Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 10 horas, joanna disse:

tadinha da brit. é uma santa à beira da outra.

Tanto ódio à Taylor por aqui, credo, quem ler pensa que ela matou alguém :haha:

Ela até pode ser um pouco bitch, mas ela não faz nada de mais, não percebo o drama todo à volta disto. Ela aproveita as polémicas a seu favor, é muito inteligente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A Taylor veio com tudo, ainda nem há 10 dias lançou a LWYMMD e já lança outra, quem pode pode, e ela pode, sem dúvida!

Também gostei desta, mais do que da outra, continua com um tom dark e diferente do que ela nos vem habituando, like it! 

Editado por Pimpolho
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Pimpolho disse:
 

A Taylor veio com tudo, ainda nem há 10 dias lançou a LWYMMD e já lança outra, quem pode pode, e ela pode, sem dúvida!

Também gostei desta, mais do que da outra, continua com um tom dark e diferente do que ela nos vem habituando, like it! 

Adoro a nova sonoridade desta era da Taylor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Pimpolho disse:
 

A Taylor veio com tudo, ainda nem há 10 dias lançou a LWYMMD e já lança outra, quem pode pode, e ela pode, sem dúvida!

Também gostei desta, mais do que da outra, continua com um tom dark e diferente do que ela nos vem habituando, like it! 

amo a musica 
o referao fica muito na cabeça 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Tanto ódio à Taylor por aqui, credo, quem ler pensa que ela matou alguém :haha:

Ela até pode ser um pouco bitch, mas ela não faz nada de mais, não percebo o drama todo à volta disto. Ela aproveita as polémicas a seu favor, é muito inteligente.

só acho a brit melhorzinha. não diria que tenho ódio à taylor, mas há coisas que ela já fez que me ficaram atravessadas. e sim não nego que a taylor/equipa sabem aproveitar as polémicas à volta dela como forma de promoção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

só acho a brit melhorzinha. não diria que tenho ódio à taylor, mas há coisas que ela já fez que me ficaram atravessadas. e sim não nego que a taylor/equipa sabem aproveitar as polémicas à volta dela como forma de promoção.

Mas a Brit nem é cantora, ela é performer apenas... a Taylor escreve todas as suas músicas, canta, toca guitarra, etc, é uma artista de facto.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Tanto ódio à Taylor por aqui, credo, quem ler pensa que ela matou alguém :haha:

Ela até pode ser um pouco bitch, mas ela não faz nada de mais, não percebo o drama todo à volta disto. Ela aproveita as polémicas a seu favor, é muito inteligente.

Nem tentes defender a cobra lool xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas o quê que ela ser cobra ou não tem a ver com a sua música (que é isso que me interessa)?!!

e onde é que eu disse que tinha? (apesar de achar que não está totalmente separado, ainda agora neste vídeo se aproveitou da fama) gosta de algumas músicas duma e de outra.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Nada, eu gosto das músicas dela. Mas dizeres que ela não faz nada demais... :rofl: 

Nada demais no sentido que não anda a cometer crimes nenhuns que eu saiba. Vocês exageram muito, mas enfim, nem estou pra ter esta conversa outra vez. Já sou fã dela há anos, pela sua música, não vou deixar de ser por pseudo-polémicas ou dramas que não interessam ao menino jesus.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pimpolho disse:
 

A Taylor veio com tudo, ainda nem há 10 dias lançou a LWYMMD e já lança outra, quem pode pode, e ela pode, sem dúvida!

Também gostei desta, mais do que da outra, continua com um tom dark e diferente do que ela nos vem habituando, like it! 

Acho que gostei mais desta que da outra, se bem que estou viciado na LWYMMD :haha: mas o refrão desta é melhor e super catchy. Gosto bastante desta sonoridade :P

Mas a LWYMMD foi a música ideal pra mostrar o regresso dela, matar todas as eras logo de início. Veremos como serão os próximos capítulos, mas a fasquia está elevada. :)

Editado por João_O
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...