Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

OBDE com excelentes resultados, novela de outro mundo define :wub:  Mulheres muito bem também.

Juntos no Varão um flop tremendo :cool:

Inspetor Max a reinar como sempre, Havai com excelentes resultados, adoro a série, é mesmo excelente :happy:

Sal merecia melhores resultados, até é uma boa série :sleep:

Edited by Ivo_ML93
Posted

O HN da SIC andou nas ruas da amargura. Os informativos, AD e cinema melhorzito permitiu ao canal não afundar como já vinha sendo costume

Novelas da TVI absolutamente dominadoras. Informativos muito bem a liderarem. Max continua a arrasar nas manhãs de FDS

Posted

Mulheres esteve muito bem ontem.

Não basta ser apenas cinema, tem de ser cinema de qualidade, porque nos ultimos Sábados a SIC tem estado péssima e ontem já esteve melhor. Uma selecção cuidada e terão resultados positivos. Pena o HN super fraco, prefiro as novelas sem dúvida.

• Like 2
Posted (edited)

Sic bem no daytime, mas mais fraca em Hn.

Rtp a subir em relação ao resto da semana, aliás os Sábados tem sido o melhor dia da semana para a rtp.

Tvi mais uma vez a liderar desta vez graças ao hn, Juntos no Verão não anda a fazer bons resultados parece que a Tvi tem um problema aos sábados á tarde para resolver, com o fim do programa teremos o especial SS?

Edited by mfss
  • Like 1
Posted

Esta TVI adora desperdiçar OBDE ao Sábado... a novela faz sempre rats mais baixos que durante a semana.

Já Mulheres beneficia muito em ser transmitida ao Sábado

Concordo. Eu nunca consigo ver o episódio do sábado :(

• Like 2
Posted

Eu punha Mulheres a ocupar a faixa de OBDE com episódio duplo...

Ou então punham Mulheres e depois um telefilme, por exemplo. Deste modo já não precisavam de episódio duplo e poupavam OBDE, que sai prejudicada com o episódio de sábado.

• Like 4
Posted

Falem em diversidade, não em qualidade. Porque os enlatados da SIC não à beira da ficção TVI não são nada. SAL sim, é uma série aceitável. O resto não.

Eu referia-me ao day-time e não ao HN

Posted

SIC a ressuscitar ao sábado?! :O 

Cinema da SIC a fazer resultados bem melhores :) Claro que ainda estão muito longe dos bons velhos tempos(antes duma certa pessoa ter reaparecido em Carnaxide :rolleyes: ) mas lá conseguiram ultrapassar a concorrência degradante :sleep: e os 20 de share, coisa que o degredo em festa nem em sonhos consegue :cool: 

"Fama Show" e "Alta" também estiveram bem, já o "E-Especial" nada aproveita :sleep:  

• Like 1
Posted

???? Sempre houve cinema ao fim de semana, apenas o há em menor quantidade e que falta que faz aos domingoa de tarde...

O meu comentário foi nesse sentido, a SIC tem de apostar em cinema se quer vencer o fim de semana!

• Like 1
  • Create New...