Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu até gostei da musica da KP, mas admito que aquilo não é "mudança" que ela disse que ia fazer, mas vamos la ver xD

 

Quanto à "Garganás" (wtf?!?!  :haha:  :haha:  :haha: ) , eu tambem gostava. Depois de sairem estes 7 segundos e os little monsters já "amam". Continuo achar que eles são muito emotivos com a sua monstra, mas pronto  :sleep:  :sleep:

 

Conheço músicas que só são boas durante uns míseros segundos e depois são bela caca. :rolleyes:

 

E não conhecias essa do Garganás? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Depois de sairem estes 7 segundos e os little monsters já "amam". Continuo achar que eles são muito emotivos com a sua monstra, mas pronto  :sleep:  :sleep:

 

Quem disse que amava hein ? :rolleyes:  safado você secret. Eu acho perfeito os 7 segundos divulgados, não disse que achava perfeita a música e que amava quando nem sequer a ouvi.

 

Nós somos assim, temos logo muito amor para dar à nossa mother.

Conheço músicas que só são boas durante uns míseros segundos e depois são bela caca. :rolleyes:

 

E não conhecias essa do Garganás? :P

 

Não é gaRganás, é GAGANÁS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço músicas que só são boas durante uns míseros segundos e depois são bela caca. :rolleyes:

 

E não conhecias essa do Garganás? :P

 

por acaso não conhecia .-. lol pois, é que se ainda fosse 30 segundos ou assim, pronto xD agora aqueles 7 não mostram nada :O mas ok.. eles lá sabem xD

 

 

 

Quem disse que amava hein ? :rolleyes:  safado você secret. Eu acho perfeito os 7 segundos divulgados, não disse que achava perfeita a música e que amava quando nem sequer a ouvi.

 

Nós somos assim, temos logo muito amor para dar à nossa mother.

 

 

eu não falei de ti xD falei dos poucos little monsters que tenho no face, que postarem o link a dizer "PERFEITOOO" "AMOOO" e por ai fora  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem disse que amava hein ? :rolleyes:  safado você secret. Eu acho perfeito os 7 segundos divulgados, não disse que achava perfeita a música e que amava quando nem sequer a ouvi.

 

Nós somos assim, temos logo muito amor para dar à nossa mother.

 

Não é gaRganás, é GAGANÁS!

 

KAKA EU SEI. :3 Mas gosto de irritar os "lirou monsters". :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não falei de ti xD falei dos poucos little monsters que tenho no face, que postarem o link a dizer "PERFEITOOO" "AMOOO" e por ai fora  :rolleyes:

 

Oh, é o típico exagero. Eu leio e ignoro, são demasiado excêntricos. Eu gostei, aliás adorei o trecho, mas tenho a perfeita noção que estão uns 3/4 minutos de música pela frente ainda e que podem ser péssimos, veremos (espero que não).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é o mal de estarem empolgados com a nova música da Lady Gaga? :O Há coisas que não se compreende.  :huh: Se eles acham a música ou o pouco que ouviram perfeito, vão dizer o contrário?

 

Imagina que a música tem 4 minutos. Imagina que esses 7s são apenas os melhores segundos da música, só para pub, e os outros 3:53 minutos são uma bela merda. Aí está o mal. Dizem algo ser perfeito e nem 10% desse algo ouviram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagina que a música tem 4 minutos. Imagina que esses 7s são apenas os melhores segundos da música, só para pub, e os outros 3:53 minutos são uma bela merda. Aí está o mal. Dizem algo ser perfeito e nem 10% desse algo ouviram.

 

Faz-vos assim tanta comichão? Live and let live. ;) Há coisas piores no mundo com que temos verdadeiramente de nos preocupar.

 

 

Eu respondo com : http://soundcloud.com/xela/gmayl

 

:haha:

 

Já não dá. :S Devem ter eliminado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz-vos assim tanta comichão? Live and let live. ;) Há coisas piores no mundo com que temos verdadeiramente de nos preocupar.

 

 

 

Já não dá. :S Devem ter eliminado.

 

Não, a mim passa-me 200% ao lado. Mas irrita a presunção de chamarem "perfeição" a uma coisa que ainda pode sair uma valente cagada, falando português. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não dá. :S Devem ter eliminado.

 

Pois, a Gaga de certeza que já deve ter posto a sua equipa em ação e está a ser tudo retirado!

 

Em apenas 15 minutos o trecho teve mais de 100.000 visualizações e deve ser por isso que ela removeu, estava-se a espalhar demais já. Ficou tudo triste ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me compreende FINALMENTE!!!!

 

A coerência aprende-se aos 16 agora? Cada vez mais tarde... no meu tempo não era assim :cool::smoke:

 

Desculpa lá meter-me ctg :mosking::cool:, mas para quem diz, sem conhecer as 2 músicas apriori, que "vai ser difícil X ser melhor que Y", então essa compreensão que tiveste acima torna-se incoerente. Não vejo mal nenhum no que o Rodolfo quis partilhar (sim, acho que não o deveriam fazer sempre que um artista se mexe na indústria ou saem pequenos leaks de segundos de música, mas isso não interessa para o debate agora) e tenho a certeza que se fosse a tua Navy Mistress farias o mesmo. Aliás, basta ver aqui no fórum, os defensores acérrimos das suas cantoras estão sempre ahead of the business. 

 

Volto a dizer genericamente: aceitem as opiniões uns dos outros, sejam positivas ou negativas...e foquem-se menos no que os outros pensam sobre as músicas. Deixem lá os little monsters estar entusiasmados, vocês também o estariam se fosse o vosso cantor preferido a lançar uma imagem, um pequeno excerto escrito ou um verso cantado.

 

Tenho dito :cool:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A coerência aprende-se aos 16 agora? Cada vez mais tarde... no meu tempo não era assim :cool::smoke:

 

Desculpa lá meter-me ctg :mosking::cool:, mas para quem diz, sem conhecer as 2 músicas apriori, que "vai ser difícil X ser melhor que Y", então essa compreensão que tiveste acima torna-se incoerente. Não vejo mal nenhum no que o Rodolfo quis partilhar (sim, acho que não o deveriam fazer sempre que um artista se mexe na indústria ou saem pequenos leaks de segundos de música, mas isso não interessa para o debate agora) e tenho a certeza que se fosse a tua Navy Mistress farias o mesmo. Aliás, basta ver aqui no fórum, os defensores acérrimos das suas cantoras estão sempre ahead of the business. 

 

Volto a dizer genericamente: aceitem as opiniões uns dos outros, sejam positivas ou negativas...e foquem-se menos no que os outros pensam sobre as músicas. Deixem lá os little monsters estar entusiasmados, vocês também o estariam se fosse o vosso cantor preferido a lançar uma imagem, um pequeno excerto escrito ou um verso cantado.

 

Tenho dito :cool:

 

:huh:  :huh:

 

Não percebi o que uma coisa tem a ver com a outra... 

 

Eu não coloquei mal nenhum no Rodolfo ter partilhado a música ok?!?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A coerência aprende-se aos 16 agora? Cada vez mais tarde... no meu tempo não era assim :cool::smoke:

 

Desculpa lá meter-me ctg :mosking::cool:, mas para quem diz, sem conhecer as 2 músicas apriori, que "vai ser difícil X ser melhor que Y", então essa compreensão que tiveste acima torna-se incoerente. Não vejo mal nenhum no que o Rodolfo quis partilhar (sim, acho que não o deveriam fazer sempre que um artista se mexe na indústria ou saem pequenos leaks de segundos de música, mas isso não interessa para o debate agora) e tenho a certeza que se fosse a tua Navy Mistress farias o mesmo. Aliás, basta ver aqui no fórum, os defensores acérrimos das suas cantoras estão sempre ahead of the business. 

 

Volto a dizer genericamente: aceitem as opiniões uns dos outros, sejam positivas ou negativas...e foquem-se menos no que os outros pensam sobre as músicas. Deixem lá os little monsters estar entusiasmados, vocês também o estariam se fosse o vosso cantor preferido a lançar uma imagem, um pequeno excerto escrito ou um verso cantado.

 

Tenho dito :cool:

 

Por falar nisso, fizeste-me lembrar de uma música bué deprimente que os meus meninos estavam preparando. Vou ver se já está feita. Thanks.  :victory:

 

Mas parte discordo contigo. Se querem dizer que a música está perfeita, que digam que "o trecho está perfeito", não a música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não entendo porque é que um simples trecho de 7 segundos criou confusão :S

 

Ninguém aqui disse nada mal, não entendo. Eu por exemplo em relação ao da Katy dei a minha opinião e não me referi a mais nada nem à histeria que foi criada por certos foristas à volta da música, que por sinal está a receber muitas criticas negativas por ser mais do mesmo, e não me viram a dizer nada.

 

Acho que é como o Ivo disse, falta aqui uma certa coerência em certos comentários e uma vontade minimalista de "picar" os outros quando sai algo dos seus artistas favoritos, ou então é inveja porque não conseguem admitir que Gaga é realmente boa e os vicia. I dont know, I DONT' CARE :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo mal nenhum no que o Rodolfo quis partilhar (sim, acho que não o deveriam fazer sempre que um artista se mexe na indústria ou saem pequenos leaks de segundos de música, mas isso não interessa para o debate agora) e tenho a certeza que se fosse a tua Navy Mistress farias o mesmo. Aliás, basta ver aqui no fórum, os defensores acérrimos das suas cantoras estão sempre ahead of the business. 

 

Volto a dizer genericamente: aceitem as opiniões uns dos outros, sejam positivas ou negativas...e foquem-se menos no que os outros pensam sobre as músicas. Deixem lá os little monsters estar entusiasmados, vocês também o estariam se fosse o vosso cantor preferido a lançar uma imagem, um pequeno excerto escrito ou um verso cantado.

 

Tenho dito :cool:

 

Ninguém disse que tinha mal ou não o Rod partilhar lá a musica  o.o por favor. É ridiculo uma pessoa dizer uma coisa e lerem logo outra mas pronto. Só comentei que acho que era um bocado exagerado no tipo de comentários que os little monsters fazem, mas eles é que sabem, não tenho nada contra obvio, senão nem tinha little monsters meus amigos.

 

Continuando, acho piada chamares a Rihanna para a história, quando voces todos criticam o Pedro por o fazer, mas depois são vocês que começam sempre a chamar a Rihanna para o assunto mas ok -.-

 

E para o membro do mês devias ser algo mais "educado" nas coisas que dizes, e não esse tão ironico e estupido que usaste mas ok.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não queres explicar melhor, tu é que sabes...

 

A minha opinião é igual à do Ricardo e não vejo qual o mal... 

 

Mas pronto como tu dizes. Moving on

 

Expliquei-me muito bem no comentário acima Pedro. Só pedi coerência, se calhar pedi mal :rolleyes::cool: Poderes comparar 2 músicas sem as conheceres para ti é normal, mas dizer que um fã fica demasiado eufórico (não me lembro das tuas palavras, é da idade :cool: ) com um teaser de 7 segundos já não é normal. Foi isto que questionei. E tens razão, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas apeteceu-me comentar isso. Se calhar se fossem os fãs da Navy, a conversa teria sido outra. Mas isto fui eu a pensar obviamente, se calhar escorreguei no azeite e pensei mal :cool::smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquei-me muito bem no comentário acima Pedro. Só pedi coerência, se calhar pedi mal :rolleyes::cool: Poderes comparar 2 músicas sem as conheceres para ti é normal, mas dizer que um fã fica demasiado eufórico (não me lembro das tuas palavras, é da idade :cool: ) com um teaser de 7 segundos já não é normal. Foi isto que questionei. E tens razão, não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas apeteceu-me comentar isso. Se calhar se fossem os fãs da Navy, a conversa teria sido outra. Mas isto fui eu a pensar obviamente, se calhar escorreguei no azeite e pensei mal :cool::smoke:

 

O Ygg meteu gosto por causa disto. :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse que tinha mal ou não o Rod partilhar lá a musica  o.o por favor. É ridiculo uma pessoa dizer uma coisa e lerem logo outra mas pronto. Só comentei que acho que era um bocado exagerado no tipo de comentários que os little monsters fazem, mas eles é que sabem, não tenho nada contra obvio, senão nem tinha little monsters meus amigos.

 

Continuando, acho piada chamares a Rihanna para a história, quando voces todos criticam o Pedro por o fazer, mas depois são vocês que começam sempre a chamar a Rihanna para o assunto mas ok -.-

 

E para o membro do mês devias ser algo mais "educado" nas coisas que dizes, e não esse tão ironico e estupido que usaste mas ok.

 

 

 

Se fui mal-educado, então peço-te desculpa. Toda a gente aqui conhece a forma como escrevo e faço-o com toda a gente. Se te tocou, paciência. Não é da minha natureza estar aqui a acusar ninguém. Mas ficou já resolvida a questão contigo e com quem se picou. A partir de agora deixo de ser irónico para contigo e para com quem achar que sou mal-educado e estúpido com os meus comentários. E, se continuar a incomodar, avisa-me :)

 

E com isto, meti a Rihanna ao barulho por conhecimento de causa e como forma de usar uma comparação que fosse "válida". Tens o direito de criticar, eu aceito, e estou sempre aberto a novas opiniões e sugestões.

 

E quanto ao membro do mês, eu não ando aqui a tentar agradar a gregos e troianos, eu sou como sou, e quem gosta, gosta, quem não gosta põe na borda do prato (queen xana :cool:) Com isto, não preciso de andar aqui a por paninhos quentes ou andar aqui a fazer-me grande para ser bem-visto :) Sou como sou :cool:

 

A moderação que apague depois este comentário, porque é um completo :offtopic:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...