Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

 

Para muitos vai ser dificil de ler mas isto sim é verdade e não sou o unico a dizer!!! Rihanna Queen! <3 <3 <3

 

 

Quote

 

 

Be careful... Não coloques aqui os sucessos da Rihanna... Esses sucessos vão ser sempre postos em causa neste fórum  :rolleyes:

 

Isto é uma brincadeira... Não comecem já a mitrar comigo! ahahahh  

:haha: 

Depois de "Up in The Air", o 2º single dos 30 Seconds To Mars vai ser "Do Or Die" e será lançado em setembro

 

Really?!?!  :huh:  :|

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Be careful... Não coloques aqui os sucessos da Rihanna... Esses sucessos vão ser sempre postos em causa neste fórum  :rolleyes:

 

Isto é uma brincadeira... Não comecem já a mitrar comigo! ahahahh  

:haha: 

 

Não e isso, eu ate gosto da Rihanna. A questão e que não tem sentido dizer que ela é a rainha da década 2010 se nem na metade da década se vai... e isso como e obvio aplicar-se-ia a qualquer outro artista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não e isso, eu ate gosto da Rihanna. A questão e que não tem sentido dizer que ela é a rainha da década 2010 se nem na metade da década se vai... e isso como e obvio aplicar-se-ia a qualquer outro artista.

 

Como eu disse estava a brincar... É claro que ainda não há certezas que ela vai ser a rainha da década 2010, mas há previsões.. E nessa previsão se a RIh continuar assim, é inegável, que ela vai ser a Rainha da década 2010...

Na notícia dizia que era em setembro

Mas saiu hoje lol  :haha:

 

Estava a brincar  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse estava a brincar... É claro que ainda não há certezas que ela vai ser a rainha da década 2010, mas há previsões.. E nessa previsão se a RIh continuar assim, é inegável, que ela vai ser a Rainha da década 2010...

 

E a Adele e Taylor? Elas tem mais sucesso que a Rihanna...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Taylor? Ela tem mais sucesso que a Rihanna... eu apostaria mais nela :P

 

OMG tu estás a gozar não estás?!?!  :haha:

Então não ia sair os videoclipes de "Pour It Up" e "Right Now"??? É que as músicas já foram lançadas à uns mesitos e nada de video, ela não tinha dito que saía em junho/julho?

 

Videoclip de Pour It Up ---» Não foi lançado por causa das cenas explicitas (ou vai ser regravado ou não será lançado)

Videoclip de Right Now ---» Ainda não foi gravado!

 

Nisso a Rihanna peca muito.. Podia ter ainda mais Certificados Vevo, mas por não gravar videoclips não os tem... Também com a Tour deve ser dificil gravar um videoclip! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG tu estás a gozar não estás?!?!  :haha:

 

Não... o 21 vendeu mais de 25 milhões de albums, e o ultimo da Taylor vendeu cerca de 6 milhões. Quanto e que vendeu o ultimo da Rihanna? O ultimo vendeu 3 milhões, e o anterior a esse cerca de 4,5, ou seja, os dois venderam menos que o Red, e muito menos que o 21.

 

Tirei estes dados da wikipedia. Se tiverem errados diz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... o 21 vendeu mais de 25 milhões de albums, e o ultimo da Taylor vendeu cerca de 6 milhões. Quanto e que vendeu o ultimo da Rihanna? O ultimo vendeu 3 milhões, e o anterior a esse cerca de 4,5, ou seja, os dois venderam menos que o Red, e muito menos que o 21.

 

Tirei estes dados da wikipedia. Se tiverem errados diz...

 

Sim é verdade, mas isso também é muito por causa dela ter feito 7 álbuns em 7 anos.

 

Please comparar a Adele à Rihanna é uma coisa.. Ainda são comparáveis.. Agora a Swift?!?! Please Bicth  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade, mas isso também é muito por causa dela ter feito 7 álbuns em 7 anos.

 

Please comparar a Adele à Rihanna é uma coisa.. Ainda são comparáveis.. Agora a Swift?!?! Please Bicth  :haha:

 

Por ela ter feito mais albums devia estar em vantagem, e não em desvantagem...

 

A Swift escreve ou co-escreve todas as suas musicas desde o seu primeiro álbum, que é coisa que não se pode dizer da Rihanna.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa historia de dizer ai a Rihanna lança todos os anos um álbum bla bla bla ja esta muito gasto! 

 

Se a Rihanna lança um álbum por ano é porque pode os outros tambem se quiserem podem devem é de andar cansados. Nao tenho culpa que a minha Queen goste de lançar material novo!

 

Acho que nao se deve de comparar Adele com a Rihanna! Como se diz a Rihanna não faz promessas que depois nao vem a cumprir ao contrario de muitos que andam aí e nao vale a pena andar a dizer nomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa historia de dizer ai a Rihanna lança todos os anos um álbum bla bla bla ja esta muito gasto! 

 

Se a Rihanna lança um álbum por ano é porque pode os outros tambem se quiserem podem devem é de andar cansados. Nao tenho culpa que a minha Queen goste de lançar material novo!

 

Acho que nao se deve de comparar Adele com a Rihanna! Como se diz a Rihanna não faz promessas que depois nao vem a cumprir ao contrario de muitos que andam aí e nao vale a pena andar a dizer nomes

 

Ela pode lançar albums todos os anos porque tem quem lhe escreva as musicas. A Taylor e a Adele demoram tempo a escreve-las, e a torna-las pessoais. E eu prefiro esperar e ter um bom álbum: a Dido demorou 5 anos a lançar o Safe Trip Home e 4 e meio a lançar o Girl Who Got Away... e valeu a pena a demora! Um bom álbum demora tempo a ser feito...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela pode lançar albums todos os anos porque tem quem lhe escreva as musicas. A Taylor e a Adele demoram tempo a escreve-las, e a torna-las pessoais. E eu prefiro esperar e ter um bom álbum: a Dido demorou 5 anos a lançar o Safe Trip Home e 4 e meio a lançar o Girl Who Got Away... e valeu a pena a demora! Um bom álbum demora tempo a ser feito...

 

Só falta agora dizer que os albuns da Rihanna não são bons  :sleep:

 

A Rihanna pode não escrever as músicas e daí?!?! Ela decidiu ser cantora, não compositora... E não é por não escrever as suas próprias músicas que lhe tira o mérito!

Por ela ter feito mais albums devia estar em vantagem, e não em desvantagem...

 

A Swift escreve ou co-escreve todas as suas musicas desde o seu primeiro álbum, que é coisa que não se pode dizer da Rihanna.

 

A resposta a esta está na outra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta agora dizer que os albuns da Rihanna não são bons  :sleep:

 

A Rihanna pode não escrever as músicas e daí?!?! Ela decidiu ser cantora, não compositora... E não é por não escrever as suas próprias músicas que lhe tira o mérito!

 

O Loud foi o que mais gostei, e dantes gostava muito do A Girl Like Me. Mas há outros em que gosto apenas de algumas musicas...

 

E dai que quem escreve tem mais mérito, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto... la começou a lenga lenga de sempre.... baaah, cansaaa este topico...

 

Também cansa sempre que falamos da Rihanna, vocês escreverem sempre a mesma coisa ok?!?!  :dry:

 

Se cansa sempre que vejam este assunto, mudem de tópico!

O Loud foi o que mais gostei, e dantes gostava muito do A Girl Like Me. Mas há outros em que gosto apenas de algumas musicas...

 

E dai que quem escreve tem mais mérito, na minha opinião.

 

Nada a ver... Ela pode nem escrever as músicas mas podem ser pessoais na mesma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nada a ver... Ela pode nem escrever as músicas mas podem ser pessoais na mesma...

 

Mas isso e outra questão. Não achas que quem escreve as suas musicas tem mais mérito?

 

Quanto a ser pessoais, é verdade que podem ser, talvez ela escolha as canções que lhe dizem alguma coisas das varias musicas que lhe mandam. Mas penso que seriam mais pessoais se fosse ela a escreve-las, pois escreveria a partir dos seus sentimentos, da sua historia, da sua vida. A não ser que ela explique detalhadamente o que sente e a sua vida ao escritor, o que ele escreve não vai coincidir totalmente com a vida dela, e se por coincidência isso acontecer, é so num ou noutro caso, e não em todas as musicas, pois isso seria muito improvável.

Cansa porque voces fazem disto uma sala de discussao de quem gosta mais ou menos...  e que eu saiba, isto serve para trocar opinioes e nao discutir gostos... Voces parecem a Cinha e Maria A. versao musical ... credo... acalmai as patarecas...

 

Nos estamos a discutir civilizadamente e com argumentos, se te cansa porque les?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho engraçado vocês utilizarem o número de vendas de um álbum ou de uma música como argumento válido do vosso artista preferido ser o melhor. Tentem pensar noutros factores que fazem de um verdadeiro artista num artista. Números de vendas não é tudo, há muito mais a ter em conta. :) Coitadinhos dos Bon Iver desta vida... :smoke: (estou a brincar)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...