top. A Selena Gomez e a Demi acho na minha opinião que viriam a seguir. Mas pronto, achar realmente a Gaga "hot" torna-se um pouco ridiculo  :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem vota na maioria destas coisas são os fãs, nem interessa quem são os concorrentes. se a votação fosse justa acho que QUALQUER homem metia a Beyonce e a Katy Perry lá em cima no top. A Selena Gomez e a Demi acho na minha opinião que viriam a seguir. Mas pronto, achar realmente a Gaga "hot" torna-se um pouco ridiculo  :unsure:

 

Não podia estar mais de acordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas vezes quando ouço uma determinada música, imagino as mudanças que poderia realizar para melhorar-la.

Deixo aqui algumas versões que me cativaram e algumas delas até gosto mais do que a original.

 

Convido-vos a todos a divulgar as covers que mais gostam.

 

Taylor Swift - I Knew You Were Trouble

https://www.youtube.com/watch?v=74xYDFgEkzo

 

Rihanna - Diamonds

https://www.youtube.com/watch?v=DYDLvQxz3Xk

 

Psy - Gangnam Style

https://www.youtube.com/watch?v=_nLLECY6m_Q

 

Fun - We Are Young

https://www.youtube.com/watch?v=Taoc4K8SSLg

 

Pink & FUN - Just Give Me A Reason

 

http://www.youtube.com/watch?v=U_BW6h2du-M

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...