Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 34 minutos, John Doe disse:

É a sério, eu acho que vai ser o melhor álbum dela! 

O Blackout é um álbum icónico, um marco na carreira da Brit e na música POP. Dizeres que este vai ser o Blackout da Sel depois de ouvires esta Wolves, que é péssima, é um crime :haha:

 

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Já ouvi umas músicas e queria não as ter ouvido, a Britney não faz muito o meu género. Só gostei do Glory mesmo. :haha:

Devias ouvir. O Blackout é uma masterpiece! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

O Blackout é um álbum icónico, um marco na carreira da Brit e na música POP. Dizeres que este vai ser o Blackout da Sel depois de ouvires esta Wolves, que é péssima, é um crime :haha:

 

Devias ouvir. O Blackout é uma masterpiece! 

Quando comparei, falei em termos de ser o melhor da carreira. Lógico que para o mundo Pop, este álbum não vai ser nada demais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Devias ouvir. O Blackout é uma masterpiece! 

Honestamente não entendo o hype (isto tendo ouvido só umas músicas). Para mim é tipo o The Fame, acho uma coisa datada e demasiado "trabalhada" que não faz muito o meu género nem me chama mesmo nada a ouvir. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Gabriel_C disse:

Honestamente não entendo o hype (isto tendo ouvido só umas músicas). Para mim é tipo o The Fame, acho uma coisa datada e demasiado "trabalhada" que não faz muito o meu género nem me chama mesmo nada a ouvir. :haha:

Blackout >>>>> Discografia da Lady Gaga

Por favor amore, por favor

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Blackout >>>>> Discografia da Lady Gaga

Por favor amore, por favor

Eu disse aquilo no sentido de que são álbuns bem falados pelos fãs delas mas que a mim não me dizem absolutamente nada. Não era uma comparação da qualidade de ambos nem carreiras ou wtv porque, tal como disse, nunca ouvi o Blackout, não tenho grande base para falar além das 4/5 músicas que conheço. :mosking:

Mas duvido muito que fosse gostar dele como gosto de alguns álbuns da Gaga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ricardotv1 disse:

Eu amo Blackout mas dizer que é melhor que um Born This Way... É preciso ter coragem!!!
Kidding, cada um com os seus gostos xD

Coragem não, é preciso ter uma falta de noção enorme e talvez uma quebra de sanidade quando se diz uma coisa dessas. Dizer que um álbum da Britney (bem sabemos do talento dela para cantar ou escrever :rolleyes:) é melhor que a discografia de uma das maiores artistas da música ... god.

Well, talvez a pessoa não tenha mesmo a noção do que é o The Fame, de quanto ele vendeu, premios que ganhou, revolucionou a música pop e a geração que marcou desde aí. Aliás, a Gaga foi diversas vezes apelidada de segunda maior revolução do pop depois de Madonna. Acho que está tudo dito! :happy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por o álbum não ter sido escrito ou produzido totalmente pela Britney, que perde o seu valor ou credibilidade. O Blackout foi e é um marco na música pop. Uma revolução, se lhe quiserem chamar assim. E não que os da Gaga não tenham sido mas, agora digo eu, coragem...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JoãoCruz 

Não vamos aqui alimentar discussões até porque contigo é sempre complicado pela tua forma bem peculiar e pessoal de ver as coisas. Acho que com uma pequena pesquisa, e já nem digo aprofundada, verás o que foi a era The Fame/Monster. Um álbum + EP que conta com mais de 20 milhões de cópias, as 12 nomeações aos Grammys e as suas vitorias no mesmo. A mega produção visual que esta era teve, os mais de 40 milhões de singles vendidos que só um álbum tem. Aliás, teve vídeos e músicas eleitas as melhores da década, várias referências icónicas da Billboard e Rolling. Aliás, são extensas as referências a este álbum. O mais grave nem é dizeres que Blackout é melhor que The Fame, mas sim que a discografia toda da Gaga. Inferiorizares os 10 anos incríveis de carreira da Gaga a um álbum da Britney é inqualificável e ja não se trata de gostos mas sim de falta de noção. A discografia da Gaga é riquíssima à beira da Britney, em todos os aspetos. Pela primeira vez algo me chocou verdadeiramente em ti mas enfim. Blackout é icónico junto dos fãs da Britney, já a discografia da Gaga é icónica na música. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas têm mesmo de ganhar noção :O

Por muito boa que seja a discografia da Gaga (que é, tirando o ArtPop), não podemos comparar qualquer um dos álbuns dela ao Blackout, a grande Bíblia do Pop. E menosprezar a discografia da Britney apenas porque não é ela que escreve e compõe as suas músicas é, no mínimo, ridículo. 

Além disso, e desculpa mencionar isto, lembras-te da era ArtPop (e até desta era Joanne) quando o álbum não vendeu o que a Gaga costumava vender? O que tu aqui postavas era que as vendas e os prémios não interessavam para nada. O importante era a qualidade! E agora, para defenderes a tua ideia, usas argumentos relacionados a vendas e prémios do The Fame. :O 

Não é um pouco incongruente da tua parte? 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Britney nem cantora é, ela não canta sequer (uma pessoa que não canta pode ser considerada cantora?). Ela é apenas performer, querem mesmo comparar com a Gaga que tem uma grande voz e compõe as suas músicas?! Sim, o Blackout foi um álbum influente (ninguém o pode negar), mas isso foi mais devido a quem o produziu que a própria Britney...

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Mas a Britney nem cantora é, ela não canta sequer (uma pessoa que não canta pode ser considerada cantora?). Ela é apenas performer, querem mesmo comparar com a Gaga que tem uma grande voz e compõe as suas músicas?! Sim, o Blackout foi um álbum influente (ninguém o pode negar), mas isso foi mais devido a quem o produziu que a própria Britney...

Exato, comparar uma dançarina com uma ARTISTA como é a Gaga. Vamos colocá-las juntas ao vivo e ver a GRANDE diferença entre ambas ? vamos colocá-las em estúdio e ver a ABISMAL diferença entre o conhecimento musical de uma e de outra ? vamos ? só assim esta gente se redimia do que disse :| é que nem vale a pena continuar esta conversa sem qualquer cabimento. Se eles chamam o Blackout de icónico, então o que dizer de The Fame/Monster e Born this Way. Lendários para a música pop, no mínimo. Nem falo de vendas, falo dos prémios junto da critica especializada e forma como todos, fãs e não fãs, olham para o The Fame.  Um bocadinho de pesquisa não vos fazia mal nenhum, é que eu entretanto fui ler sobre o Blackout e e o The Fame e ... dá muitas diferenças. Well, algumas pessoas só vão colocar a Gaga no lugar que ela merece daqui a 30 anos, quando estiver mais velha, Aí tem valor :cool: felizmente ela já é das maiores de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas a Britney nem cantora é, ela não canta sequer (uma pessoa que não canta pode ser considerada cantora?). Ela é apenas performer, querem mesmo comparar com a Gaga que tem uma grande voz e compõe as suas músicas?! Sim, o Blackout foi um álbum influente (ninguém o pode negar), mas isso foi mais devido a quem o produziu que a própria Britney...

então mas ela não canta nos álbuns?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Magazine disse:

que hinoooooooooooooo

Pitbull & Fifth Harmony - Por Favor (Spanglish) https://dnj.to/2017/10/26/pitbull-fifth-harmony-por-favor-spanglish-version/

Sai amanhã

HINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, dá vontade de dançar :wub: só quero videoclip pra ontem, ver as meninas lacrando :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Canta, com ajuda de autotune e muitas outras coisas, aí qualquer um canta minimamente bem... um cantor vê-se sobretudo ao vivo.

isso não é bem assim, o autotune é uma ferramenta para limar ou wtv certas coisas, até bons cantores podem usar. não faz de ninguém cantor.
pode não ter grande voz, mas não deixa de ser cantora às vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Ela ainda á bem pouco tempo mostrou ao mundo que sabe cantar bem ao vivo, agora o porquê de não o fazer nunca vou perceber.

Convenhamos que há diferença entre cantar 1 música ao vivo de vez em quando e cantar 20 músicas numa tour (um concerto inteiro). Ela não o faz porque não é cantora, é performer. Isto nem é propriamente uma critica a ela, só a enquadro noutra categoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Convenhamos que há diferença entre cantar 1 música ao vivo de vez em quando e cantar 20 músicas numa tour (um concerto inteiro). Ela não o faz porque não é cantora, é performer. Isto nem é propriamente uma critica a ela, só a enquadro noutra categoria.

E o que é que isso tem a ver sobre o facto do Blackout ser um álbum incrível? Ou ela precisa de cantar bem ao vivo para os álbuns dela serem memoráveis? Menos. 

Eu nem sou fã da Britney... aliás, até sigo mais o trabalho da Gaga que o da Brit, mas dizerem-me que ela não canta ao vivo não muda o facto do Blackout ser um grande álbum :|

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...