Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Acho engraçado vocês utilizarem o número de vendas de um álbum ou de uma música como argumento válido do vosso artista preferido ser o melhor. Tentem pensar noutros factores que fazem de um verdadeiro artista num artista. Números de vendas não é tudo, há muito mais a ter em conta. :) Coitadinhos dos Bon Iver desta vida... :smoke: (estou a brincar)

 

Mesmo. Então Bastille... :cool: Ou coitadita da Claire Boucher, se vamos pelas vendas... :rolleyes::haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado vocês utilizarem o número de vendas de um álbum ou de uma música como argumento válido do vosso artista preferido ser o melhor. Tentem pensar noutros factores que fazem de um verdadeiro artista num artista. Números de vendas não é tudo, há muito mais a ter em conta. :) Coitadinhos dos Bon Iver desta vida... :smoke: (estou a brincar)

 

Eu tava a discutir quem tinha mais sucesso, e não quem era melhor ;)  Foi por isso que apresentei as vendas dos discos, etc.

 

Eu próprio já disse neste fórum que não e as vendas que ditam a qualidade...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tava a discutir quem tinha mais sucesso, e não quem era melhor ;)  Foi por isso que apresentei as vendas dos discos, etc.

 

Eu próprio já disse neste fórum que não e as vendas que ditam a qualidade...

 

Nem eu disse que eras tu. ;) Quando digo vocês, falo no geral. Há muito boa gente que pensa isso a negrito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nos estamos a discutir civilizadamente e com argumentos, se te cansa porque les?

 

Ate podiam tar a falar ao beijinhos e abraços, mas nao é isso que esta em causa, é mais tar a receber sempre notificaçoes deste topico, que devia ser so usado para publicar novidades sobre o mundo da música e quando se abre o topico depara-se com paginas e paginas sempre com a mesma lenga lenga do tipo  " a minha bicicleta é melhor que a tua, a minha bicicleta já andou mais kilometros que a tua" etc etc

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate podiam tar a falar ao beijinhos e abraços, mas nao é isso que esta em causa, é mais tar a receber sempre notificaçoes deste topico, que devia ser so usado para publicar novidades sobre o mundo da música e quando se abre o topico depara-se com paginas e paginas sempre com a mesma lenga lenga do tipo  " a minha bicicleta é melhor que a tua, a minha bicicleta já andou mais kilometros que a tua" etc etc

 

Se este e so para novidades, onde se pode falar de musica no geral?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ate podiam tar a falar ao beijinhos e abraços, mas nao é isso que esta em causa, é mais tar a receber sempre notificaçoes deste topico, que devia ser so usado para publicar novidades sobre o mundo da música e quando se abre o topico depara-se com paginas e paginas sempre com a mesma lenga lenga do tipo  " a minha bicicleta é melhor que a tua, a minha bicicleta já andou mais kilometros que a tua" etc etc

 

Se não queres ler, não lês.. Ninguém te obriga a isso.. Lê apenas os comments que te dão interesse! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vazou a demo de "Burqa", uma das músicas de Lady Gaga no "ARTPOP" : http://www.youtube.com/watch?v=6nJT7G0PciU&feature=share

 

2gud4ja.jpg

 

 

A música já foi confirmada por um dos produtores de Gaga.

 

É de lamentar que não consigam guardar as coisas até ao dia de lançamento, mas de qualquer das formas é apenas uma Demi e sem arranjos ainda.


Eu por acaso gostei imenso e já estou viciado! Tem algumas sonoridades com músicas eletrónicas do "Born This Way".

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Burqa" já está a passar nas rádios americanas e já é considerada das demos mais ouvidas e com mais downloads em menos de 24 horas.

 

Apesar da música já ter vazado, Gaga quer apenas a atenção virada para o seu primeiro single, "Applause", que chegerá dentro de 13 dias e para isso já divulgou nova foto da música.

 

Eu gostei imenso da música e acho que a letra então está muito boa! Ouve-se certos arranjos árabes ao início e depois numa visão futurista, uma batida dance/eletrónica. Ela joga o antigo com o moderno e acho que está brutal a "Burqa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém conhece Frank Ocean? É um artista genial de hip-hop, R&B e Soul que publicou, há um ano e alguns meses atrás, mais propriamente a 4 de julho de 2012, uma carta no seu tumblr a assumir a sua homo/bissexualidade e, bem... a carta é absolutamente linda e inspiradora. Se tiverem vontade, leiam-na; não é muito grande e lê-se bem: http://frankocean.tumblr.com/image/26473798723

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo os membros no Forum do GagaDaily, a música chama-se "Aura" e foi produzida por Zedd e por Infected Mushroom.

 

Eu gosto bastante da batida.. Penso que não irá estar no ARTPOP, uma vez que os links não foram removidos.. Mas de todo o modo, nota-se perfeitamente que é uma versão demo! Estou super ansioso pelo single e pelo albúm! Tenho a certeza que a Lady Gaga não irá desiludir ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei da música. A parte inicial não gostei mas após a parte do "Hurrah" (ou algo semelhante), a música fica muito melhor.

 

Está muito boa a música!

 

Já bateu recordes, sendo a música mais pesquisada no Google em poucas horas. Está a ser um sucesso enorme a "Burqa".

 

 

Segundo os membros no Forum do GagaDaily, a música chama-se "Aura" e foi produzida por Zedd e por Infected Mushroom.

 

Eu gosto bastante da batida.. Penso que não irá estar no ARTPOP, uma vez que os links não foram removidos.. Mas de todo o modo, nota-se perfeitamente que é uma versão demo! Estou super ansioso pelo single e pelo albúm! Tenho a certeza que a Lady Gaga não irá desiludir ;)

 

Pode ser Aura ou Burqa, sendo o nome oficial da música "Burqa".

 

Os links estão fartos de ser removidos e a Gaga já veio a público pedir para não continuarem a divulgarem a música, uma vez que ainda necessita de arranjos e só daqui a uns meses é que seria divulgada, quando saísse o álbum.

 

A sonoridade é viciante :)

No "Littlemonsters.com" foi divulgada esta imagem em que mostra o recorde de "Burqa".

 

2uik936.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém conhece Frank Ocean? É um artista genial de hip-hop, R&B e Soul que publicou, há um ano e alguns meses atrás, mais propriamente a 4 de julho de 2012, uma carta no seu tumblr a assumir a sua homo/bissexualidade e, bem... a carta é absolutamente linda e inspiradora. Se tiverem vontade, leiam-na; não é muito grande e lê-se bem: http://frankocean.tumblr.com/image/26473798723

Eu conheço-o da música "Thinkin About You"  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chris Brown declara que "X" será o seu último álbum!

 

Chris Brown voltou a falar de sua precoce aposentadoria do mundo da música. Através de seu Twitter, o astro pop declarou novamente que o disco "X", com lançamento para o próximo dia 20, será o último de sua carreira.

O motivo do desabafo seria as constantes cobranças e críticas negativas que recebe por conta do "erro" que cometeu aos 18 anos, quando agrediu a cantora Rihanna na época em que namoravam.

"Não se preocupem América. Este álbum 'X', provavelmente, será o meu último. Ser famoso é incrível quando se trata da sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi quando tinha 18 anos. Estou bem e já superei", escreveu o cantor.

 

Desde o ocorrido, Chris Brown passou a ser tratado com hostilidade e viu o seu espaço na música sendo cada vez mais restringido. Mesmo depois de cumprir pena e até ter voltado a relacionar-se com Rihanna, o cantor continua no topo de listas de celebridades mais odiadas pelos americanos, como a publicada recentemente pela revista Rolling Stones, que lhe deu o primeiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Chris Brown declara que "X" será o seu último álbum!

 

Chris Brown voltou a falar de sua precoce aposentadoria do mundo da música. Através de seu Twitter, o astro pop declarou novamente que o disco "X", com lançamento para o próximo dia 20, será o último de sua carreira.

O motivo do desabafo seria as constantes cobranças e críticas negativas que recebe por conta do "erro" que cometeu aos 18 anos, quando agrediu a cantora Rihanna na época em que namoravam.

"Não se preocupem América. Este álbum 'X', provavelmente, será o meu último. Ser famoso é incrível quando se trata da sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi quando tinha 18 anos. Estou bem e já superei", escreveu o cantor.

 

Desde o ocorrido, Chris Brown passou a ser tratado com hostilidade e viu o seu espaço na música sendo cada vez mais restringido. Mesmo depois de cumprir pena e até ter voltado a relacionar-se com Rihanna, o cantor continua no topo de listas de celebridades mais odiadas pelos americanos, como a publicada recentemente pela revista Rolling Stones, que lhe deu o primeiro lugar.

 

 

Depois desse ultimo vem outro :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém conhece Frank Ocean? É um artista genial de hip-hop, R&B e Soul que publicou, há um ano e alguns meses atrás, mais propriamente a 4 de julho de 2012, uma carta no seu tumblr a assumir a sua homo/bissexualidade e, bem... a carta é absolutamente linda e inspiradora. Se tiverem vontade, leiam-na; não é muito grande e lê-se bem: http://frankocean.tumblr.com/image/26473798723

 

Eu conheço. Já me tinhas mostrado. Sim, está muito gira a carta. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...