Jump to content

Polseres Vermelles [TV3]


Jota

Posts Recomendados

tv3_polseresvermelles_hiperbolic_280112_

 

Título: Polseres Vermelles/Pulseras Rojas/The Red Band Society

Temporadas: 2 (2011, 2013)

Episódios: 28 episódios 

Sinopse: A série, narrada por Roc, um rapaz em coma, conta a história de Lléo, Jordi, Cristina, Ignasi e Toni, cinco crianças internadas na Pediatria de um Hospital. Após uma conversa com um colega de terapia, Lléo procura criar um grupo de seis crianças seguindo a teoria de que cada grupo tem seis tipos de pessoa: O líder, o segundo líder, o indispensável, o bonito, o esperto e a rapariga.

 

Notas: A série, criada por Albert Espinosa, é baseada nas suas experiências de infância enquanto paciente num Hospital. A série foi projetada para cinco temporadas, uma a cada dois anos. O último episódio foi transmitido a 22 de Abril de 2013. Segundo o criador, a próxima temporada poderá demorar até 4 anos a ser emitida, uma vez que quer deixar os atores crescer até uma fase adulta, já que escrever uma história na adolescência seria contar o que já foi contado.

 

 

Após ver a

decidi espreitar esta versão e devo dizer que é tão mágica como a americana (embora ainda só tenha saído um episódio da versão americana e ainda só tenha visto dois episódios desta versão). Embora semelhantes, ainda existem algumas diferenças, pelo menos para já, entre as duas versões, nomeadamente nas personagens. Na versão americana existem 2 raparigas, enquanto na versão original, para já, só há uma. A cheerleader da versão americana, pelo que percebi, é um rapaz nesta versão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episodes 1-4

 

Estou a adorar isto *-* Tem uma carga emocional tão forte, mas depois momentos de comédia tão bons! As personagens são ótimas, principalmente o Toni. O Ignasi é daquelas personagens que umas vezes se gosta, outras não. Às vezes acho-o bastante estúpido, mas depois tenho pena dele. Mas pena, pena, tenho do Lleo, coitado :( Ah! E adorei a pintura que fizeram na sala de oncologia <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1, Episode 9

 

OMG :crying: :crying: Eu já sabia que isto ia acontecer, mas mesmo assim não deixou de ser profundamente triste :crying: Não era das personagens que mais gostava, mas a maneira como os realizadores e o autor criaram e montaram toda a cena, todo o episódio tornou a situação ainda mais devastadora :crying: E agora? :crying: :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1

 

Oh God, isto é só a série mais fantabulástica que já vi :crying: Genial! A carga sentimental que tem e consegue transmitir... cinco estrelas. E depois ao juntarem as partes da comédia, ainda conseguiram criar uma série mais fantástica. Passei o último episódio todo a dizer para mim "não chores, não chores". Tal como o Lléo, não gosto de despedidas, nem de vê-las nas séries e entre outras pessoas. E identifiquei-me tanto com o Lléo neste episódio :crying: Percebi muito bem a reação dele, o que estava a sentir e a pensar. E depois [o despertar do Roc] e o sentido que deram ao mergulho foi tão.. :crying: Estava com medo que [o Benito] morresse. Embora goste de drama e mortes, esta série já é dramática o suficiente e só este episódio já me estava a deixar todo deprimido, mais uma morte e era o caos.

 

Vou agora fazer uma pausa e não partir logo para a Season 2, aproveitando para esperar que o rapaz no youtube meta os episódios todos. Para além disso, a existir, a season 3 só virá daqui a 2 ou 3 anos :crying:

 

Esta série é um must-see!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Season 2, Episode 1

OMG Aquela cena do Lleo a rapar o cabelo é tão forte emocionalmente :crying: mal me consegui conter. Tenho pena dele :( e espero que o Jordi tenha uma boa explicação para aquilo que fez :@ e já se estava mesmo a ver que a Cris ia arranjar um novo namorado, parva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 2, Episodes 2-4

 

Adoro a maneira que os escritores arranjaram para contar o que aconteceu no time lapse de 2 anos que a série sofreu, muito bom! Cada vez odeio mais o Jordi, porque muito que o mundo obrigue a mudar, não tem de ser assim para as pessoas. E o Lléo pensei que, ao crescer, mudasse um bocado as suas atitudes quando está irritado, mas pronto. Toni forever <3 Este sim, um verdadeiro pulseira! O Roc... nunca mostrou muito dele e pelos vistos agora vai-se embora. A Cris.. óbvio que o Victor é para substituir o Lléo, só ela é que não quer admitir.

 

Depois do Ignasi, não acredito que o Benito vai morrer :crying: :crying: E estão mesmo a dar a entender que o Jordi agora tem um tumor no cérebro O: mas não deve ter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...